Designers » M » Floral Aldeídico « Grupos

L`eau Cheap and Chic Moschino Feminino

L`eau Cheap and Chic Moschino Feminino

especiado suave
L`eau Cheap and Chic Moschino Feminino Imagens L`eau Cheap and Chic Moschino Feminino Imagens L`eau Cheap and Chic Moschino Feminino Imagens L`eau Cheap and Chic Moschino Feminino Imagens

L`eau Cheap and Chic de Moschino é um perfume Floral Aldeídico Feminino. L`eau Cheap and Chic foi lançado em 2001. O perfumista que assina esta fragrância é Ilias Ermenidis As notas de topo são Lírio, Groselha, Frésia e Rosa as notas de coração são Laranja e Anis as notas de fundo são Vetiver, Heliotrópio e Ambargris

Lírio Groselha Frésia Rosa

Laranja Anis

Vetiver Heliotrópio Ambargris

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about L`eau Cheap and Chic by Moschino.

L`eau Cheap and Chic Resenhas de fragrâncias

JULISIL2
JULISIL2

Este maravilhoso foi meu 1 perfume importado, que, por sinal, foi presente do meu namorado e atual marido! Um perfume confortável, assabonetado encantador...

Cada nota se harmoniza de forma única, e o famigerado ambargris mantêm a fixação absurdamente maravilhosa!

Cheiro único, não conheço nenhum que chegue perto... E olha que procurei, e muito! Depois de tanta busca, consegui encontrá-lo novamente e por toda a história que tive e tenho com ele, foi o perfume escolhido para o meu casamento e, quantos elogios esse lindo trás, nem preciso dizer!

Enfim, o perfume da minha vida!

Jernê Knowles
Jernê Knowles

Ó céus, que perfume é esse?! Por que demorei tanto para tê-lo?! Acredito que nunca senti antes um aroma tão delicado e ao mesmo tempo complexo que desse conta de causar um monte de sensações legais que me remetem à minha infância!

L'eau Cheap and Chic abre verde e arejado, como uma manhã de piquenique onde o sol preguiçosamente esta a se levantar irradiando a cesta com as frutas, os chás, a grama brutalmente criada pelo tempo e a água que escorre num riacho próximo dali.

Seguem as horas e a fragrância assume um aroma de hidratante de gente rica, com uma pegada de sabonete da italiana Nesti Dante, que por sinal, são céu na terra. Nunca pude sentir antes um perfume com cheiro de hidratante que sua secagem ficasse de forma intensa e absurdamente projetadora, vai longe o aroma de pele macia e bem tratada, causando elogios e bem estar a quem o usa!

Sua base é óleo de Vetiver puro, com resinas intensas e toques florais, coisa de louco, pois nem com banho sai e se arrancar a pele e capaz do cheiro ainda esta na carne. Esse aqui é tatuagem, mesmo tendo a proposta "clean" e a denominação "L'eau" que de cara afasta muita gente presumindo que tal fragrância não possa ser algo a mais que sua simples apresentação de marketing!

[email protected]
ju.leon@hotmail.com

Apaixonado. De primeira impressão foi de um floral vintage muito intenso, mas ao passar das horas ele fica perfeito, um cheiro limpinho, confortável, mas não deixa de exalar, magnifico, fixa muito, a minha é de 50 ml já estou com pena de usar por ser tão difícil de achar.

lorennab
lorennab

Um cheiro de banho que fica, maravilhoso! Deixo aqui meu protesto por ter saído de linha.

Laura Poles
Laura Poles

Perfume único! É fresco, perfeito para os dias quentes, me lembro que passava ele e sentia-me leve, como nenhum outro me fazia sentir. Infelizmente o conheci perto de ser descontinuado, pois amei logo de cara. Morro de saudades desse tesouro e até hoje não encontrei um parecido para substitui-lo :(

AlinePolicarpo
AlinePolicarpo

Único. Não conheço nenhum outro com cheiro parecido. Atalcado verde e fresco que exala medianamente.

SUZYSEDUTTI
SUZYSEDUTTI

delicia! não acho mais em lugar algum, até na internet eh dificil... =/ tem aquele cheiro de limpo, banho tomado, um talquinho leve e suave. quem tiver e quiser trocar, estamos ai!

TatiORodrigues
TatiORodrigues

Acabei de receber o meu de uma troca! Aliás foi tudo ótimo. Valeu Caren Rech!
A saída dele é maravilhosa, mas logo evolui para o Aldeído. No final fica aquele cheiro de aldeído com flor ambarada, consigo perceber o vertiver tb, que dá uma certa frescura. Confesso que se não tivesse essa característica aldeídica seria melhor. Mas apesar disso, gostei, é um docinho bem comportado, não é um perfume que deixa rastro. Uma fragrância confortável, atalcada, mas sem ser com cara de antiguinho, dá uma sensação de aveludado. Acabei de passá-lo, mas posso dizer que tem cara de fixar bem, apesar de ser um toilette. Tá valendo a experiência tanto do perfume como da troca.!!!

plooma
plooma

Fixa na pele de um jeito impressionante. Fica um pouco atalcado depois de algumas horas.

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Moschino L`eau Cheap and Chic fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Moschino L`eau Cheap and Chic, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar L`eau Cheap and Chic de Moschino. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de L`eau Cheap and Chic de Moschino representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Chanel Chance Eau Tendre Thierry Mugler Womanity Moschino Couture! Montblanc Présence d'une femme Cacharel Noa Lolita Lempicka Fleur de Corail Jean Paul Gaultier Ma Dame Lalique Encre Noire Pour Elle Dolce&Gabbana D&G Prada Infusion d'Iris Kenzo Kenzo Amour Yves Saint Laurent Elle O Boticario Accordes Valentino V Cacharel Amor Amor O Boticario Thaty Lolita Lempicka Si Lolita Kenzo Flower by Kenzo O Boticario Egeo Choc O Boticario Coffee Woman