Designers » M » Floral Amadeirado Almiscarado « Grupos

Couture! Moschino Feminino

Couture! Moschino Feminino

Couture! Moschino Feminino Imagens

Couture! de Moschino é um perfume Floral Amadeirado Almiscarado Feminino. Couture! foi lançado em 2004. As notas de topo são Tangerina, Pimenta e Bergamota as notas de coração são Peônia, Romã, Jasmim e Papoula amarela as notas de fundo são Benjoin, Baunilha e Cedro

Tangerina Pimenta Bergamota

Peônia Romã Jasmim Papoula amarela

Benjoin Baunilha Cedro

Fraca -1

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Couture! by Moschino.

Couture! Resenhas de fragrâncias

izabellima
izabellima

Pra começar, Thiago Fonseca você tem toda razão! Precisamos de mais do 5 espaços de favoritos, produção!

Graças a um desapego da linda Naíres S. agora tenho um para chamar de meu.

Há alguns meses ganhei uma amostra da Zélia, na primeira vez que passei, eu gostei mas achei um pouco diferente, agridoce como alguém disse, mas depois (acho que deu pra 4 quatro cafungadas boas minha amostra) eu fui me encantando por esse cheiro de sabonete caríssimo.

Ele é ao mesmo tempo cítrico e cremoso, te traz sensação de banho tomado em uma banheira luxuosa com óleos finos do oriente.

Eu não consigo descrever as notas dele, porque eu não sou boa com notas e porque ele é indescritível. É O perfume! Não conheço todos os Moschino, mas esse é sua obra de arte. Um crime ter saído de linha.

Thiago Fonseca
Thiago Fonseca

Aline lindona, olha eu aqui rs! Consegui esta maravilha/raridade graças ao desapego mais do que bem-vindo da querida Aline Fernandes (qualificadíssima por sinal hehe) e me junto ao coro dos que choram por esta preciosidade ter sido brutalmente descontinuada! Com certeza o melhor perfume com pegada assabonetada que já senti e não é exagero!

Essa mescla de tangerina/bergamota, jasmim e baunilha/benjoim é de tirar o fôlego...na minha pele ele abre forte e cítrico, eu até achava que ele tinha aldeido (sinto falta desta nota nos perfumes atuais) devido ao lado "soapy" pois assim que o borrifei imediatamente me lembrei do D&G Red...tem a mesma classe e requinte, cheiro de sabonete fino...

Estou com ele a mais ou menos 2 horas e meia...exala forte (sem incomodar), projeta muito bem e aqueceu legal...sinto agora claramente a baunilha, o benjoin, alguma coisa amadeirada (o cedro creio eu, mas ficou próximo ao vetiver na minha pele) e o jasmim...a nota de jasmim é um problema na minha vida, ora me sufoca, ora me enjoa, ora fica divino...bem, o jasmim do Couture! ficou na terceira opção...este foi feito para mim hahaha...bem dosado, nada sufocante e super confortável!

Ele está me passando uma sensação de banho quente em que vc usa aquele oleo corporal para banho escolhido a dedo para dias especiais (perfeita descrição da Dym)...

Não conheço nenhum outro perfume parecido com ele mas tem alguns que dá pra pegar uma ondinha: D&G Red, Infusion D'Iris e Armani Code Feminino...algumas notas trabalhadas no MC, sinto nestes que citei...e o frasco é um mimo!

SUGESTÃO: Que tal aumentar a quantidade que podemos colocar no espaço dos perfumes favoritos? Escolher só 5 tá dose produção!!! kkk

Ps.: Muito obrigado Aline, vc é demais!

Li
Li

Renata 77, provavelmente esse óleo de banho em cápsulas era do antigo Boticário...

Renata77
Renata77

As resenhas aqui estão perfeitas! Realmente é um cheiro de banho elegante e lembra uma época mais antiga. Assim que senti esse perfume, pensei:"Conheço esse cheiro!" Algum cheiro da minha mãe,cheiro da nossa casa na infância... mas o que exatamente não sei. Pode ser um talco, um shampoo, um sabonete. Lembro que ela tinha um potinho cheio de bolinhas coloridas, e dentro dessas bolinhas, tinha um óleo de banho muito cheiroso. Era só usar e ficar perfumada a noite toda. Pode ser isso que o Moschino Couture me lembra... De qualquer forma, é um perfume que traz conforto. Exala e fixa muito bem também. Delícia!

thaisheitor
thaisheitor

Que delicia de perfume! Sensação perfeita de um banho tomado com um sabonete extremamente cheiroso. De todos os assabonetados que já senti, pra mim, este é o mais deliciosamente rico em fragrância. Não entendo por que foi descontinuado.

lmar
lmar

Provei essa delícia e primeira ideia que veio a cabeça foram os comentários do perfume: Moschino Couture "lembra agridoce". Realmente, vocês estão certos. Ele é meio doce, mas não é, brinca com a composição de suas notas... Muitíssimo interessante! E realmente ele também lembra sabonetinhos chiques (mas não aqueles que lembram dove). Ele tem um pé no "Unissex" por isso, talvez até seja compartilhável, mas não é tendenciosamente masculino senão teria abandonado. E a situação foi bem a contrária. Pra falar a verdade também não achei nenhum cheiro super inovador nele, (sou bem exigente, mas vi que o Moschino Couture tem um brilho especial). Eu gostei, só não me apaixonei perdidamente. Gostaria de indicações de perfumes nesse gênero, pois conheço poucos na linha "sabonetinho chique" sem ser vintage. Obrigada!

anabela louro
anabela louro

Para mim a melhor forma de o defenir é,um belíssimo perfume agri-doce.

Fl.Unterman
Fl.Unterman

Sou iniciante em fazer resenhas, mas vamos lá... Comprei no escuro pelos vários comentários que tinha a respeito dele que me deixaram muito curiosa, mas no fundo estava com medo de ter aquele cheiro óbvio de sabonete de vózinha! Não me arrependi, o cheirinho é maravilhoso, lembra sim sabonete mas é diferente, é um sabonete luxuoso como já citaram, não é tão óbvio assim. É uma fragrância confortável, aconchegante,limpa sinto vontade de me abraçar! Na minha opinião é um perfume compartilhável, serve para ambos os sexos.

Dym
Dym

Me remeteu a um banho quente em um lugar bem luxuoso com um banheiro idem branco e com bastante vapor em uma banheira com água quente e com óleo essenciais de flores. Esse perfume remete a luxo, cheiro de pele limpa e morna que foi ensaboada com um sabonete caro.
Tem cheiro de sabão doce e quente. Não sinto as notas tão separadamente não, o que eu acho muito bom, a misturas delas criou um aroma tão bom que transformou a individualidade das notas em um único conceito, uma proposta. Foi descontinuado, por isso se encontrar, compre! Dê uma chance ao seu olfato ;)

Pra mim este perfume lembrou o Armani Code, seria uma versão mais cítrica, sem deixar de ser marcante.
O mais interessante dos Moschino que já conheci.
É meio assabonetado, lembrando uns sabonetes grandes e desenhados que minha bisa usava quando eu era criança.
Adorei!!

Zelia79
Zelia79

Enfim depois de uns 4 ou 5 anos estou cá novamente com essa beleza de perfume comigo. Nunca o esqueci, já tive outros Moschinhos mas esse é em disparada um dos meus favoritos não só da marca, mas como de toda minha coleção... Defini-lo não é uma tarefa das mais fáceis, pois se trata de um perfume multifacetado. Abre de um jeitinho meio cítrico, de tangerina, mas que não fica por muito tempo pois não passa nem 1 hora e ele já tá exalando um floral muito chique, até atalcado na minha pele, mas um talco finíssimo, daqueles que te remetem a algum outro lugar, num outro tempo, como se tivéssemos voltado ao passado. Um pouco dessa sensação acho q eu tirei daqueles talcos da saudosa Vinólia nos anos 80, não sei se lembram, uma da embalagem amarela...
E por fim tbm entra um pouco do adocicado da baunilha e amadeirado do cedro, que a meu ver, esse amadeirado tbm já aparece na parte do coração. Ou seja, é fresco, depois floral, amadeirado e levemente adocicado no final... um perfume complexo. Fixa e exala que é uma beleza! E original pois nunca vi nada parecido com ele, realmente lamentável estar descontinuado.

Daiana
Daiana

Felizmente consegui comprar um Couture(lacrado ainda), achei em uma loja de perfumes mo interior de SC. O que posso dizer desse perfume? ele é maravilhoso. Um cítrico quente,levemente doce e amadeirado. Perfeito para qualquer ocasião. Fixação absurda. Estou 'in love'.

drika89
drika89

Resenha adaptada do meu antigo blog de perfumes:

Sabonete luxuoso.
Couture é cremoso, tem um toque de banho. Traduz um jeito de ser naturalmente cheiroso.
Mas não se engane, ele é intenso, inusitado.
Foge totalmente da perfumaria água com açúcar a que estamos acostumados.
Quem gosta de florais, com notas de origem vegetal, vai amar.
Se a sua praia é somente Fantasy, Egeo Dolce, Nina, Flowerbomb, certamente, este será detestável ao seu olfato.

Couture fixa absurdamente bem.

Creio que a projeção dele seja na medida certa.
Não atinge ninguém, não agride olfatos alheios, só incomoda caso você se “ensaboar” demais.
É uma granada, eu diria, e não uma bomba.

Uma pena que foi descontinuado. Fico indignada com isso. Um perfume tão bom como este nunca deveria ter saído do mercado.
Na minha opinião, a criação mais rica de Moschino.

Mayara Nozaki
Mayara Nozaki

Comprei esse perfume sem nunca ter ouvido falar.
Pena que meu frasco é de 50 ml... Que na época, paguei uma "bagatela" por estar saindo de linha.
O curioso desse perfume é que agrada a todos. Sou apaixonada pelos perfumes docinhos/gourmand, mas esse perfume é muitoooo bom!!!!
Em mim o amadeirado é o que mais destaca, com um fundinho da baunilha... hummmm, bom demais!

Richelle
Richelle

Legal Tati! Eu sabia que a sua ia ser mais uma resenha daquelas que me fazem sentir o "sabor" do perfume... me identifiquei muito!

TatiORodrigues

Podemos imaginar muitos motivos para que um perfume seja descontinuado, o primeiro que me vem à cabeça é de não ter tido saída. A questão para mim, como um perfume tão bom pode ser descontinuado. C-O-M-O?????

Esse é tudo que falam. Tão confortável, agradável, doce na medida. Que baunilha gostosa. Para mim parece um perfume gourmand.

Um perfume de fases: Ora gourmand, ora mais floral cítrico amadeirado. A tangerina e a bergamota para mim parecem uma geléia ou um doce em calda bem suculento.

Sou capaz de imaginar um doce gourmet, daqueles "chiquetosos". Tipo um crème Brûlée (que aí vem a baunilha e a cremosidade do benjoim) com calda de tangerina/bergamota, com o acúcar de confeiteiro (aquele bem fininho) com raspas das cascas das frutas salpicado por cima, podendo ter ousadamente uma "pimentinha" para dar um aroma a mais!!! Deve existir uma sobremesa assim, não é possível!!!!

Aí tem a hora que sinto mais as flores com o cedro. A sobremesa fica em segundo plano mas está lá. Posso imaginar que nessa fase seja a mesa de um bistrô com pegada contemporânea ou até uma patisserie, pode ter na mesa peônias e papoulas frescas, recém-colhidas do dia de decoração. A romã, imagino uma pequena árvore dela bem perto das mesas, num jardim de inverno charmoso juntamente com um canteiro com Jasmim. Velinhas ou luzinhas coloridas em volta da árvore de romã. Dando um despojamento sofisticado. Tudo extremamente charmoso, cuidado, aconchegante.

Ai dá vontade de dar mordiscadas em mim mesma!! kkkkkkkkk

Eu consigo sentir o doce na minha boca, o cheiro das flores e da árvore de romã carregada dos frutos. Um doce suave, aquele que parece efervescente (Dino me apropriei da termo, foi perfeito!) que desmancha na boca tamanha a leveza do creme, com um azedinho adocicado da tangerina com a bergamota, com o leve doce do açúcar de confeiteiro e o cítricozinho das raspas e uma leve picância da pimenta em cima do creme. E a ambiência que mistura natureza, arquitetura mais aconchego!!! (Eu consigo visualizar o lugar na mente!).

Uma sobremesa única, exclusiva, muito bem feita só que líquida!!!

Tenho que economizar minha amostrinha, pq esse dá barato e dos bons.

Quero ver qdo terminar...Cara, vou ter abstinência certamente!!! kkkkkkkk

Viagem alucinógena-gourmet-olfativa dedicada a Richelle, que me proporcionou esse cheiro viciante e, ao Dino por me incentivar na procura. Vale muito a pena!!! Eu fico me imaginando toda borrifada com essa sobremesa líquida...

Ah...Sonhei...

TatiORodrigues

Ai Dino!!! Assim vc me vai me matar de ansiedade!!! Consegui uma alma gentilíssima que se chama Richelle q vai me mandar uma amostrinha!!! Querida da vida!!! To quase tendo um troço!!!Eu não me jogo no escuro pq sou meio sensível p perfumes muito doces e tem algumas combinações florais que me dão um mal estar incrível, por isso tive cautela. Eu ainda sou um tipo de colecionadora q compra perfume para usar!!! Ainda n cheguei ao ponto de colecionar pelo valor emocional, técnico ou histórico do perfume. Mas eu chego lá!!!

TatiORodrigues
Moschino Couture! é fascinante! sempre que uso desperto elogios de homens e mulheres, um verdadeiro imã! as pessoas querem saber que perfume é esse, ficam curiosas, pedem pra sentir mais perto e detalhe onde você encosta esse perfume gruda/exala, se encontrar por um bom preço não pense duas vezes agarre o seu, não se arrependerá, já estou em busca de outro frasco para repor,não me imagino sem. O que mais me intriga nele é a perfeita sintonia de notas e o seu caratér unissex.
Ah e quanto a falsificações não se preocupe quanto ao Moschino Couture, nunca vi e por ser tão incomum dificilmente copiariam, pois geralmente falsificam marcas e perfumes mais populares.

TatiORodrigues

Tenho inveja branca de quem tem esse!!!! O pior q não o conheço, mais tenho uma intuição que vou amá-lo!! Só leio coisa boa sobre ele!!!! No ebay já tah salgado o preço e o medo de ser falsificado? ;(((((

mmc
mmc

Concordo com Dino,pq descontinuar algo tão maravilhoso.Perfume para todos os climas ocasiões e sexos.A sensação do cedro e da papoula são incriveis,alem do mais depois de umas duas horas ele volta com força total.De todos os que tenho é o mais elogiado.Fixa muito bem na pele(9hs)

Dino Napoleão

Como pode um perfume com uma qualidade tão incrível ser descontinuado? Moschino Couture! possui qualidade de perfume de nicho. As notas de abertura transmitem a sensação de banho tomado, sinto um leve toque assabonetado, cítrico e efervescente, essas notas duram bastante tempo em minha pele, depois a mágica começa e é como se tivesse aplicado outro perfume em minha pele, nessa fase sinto o jasmim, peônia, papoula e a romã, essas notas dão um ar muito sofisticado ao Couture!

Já no final o cedro e a baunilha fecham com grande estilo essa viagem olfativa. O que me impressiona é essa sensação de trê perfumes em um, como se fosse 3 fragrâncias distintas, pois em outros perfumes a evolução é gradual e lenta, já no Couture! é surpreendente.
Fixação entre 8-12 horas e projeção em torno de 2-5 horas, perfume excelente!

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Moschino Couture! fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Moschino Couture!, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Couture! de Moschino. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Couture! de Moschino representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Chloe Love Lolita Lempicka L de Lolita Lempicka Versace Crystal Noir Yves Saint Laurent Cinema Cartier Baiser Vole Kenzo Kenzo Amour Christian Dior Dolce Vita Prada Infusion d'Iris Christian Dior Dior Addict Guerlain Shalimar Parfum Initial Lancome Miracle Cartier La Panthere Kenzo Kenzo Jungle L'Elephant Christian Dior Pure Poison Cartier Le Baiser Du Dragon Chanel Coco Mademoiselle Christian Dior Poison Lancome Poeme Mahogany Mel Das Flores Christian Dior Hypnotic Poison Eau Sensuelle