Designers » M » Amadeirado Especiado « Grupos

A*Men Ultra Zest Mugler Masculino

A*Men Ultra Zest Mugler Masculino

A*Men Ultra Zest Mugler Masculino Imagens A*Men Ultra Zest Mugler Masculino Imagens

A*Men Ultra Zest de Mugler é um perfume Amadeirado Especiado Masculino. Esta é uma nova fragrância. A*Men Ultra Zest foi lançado em 2015. A*Men Ultra Zest foi criado por Jacques Huclier e Quentin Bisch. As notas de topo são Laranja sangüínea, Tangerina, Gengibre e Hortelã as notas de coração são Canela, Café e Pimenta preta as notas de fundo são Fava Tonka, Patchouli ou Oriza e Baunilha

Laranja sangüínea Tangerina Gengibre Hortelã

Canela Café Pimenta preta

Fava Tonka Patchouli ou Oriza Baunilha

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about A*Men Ultra Zest by Mugler.

A*Men

A*Men Ultra Zest Resenhas de fragrâncias

Gustavo316
Gustavo316

Entre todos os A*men esse foi o que mais me agradou, por ter a pegada da linha e uma saída cítrica maravilhosa que acompanha a evolução, pra mim ele é uma adição de laranja ao pure malt.
Se vc curti o Malt vai curtir esse, além disso o ultrazest possui uma versatilidade perfeita pra noites quentes.
Projeção:2-2:30hs
Fixação:+9hs
Versatilidade:8
Aroma:10

Marcelo_SL
Marcelo_SL

17/Set/2016, dia quente-fresco. O aroma inicial (notas de topo) é *igual* ao do A*Men; não mais, não menos. Vou aguardar a evolução e volto para atualizar. [...] Vortei e entendi a proposta. É apenas a versão leve do A*Men, para uso diário e só isso. Uma borrifada do Angel tradicional no peito e o resultado será o mesmo que duas do Zest, no pescoço: totalmente supérfluo. Encerro aqui outra crítica imparcial, curta e, para usar um termo pontual, ergonômica.

09/11/2016, tarde fresca. Experimentei de novo -- é quase idêntico ao A*Men, porém um tantinho mais leve e amargo. Só isso, mais nada. Não compensa ter ambos.

Goddas
Goddas

Na saída sinto um aroma familiar do A*Men tradicional ou talvez do A*Men Pure Malt, aquele patchouli misturado a café e baunilha que já é clássico. Junto a ele, vem esse aroma de laranja sanguínea (misturado com o da tangerina) que não chega a deixar o perfume com cara de cítrico. Já tendo provado essa fruta antes, pude identificar bem o seu cheiro suave e característico.

Talvez um dos melhores flankers do A*Men, em termos de aroma. Contudo, achei que a projeção não fez jus à fama que a marca tem. A fixação, por outro lado, foi ótima.

jhonytb
jhonytb

Perfume muito gostoso, abre com a laranja sanguínea, tangerina e patchuli. E com o passar do tempo a canela e a baunilha vai tomando conta da fragrância. Projeta em torno de duas horas e fixa por volta de 8 hrs.
Acho que vale a compra e é um dos melhores flankers do A*men que eu tenho!

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Mugler A*Men Ultra Zest fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Mugler A*Men Ultra Zest, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar A*Men Ultra Zest de Mugler. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de A*Men Ultra Zest de Mugler representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Christian Dior Dior Homme Cologne 2013 Chanel Allure Homme Sport Yves Saint Laurent La Nuit de l`Homme Mugler A*Men Pure Malt Mugler Mugler Cologne Christian Dior Dior Homme Christian Dior Dior Homme Intense Guerlain L’Homme Ideal Cologne O Boticario Malbec Noir Giorgio Armani Emporio Armani Diamonds for Men Chanel Allure Homme Edition Blanche Hermes Terre d'Hermes Valentino Valentino Uomo Dolce&Gabbana The One for Men Christian Dior Fahrenheit O Boticario Quasar Quest Versace Versace Man Eau Fraiche Christian Dior Dior Homme Sport 2012 Mugler A*Men Guerlain Guerlain Homme