Designers » M » Amadeirado Especiado « Grupos

Mustang Mustang Masculino

tive: 1 quero: 1

tabaco
Mustang Mustang Masculino Imagens

Mustang de Mustang é um perfume Amadeirado Especiado Masculino. Mustang foi lançado em 2007. O perfumista que assina esta fragrância é Ilias Ermenidis As notas de topo são Gengibre, Lavanda e Limão verdadeiro ou siciliano as notas de coração são Tabaco e Cedro as notas de fundo são Âmbar, Patchouli ou Oriza e Bálsamo de abeto

Gengibre Lavanda Limão verdadeiro ou siciliano

Tabaco Cedro

Âmbar Patchouli ou Oriza Bálsamo de abeto

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Mustang by Mustang.

Mustang Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Mustang Mustang fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Mustang Mustang, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Mustang de Mustang. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Mustang de Mustang representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Amadeirado Especiado
Givenchy Givenchy pour Homme Comme des Garcons Comme des Garcons Series Luxe: Patchouli MDCI Parfums Ambre Topkapi Julian Rouas Versailles Demeter Fragrance Mahogany Marc O`Polo Marc O`Polo Men Thierry Mugler A*Men Sunessence Edition Orage d`Ete M. Micallef Aoud Charriol Charriol Homme Sport Romeo Gigli Romeo Gigli Man Nickel Enemy Lucy B Royal Green Fig and Vanilla Woods