Designers » N-Q » Floral Amadeirado Almiscarado « Grupos

Classic Pink NANADEBARY Feminino

Classic Pink NANADEBARY Feminino

tenho: 1

Classic Pink de NANADEBARY é um perfume Floral Amadeirado Almiscarado Feminino. As notas de topo são Gengibre, Bergamota e Tangerina as notas de coração são Íris, Jasmim, Sândalo, Noz-moscada e Coentro as notas de fundo são Cedro da Virgínia, Baunilha e Almíscar

Gengibre Bergamota Tangerina

Íris Jasmim Sândalo Noz-moscada Coentro

Cedro da Virgínia Baunilha Almíscar

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Classic Pink by NANADEBARY.

Classic Pink Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre NANADEBARY Classic Pink fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre NANADEBARY Classic Pink, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Classic Pink de NANADEBARY. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Classic Pink de NANADEBARY representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Valentino V Montale Aoud Rose Petals Bond No 9 West Side Paul Smith Paul Smith Extreme Woman Lentheric Tweed Creed Jasmin Imperatrice Eugenie Bourjois Clin d'Oeil Silver Dream Dorin Un Air de Paris Jean-Louis Scherrer Miss Scherrer Alyssa Ashley Musk Gap Stay Mayssa Mayssa