Designers » N-Q » Floral Amadeirado Almiscarado « Grupos

Classic Pink NANADEBARY Feminino

Classic Pink NANADEBARY Feminino

tenho: 1

Classic Pink de NANADEBARY é um perfume Floral Amadeirado Almiscarado Feminino. As notas de topo são Gengibre, Bergamota e Tangerina as notas de coração são Íris, Jasmim, Sândalo, Noz-moscada e Coentro as notas de fundo são Cedro da Virgínia, Baunilha e Almíscar

Gengibre Bergamota Tangerina

Íris Jasmim Sândalo Noz-moscada Coentro

Cedro da Virgínia Baunilha Almíscar

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Classic Pink by NANADEBARY.

Classic Pink Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre NANADEBARY Classic Pink fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre NANADEBARY Classic Pink, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Classic Pink de NANADEBARY. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Classic Pink de NANADEBARY representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Angel Schlesser Angel Schlesser Essential Givenchy Only Givenchy Montale Aoud Queen Roses Clean Clean Baby Girl Avon Bond Girl 007 Les Nereides Musc de Samarkand Burberry The Beat EDT Masaki Matsushima M CnR Create Capricorn Borsalino Donna La Bouquetiere Desir Absolu Parfums de Coeur Sexiest Fantasies Slow Dance