Designers » M » Floral Frutado « Grupos

Moschino Funny! Moschino Feminino

especiado suave
ozono
Moschino Funny! Moschino Feminino Vídeos
Moschino Funny! Moschino Feminino Imagens Moschino Funny! Moschino Feminino Imagens Moschino Funny! Moschino Feminino Imagens Moschino Funny! Moschino Feminino Imagens Moschino Funny! Moschino Feminino Imagens Moschino Funny! Moschino Feminino Imagens Moschino Funny! Moschino Feminino Imagens

Moschino Funny! de Moschino é um perfume Floral Frutado Feminino. Moschino Funny! foi lançado em 2007. O perfumista que assina esta fragrância é Antoine Maisondieu As notas de topo são Pimenta rosa, Groselha vermelha e Laranja Amarga as notas de coração são Peônia, Violeta, Chá verde e Jasmim as notas de fundo são Âmbar, Musgo de Carvalho, Cedro e Almíscar

Pimenta rosa Groselha vermelha Laranja Amarga

Peônia Violeta Chá verde Jasmim

Âmbar Musgo de Carvalho Cedro Almíscar

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Moschino Funny! by Moschino.

Moschino Funny! Resenhas de fragrâncias

Lilianberta
Lilianberta

Comprei num duty free em Frankfurt porque estava muito barato, foi meio que compra por impulso e eu normalmente curto as fragrâncias cítricas. O Moschino Funny é cítrico mas com muita personalidade, porque tem a laranja amarga de nota de cabeça e acabei criando uma memória olfativa muito positiva porque toda vez que usava lembrava da minha primeira viagem para a Europa.

Estêvan George
Estêvan George

Funny é uma fragrância bem refrescante, a cara do verão. Seu aroma, mais voltado para o cítrico, é uma mistura de laranja amarga, groselha, chá verde, musgo e néroli (juro que senti essa nota aqui, mesmo não constando na pirâmide olfativa do perfume). Tem que gostar de laranja, pois ela é o grande destaque deste Moschino. A impressão que eu tive desse perfume é a de que tem cheiro de calda de casca de laranja, e por isso tem essa pegada mais amarga. Tem uma pegada vintage nesta fragrância. Detalhe, Funny me fez lembrar do D&G Light Blue, não sei se mais alguém teve a mesma percepção. Um perfume interessante, mas que não casou bem com a minha pele. Mas valeu ter conhecido. Para quem ama laranja, recomendo provar este perfume!

Tatiele Vicente
Tatiele Vicente

Laranja amarguinha refrescante, nada tem de pesado; um chá gelado que acalenta a alma nesse calorzão. Me remete um pouquinho à plástico, porém bem suave. E o frasco é lindo de se ver!

Lu
Lu

Tinha curiosidade em conhecer este perfume, mas sem muitas expectativas, eis que não sou fã da nota de laranja em perfumes, bem como também não gosto da fruta. Ou seja, não me sinto no direito de chegar aqui é desqualificar o perfume em razão de um gosto pessoal. Além do mais, um perfume é uma soma de notas, o resultado da química de cada pele, e ainda sofre influência da temperatura externa.

No Funny a laranja amarga é a rainha, o que não ocorre com o L de Lolita que tem a mesma nota como coadjuvante. A comparação aqui é somente de uma nota específica, eis que são perfumes absolutamente distintos.

Pode parecer estranho, mas o Funny na minha pele fica com cheiro daquelas pastilhas efervescentes de vitamina C, de modo bem simplista é o que sinto. Para quem gosta da nota de laranja é um perfume altamente recomendado, mas sou daquelas mais chegadas em um limãozinho.

Acredito que quem gosta do Funny também possa se identificar com o Classique X Jean Paul Gaultier.

P.S.: Amostra cedida gentilmente pela Zelia79. Obrigada!

giani zalenski
giani zalenski

Funny apresenta mil facetas em uma fragrância com um toque irreverente e jovem. Desenvolvida dentro de uma concepção do chique e acessível (cheap and chic), a fragrância é a cara de um dia de verão, vestido leve e salto. Essa imagem toma minha mente quando sinto essa fragrância. Uma mulher andando por uma calçada, vestida com uma formalidade de alguém livre e elegante. Abre na mais pura laranja amarga que alguém já pode colocar em uma composição (se você ainda tem dúvidas do que é o aroma de laranja amarga basta borrifar Funny), evolui com chá e violetas. Acho que é uma unanimidade o aroma de chá verde porém quanto a evolução floral em umas peles ganha um toque a mais de jasmim com peônia em outras é pura violeta. O fundo é amadeirado ambarado e a fragrância não tem nada de linear pois muda bastante com o decorrer do tempo. Flores e frescor é uma mistura que agrada muito em locais quente.

ROSMARI
ROSMARI

Esse também me surpreendeu, Que perfumão...Não tem nada de inho,e a tal da pimenta rosa, adorooo...

Renata77
Renata77

Delicinha de perfume! Perfeito para a primavera, perfeito para um fim de tarde à beira mar com um vestido leve,tomando sorvete. Perfeito para passear ao ar livre, pic nic, passear no parque. Enfim, é um perfume fácil de agradar, gostoso, versátil e como diz o nome, divertido.

LUGUERRA
LUGUERRA

Estou usando ele hoje. Passei as 11:30 da manhã. Já são 11:30 da noite e continuo muito cheirosa! Isso que estamos em dezembro, está MUITO quente (já suei bastante), fui trabalhar e fui para a Faculdade. Agora vou tomar banho... e passar outro perfume, é claro...rss rss.

grazy
grazy

Meu cheiro favorito! O primeiro ganhei do meu ex namorado em 2009, após isso tive dificuldade de encontra-lo, somente no site Perfumes de Grife consegui compra-lo. Funny é divertido, irreverente e com certeza o MELHOR da MOSCHINO. Apesar de suave, possui projeção e fixa absurdos na pele e roupas! AMOO AMOO AMOO

ALICE NERI DA SILVA
ALICE NERI DA SILVA

Esse é outro que eu achei que iria gostar, porque tem violeta, mas odiei. Achei azedo.

LidyLed
LidyLed

Delicia..vc se sente fresca e limpa..amo pros dias de verão!!!

flaviabez
flaviabez

Como estava em busca de um perfume pro verão escaldante do RJ, li com cuidado as resenhas sobre perfumes indicados pra essa época do ano, e inspirada pelas resenhas sobre o Moschino Funny, resolvi arriscar. Ah tão bom quando as nossas compras às cegas superam nossas expectativas! :))))) Estou apaixonada por ele!
Na saída realmente me lembra limão e não laranja, como a paulabalestre falou, mas o que me encantou na verdade é o cheirinho que vem depois de uns 40 minutos a 1 hora mais ou menos, que eu não sei identificar bem o que é, só sei que me lembrou demais o Burberry The Beat EDT, que eu amo, e infelizmente o meu acabou (considero zilhões de vezes melhor do que o EDP). Enfim, só quis compartilhar e agradecer a resenha de vcs, que me fez achar um perfume simples e delicioso, que era exatamente o que eu procurava!

Luciane
Luciane

Só tenho uma coisa a dizer sobre ele: Laranja. Fixação é boa. Mas na minha pele ele não evolui, fica sempre com cheiro de laranja. Não curti.

Mayara Nozaki

Finalmente meu queridinho chegou!!!
Eu cheiro ele e me sinto numa boia inflável dentro da piscina com muitooooo sol!!!

Mayara Nozaki

Sempre tive vontade de comprar esse perfume.
Uma delicia! Paula disse tudo, ele lembra praia, sol... simplesmente, refrescante!

paulabalestre
paulabalestre

Taí um aroma confortável! A saída tem o cheiro de um limão recem colhido, digo isso porque eu colhi diversas vezes e quando arrancamos a fruta vem exatamente o cheiro no Funny, interessante essa percepção uma vez q não há esse nota na composição. Super ardida essa saída.
Em uns minutinhos ele fica bem cítrico, alaranjado e em alguns outros minutos ele se acomoda a pele, ficando um cheiro requintado e nada amadeirado apesar das indicações nas notas .
Funny tem cheiro de uma tarde de sol no Caribe, ele é refrescante, elegante e divertido.
Infinitamente melhor elaborado que o I Love Love, e um excelente substituto aos enjoados do L&B.
Tenho apenas 25 mls, mas o de 100 em breve virá.

É perfume pra vida!!

8.99 USD
Moschino Funny! by Moschino EDT .13 oz Mini for Women
Moschino Funny! by Moschino EDT .13 oz Mini for Women
15.99 USD
Moschino Funny! by Moschino EDT .13 oz Mini Body Gel .8 oz Shower Gel .8 oz for Women
Gift Set 2oz
16.29 USD
Moschino Funny! Gift Set IV. Eau De Toilette 0,2 oz Body Gel 0,8 oz Shower Gel 0,8 oz
19.59 USD
Moschino Funny Eau De Toilette Spray 50ml 1.7oz
43.99 USD
Moschino Funny! by Moschino EDT Spray 3.4 oz for Women
Moschino Funny! by Moschino EDT Spray 3.4 oz for Women

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Moschino Moschino Funny! fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Moschino Moschino Funny!, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Moschino Funny! de Moschino. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Moschino Funny! de Moschino representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Moschino Cheap & Chic Moschino Cheap & Chic I Love Love Victoria`s Secret Secret Charm Prada Infusion d'Iris Dolce&Gabbana D&G Light Blue Givenchy Very Irresistible Marc Jacobs Daisy Moschino Couture! Chanel Chance Eau Tendre Lanvin Marry Me Chanel Coco Mademoiselle Versace Crystal Noir Nina Ricci Nina Yves Saint Laurent Cinema Ralph Lauren Romance Kenzo Kenzo Amour Moschino Toujours Glamour Christian Dior Dolce Vita Ralph Lauren Ralph Chanel Coco Mademoiselle Eau de toilette