Designers » M » Floral « Grupos

Glamour Moschino Feminino

Glamour Moschino Feminino

salty
Glamour Moschino Feminino Vídeos
Glamour Moschino Feminino Imagens Glamour Moschino Feminino Imagens Glamour Moschino Feminino Imagens Glamour Moschino Feminino Imagens

Glamour de Moschino é um perfume Floral Feminino. Glamour foi lançado em 2008. As notas de topo são Sal, Flor de Tangerina e Artemísia as notas de coração são Hibisco, Orquídea e Vitória Régia as notas de fundo são Âmbar, Cedro e Almíscar

Sal Flor de Tangerina Artemísia

Hibisco Orquídea Vitória Régia

Âmbar Cedro Almíscar

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Glamour by Moschino.

Amor Amor

Glamour Resenhas de fragrâncias

Patybiriba
Patybiriba

A saída é bem parecida com o amor amor e depois de uns segundos ele fica bem parecido com o Cinemá, eu diria que é um primo do Cinemá, passei um em cada braço e eles ficaram idênticos, claro que a projeção e a silagem são um pouco diferentes, é uma ótima opção pra quem gosta desses dois perfumes (amor amor e Cinemá), e o preço é bem mais acessível... Duração de 4 a 5h no calor... Bem docinho e confortável!

Luciane
Luciane

Perfume licoroso, uma fragrância única. É o tipo de perfume que não se consegue explicar muito bem sobre suas notas, porque eu poderia jurar que tinha baunilha, cereja, alguma coisa mais doce nele, e no entanto não tem. Só sei que foi uma mistura que deu certo. Exageradamente feminino e sensual. Fixação na minha pele de 8 horas a mais. Uso mais no outono/inverno, e é ideal para reunião de amigas, um cineminha, teatro..., enfim, é um perfume que tanto pode ser usado de dia quanto a noite, mas não tem perfil de noitada, de balada. Não é tão marcante a esse ponto.

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Moschino Glamour fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Moschino Glamour, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Glamour de Moschino. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Glamour de Moschino representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Kenzo Kenzo Amour Givenchy Ange Ou Demon Le Secret Moschino Toujours Glamour Carolina Herrera CH L`Eau Moschino Moschino Funny! Giorgio Armani Armani Code for Women Burberry London Valentino Valentina Nina Ricci Ricci Ricci Paco Rabanne Lady Million Eau My Gold! Thierry Mugler Alien Eau Extraordinaire Yves Saint Laurent Cinema Dolce&Gabbana Dolce Carolina Herrera 212 Lancome Miracle Giorgio Armani Si Yves Saint Laurent Parisienne Bvlgari Jasmin Noir Thierry Mugler Alien Carolina Herrera CH