Designers » M » Amadeirado Especiado « Grupos

Mustang Mustang Masculino

tive: 1 quero: 1

tabaco
Mustang Mustang Masculino Imagens

Mustang de Mustang é um perfume Amadeirado Especiado Masculino. Mustang foi lançado em 2007. O perfumista que assina esta fragrância é Ilias Ermenidis As notas de topo são Gengibre, Lavanda e Limão verdadeiro ou siciliano as notas de coração são Tabaco e Cedro as notas de fundo são Âmbar, Patchouli ou Oriza e Bálsamo de abeto

Gengibre Lavanda Limão verdadeiro ou siciliano

Tabaco Cedro

Âmbar Patchouli ou Oriza Bálsamo de abeto

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Mustang by Mustang.

Mustang Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Mustang Mustang fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Mustang Mustang, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Mustang de Mustang. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Mustang de Mustang representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Amadeirado Especiado
Christian Lacroix Tumulte pour Homme Gucci Gucci Rush for Men Joop! Rococo for Men Oriflame Frey Pierre Cardin Pierre Cardin Pour Monsieur Louis Feraud Feraud Homme Faconnable Faconnable Stripe Annick Goutal Mandragore Pourpre Peter Andre Conditional Tesori d`Oriente Marrakech Patchouli E Ginger Bath and Body Works Oak Antonio Miro Siesta