Designers » N-Q » Floral « Grupos

Bronze NANADEBARY Feminino

Bronze NANADEBARY Feminino

canela
floral amarelo

Bronze de NANADEBARY é um perfume Floral Feminino. Bronze foi lançado durante a década de 2000's. As notas de topo são Ylang Ylang e Tangerina as notas de coração são Jasmim e Tuberosa as notas de fundo são Íris, Cedro da Virgínia, Âmbar e Canela

Ylang Ylang Tangerina

Jasmim Tuberosa

Íris Cedro da Virgínia Âmbar Canela

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Bronze by NANADEBARY.

Bronze Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre NANADEBARY Bronze fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre NANADEBARY Bronze, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Bronze de NANADEBARY. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Bronze de NANADEBARY representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Emanuel Ungaro U by Ungaro for Her Trance Essence Abbey Rose Bath and Body Works Japanese Cherry Blossom Chanel Les Exclusifs de Chanel Beige Parfums Berdoues Violettes de Toulouse Eau de Parfum Jardin de France Eau nacree Victorinox Swiss Army Swiss Army for Her Parfum d`Empire 3 Fleurs Bruno Acampora Jasmin Lili Bermuda Pink Crazylibellule and the Poppies ShanghaiJava Blue Orchidee Antonia`s Flowers Floret