Designers » M » Oriental Floral « Grupos

Toujours Glamour Moschino Feminino

amêndoa
ozono
Toujours Glamour Moschino Feminino Vídeos
Toujours Glamour Moschino Feminino Imagens Toujours Glamour Moschino Feminino Imagens Toujours Glamour Moschino Feminino Imagens

Toujours Glamour de Moschino é um perfume Oriental Floral Feminino. Toujours Glamour foi lançado em 2010. As notas de topo são Cardamomo, Folha de violeta e Groselha vermelha as notas de coração são Jasmim, Lírio-do-vale e Amêndoa as notas de fundo são Almíscar, Benjoin e Heliotrópio

Cardamomo Folha de violeta Groselha vermelha

Jasmim Lírio-do-vale Amêndoa

Almíscar Benjoin Heliotrópio

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Toujours Glamour by Moschino.

Dream Angels Heavenly

Toujours Glamour Resenhas de fragrâncias

izabellima
izabellima

Perfume maravilhoso!Veio de uma troca linda com a Zelia79!
Esse perfume não apenas evolui, ele se transforma passando por uma fase mais gostosa que a outra.

Como não sei descrever notas vou falar dos perfumes que ele lembra pra mim:

A saída dele se parece muito com o Eau de Cartier, alguns minutos depois, ele se transforma em uma evolução que passa do Light Blue para Azzaro Club Feminino e por fim me lembra muito, todo o conforto de Kenzo Amour e até um pouco de Candy. Pra mim é a mistura de várias delícias que deu super certo!

Deu super certo pra mim, já estou a procura de mais um frasco para garantir rs.

Letibomba
Letibomba

Estou órfã desse perfume, que me fez largar os gourmands e buscar os atalcados. Toujours Glamour não é glamouroso, mas sim comfortável, como um abraço. Amo esse cheiro!

moreorlessa
moreorlessa

Ganhei uma mostrinha da Lu, fofíssima, e fiquei tão contente, porque esse perfume parecia ter tudo para ser minha cara...até cogitei compra cega. Mas...que horror! Em mim não deu nada certo. Sim, tem o cheiro do talco, que adoro, e o heliotrópio etc. Mas pouco após passar o perfume senti um cheiro de coisa regurgitada...cheiro de ácido estomacal. Eca! Pior, passei antes de vir ao trabalho. Já tentei tirar, mas acho que impregnou a roupa kkkkkkkkk. O lado bom é que é menos um na minha lista de tentações e a essa altura isso é um alívio e tanto.

Fl.Unterman
Fl.Unterman

Perfume muito fofo, sua saída remete ao cheirinho de bebê mesmo, muito confortável de usar! Pena que em mim não durou nada na pele.. Discordo quanto à quem gosta dele gosta do Infusion D'iris, porque eu não gosto do Infusion e o acho muito de senhora, já o Toujours Glamour eu adorei e acho ele bem jovem. A semelhança entre os dois eu acho que seria mais pela sensação de limpeza e conforto que ambos transmitem.

Lali
Lali

Toujours Glamour, lembro a primeira vez que usei, depois que comprei no escuro num site (Sephora tem). Me apaixonei, fiquei horas cheirando o pulso, onde eu tinha testado. Cheirinho suave mas viciante, sinto bem as flores. E pode usar sem medo, pois não vai incomodar ninguém, muito agradável!

Severiana Oliveira Rocha
Severiana Oliveira Rocha

Perfume maravilhoso, atalcado sem ser infantil ou sufocante, delicado, ótimo para todas as ocasiões, principalmente para o trabalho, usável em qualquer tipo de clima. Não gosto de perfume que deixa rastro, mas esse, mesmo sendo discreto não passa despercebido. Recebo muitos elogios positivos quando uso ele.Não encontrei mais no Brasil, só no Morangão e no Fragrancex. Alguém sabe de alguma loja virtual no Brasil que vende? Ou será que essa belezura foi descontinuado?

SI ACA
SI ACA

É um perfume com cheirinho de talco
Dá aquela impressão que tomou banho e passou talquinho
Tem gente que diz que é mania de vó
Eu gosto dessa sensação que dá
Delicinha

Zelia79
Zelia79

Delicado como um 'cheirinho de nenem', me admira que ninguém tenha falado isso dele. Mas apesar da suavidade, ele está ali, pois pelo menos para mim os moschinos em grande parte tem uma ótima fixação(umas 6h, pra um edt, perfeito). Ele é o que mais se aproximou aquele cheirinho de amaciante que estou atrás... Faltou a ele só umas notas mais frescas para ser bem o que eu queria. Mas eu adoro! Eu o acho diferente de tudo o que a gente vê por aí. Me lembrou um pouco aquela delicadeza presente do Infusion d'Iris do Prada, apesar de serem diferentes. Aquele cheirinho gostos de banho tomado, tão gostoso para usar para trabalhar ou numa ocasião de almoço de família!
Aprovado!

TatiORodrigues
TatiORodrigues

Recebi uma miniatura da Naty...que coisa fofa!!! Muito obrigado! :D
Que perfume fofo tb!
Mas engraçado...Ele me lembrouuu o Clouds. Não são iguais mas eles conversam! Fiquei feliz em sentir essa similaridade uma vez que o Clouds parece estar descontinuado!
Esse para mim tem cheiro de shampo infantil de começo, muito confortável e aconchegante! E só depois vem a similaridade com o Clouds.
Esse perfume não tem erro: Passou, ficou cheirosa, não te incomoda e nem aos outros porém ele possui um charme, um "diferente". Não é ordinário.
Gosto muito dos Moschinos e esse não me decepcionou, em mim fixou bem direitinho e projetou razoavelmente.
Uma ótima opção para o verão, ele é leve sem ser doce ou cítrico porém com "interessância" e versatilidade. Vai do trabalho ao chopinho com os amigos!!! Bem diurno e final de tarde!
Na fase Clouds achei bem compartilhável, bem mesmo! Uma opção que deve ficar interessante na pele masculina, apesar do frasco lindo e bem feminino que ele possui!
Um aroma boa moça sem ser mimimi! Adorei! :D

flaviabez
flaviabez

Perfume mto confortável de usar. Gosto demais. Em mim sobressai o cardamono e algo verde, que deve ser a folha de violeta, e depois de um tempo o lírio do vale aparece. Nâo sinto nem a groselha nem a amêndoa. Bem rente à pele, incapaz de incomodar, tornando-o perfeito para ambientes fechados. Uso mto pra trabalhar pq ele é quietinho mas tem um charme. É necessário retocar pois a fixaçâo em mim deixa mto a desejar. Mas quem se importa de andar com uma lindeza dessas na bolsa? Cute demais!

Pense em maquiagem, uma moça ou mulher bem arrumadinha, nada exagerado ou vulgar...também é um perfume que chama a gente pra perto de quem está usando!

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Moschino Toujours Glamour fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Moschino Toujours Glamour, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Toujours Glamour de Moschino. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Toujours Glamour de Moschino representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Prada Infusion d'Iris Moschino Cheap & Chic I Love Love Kenzo Kenzo Amour Moschino Moschino Funny! Lancome Miracle Thierry Mugler Alien Chloe Love Yves Saint Laurent Cinema Sarah Jessica Parker Lovely Prada Prada Candy Cacharel Noa Lolita Lempicka Lolita Lempicka Chanel Chance Eau Fraiche O Boticario Ma Chérie Carolina Herrera CH Chanel Chance Eau de Toilette Christian Dior Dior Addict Carolina Herrera CH L`Eau Dolce&Gabbana The One Chloe Chloe Eau de Parfum