Designers » M » Floral Frutado Gourmet « Grupos

Cheap & Chic Light Clouds Moschino Feminino

Cheap & Chic Light Clouds Moschino Feminino

Cheap & Chic Light Clouds Moschino Feminino Imagens

Cheap & Chic Light Clouds de Moschino é um perfume Floral Frutado Gourmet Feminino. Cheap & Chic Light Clouds foi lançado em 2009. As notas de topo são Cyclamen, Flor de Pêssego e Folhas verdes as notas de coração são Rosa, Jasmim e Lótus as notas de fundo são Sândalo, Patchouli ou Oriza, Âmbar, Almíscar, Baunilha, Ambreta e Cedro

Cyclamen Flor de Pêssego Folhas verdes

Rosa Jasmim Lótus

Sândalo Patchouli ou Oriza Âmbar Almíscar Baunilha Ambreta Cedro

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Cheap & Chic Light Clouds by Moschino.

Cheap & Chic Light Clouds Resenhas de fragrâncias

Andreza.Arias
Andreza.Arias

Realmente esse perfume é diferente e tem um aroma bem sintético, mas nem por isso é ruim. O mundo não cheira a frutas e flores, pessoal! Tem outros cheirinhos gostosos por aí...

Light Clouds tem aroma de casa nova com tinta fresca nas paredes, dos lápis apontamos quando crianças, de abrir uma caixa com um eletrônico que desejamos muito.

É um floral suave e fresco, que refresca a sensação de banho tomado. Lembra aquelas colônias de bebê, cheirinho que acalma e traz conforto.

Curiosa
Curiosa

Amo!!! É um perfume bem diferente, realmente tem um cheiro bem sintético mas pra mim é o charme dele. É um sintético agradável, intrigante mas ao mesmo tempo confortável e despojado. Tem cheiro de jogo de tabuleiro novo. Durou bem pouco na minha pele, e foi minha maior tristeza da vida, poderia muito bem ser minha marca olfativa não fosse por isso.

Lílian Andrade
Lílian Andrade

Infelizmente nao deu. Fiquei doida para completar minha coleção de cheap and chic e consegue essa versão muito dificil de achar. Mas infelizmente, quando abri (nem borrifei) a tampa, meu Deus, que cheiro horrivel. Cheiro sintético, cheiro de tinta, plastico, limão estragado, tudo isso num frasco so. Maior decepção, depois do Si lolita Midnight.

Lu_Silva
Lu_Silva

Não é bom não, comprei no escuro junto com o Charme de La Perla e achei ambos desagradáveis, o light clouds me remeteu aquele perfume da Avon Surreal (que detesto).

Fatima Maria
Fatima Maria

Amo, amom,amo!
Boa fixação, cheirinho de limpeza e frescor.
Tenho o tradicional do Moschino mas amo esta versão.
O meu acabou e esta na lista para próximas aquisições!

fabianabruna
fabianabruna

tenho um novo, cheiro de flores...em mim ficou forte e causou dor de cabeca. Caso alguem goste e queira trocar...entre em contato por mensagem!

Renata:3
Renata:3

Chegou uma amostra hoje *_*

Estranhamente gostoso! tem cheiro de vapor, sabe aquele banho demorado em água morna, que o banheiro fica branquinho, mas também sinto cheiro de casa nova recém pintada.

Resumindo: ele é tão aconchegante como um longo banho morno em uma casa recém pintada.

mas eu não compraria, acho que ele fica melhor como desodorante de ambiente. Eu ia amar um Bom Ar com essa fragância. rsrsrs

Ana48
Ana48

Cheiro de tinta em spray.
"Gosto não se discute, lamenta-se profundamente." ;)

SI ACA
SI ACA

É um cheiro suave mais tem um cheiro, meio sintético para mim infelizmente não bateu.
Olha que amo os perfumes da Moschino, com esse apenas dois não deram para mim
Ótima fixação e projeção rente a pele

Rafinha Gonc.
Rafinha Gonc.

Senti cheiro de cigarro? Gostei não...

TatiORodrigues

Ai vaniag me ajudou muito, aqui pelo Sul não acho muito mas vou catar para sentir (ou tenho que ir mais a lugares com planta!). Obrigadíssima. Então estou errada nas minhas especulações!!! ;D

Vaniag
Vaniag

Tati, adoro ciclâmens, as flores são belíssimas, sempre que posso compro um vaso aqui pra casa. Se ela é exalante? O lírio exala mais, mas ela tem um cheirinho confortável e gostoso mesmo, quase adocicado e fresco. Não sei sep ide té ajudar e ainda não cheirei nenhum perfume com a nota de ciclâmen.

TatiORodrigues

Troca feliz com a Nathy!!! Olha fiquei muito bem surpreendida. O Cyclamen por ser uma flor diferente (n comum de achar em floricultura e nem sei se ela é exalante!) possui esse cheiro diferente mesmo. Já percebi em outros perfumes que tenho e que sempre descubro que tem e que eu gosto! É um cheiro meio fechado, amargo, eu acho! Vou estudar mais ele pois pode ser coisa da minha cabeça!!! Vou ver como são os outros com cyclamen!!!
O perfume é um amaciante, cheiro de novo, fofo, macio, lembra tinta, cheiro de roupa limpa, sensação de banho prolongado. Esse realmente faz jus ao nome e à proposta. Super confortável, não incomoda ninguém! Para mim é um não perfume!!! Ele possui um cheiro bom mas não é exatamente um perfume! É um cheiro diferente sem ser esquisito! Gostei!!! ;D
Vou usar ele para saber mais e depois volto para contar!

Voltando: 23/11/13 - Eau de chuchu!!! Esqueci de dizer isso. Não é floral, não é doce, não é frutal, não é cítrico...Por isso falo que é um não-perfume na minha opinião! Possui a sensação de limpeza mas não é a igual a nenhum onde essa sensação é mencionada! O único que consigo achar parecido de lonnnnggeee é o Kenzo Indigo fem porém o Kenzo é mais fechado, mais introspectivo! (Ele me passou a sensação de cheiro de plástico novo, de tecnologia!!!). Olha não achei tão suave assim, achei uma fixação de EDT e projeção moderada. Porém como a fragrância é leve meio etérea, parece que não projeta. Mas eu sinto o cheirinho sempre que me movimento! Me sinto numa nuvem perfumada! Mas ressalto: Apesar dele ser leve, fácil de usar, ultra-confortável ele é diferentinho!!! Acho que não agrada a todos! Para mim bem compartilhável. Acho que deve ficar interessante num homem! Pena estar sendo descontinuado!! É o tipo de perfume para quem possui dificuldade com cheiros e quer sair das lavandas, na minha opinião!

Lyn
Lyn

Cheirinho de tinta fresca, lápis novo sendo apontado, camurça rs, é bem isso que me vem em mente quando o sinto, estranho sim mas uma delicinha q só Eau de não to afim de usar perfume hoje mas to usando, um cheiro muito limpo por conta do Almíscar, flores delicadas, Patchouli equilibrado e um leve toque amadeirado, como é confortável esse perfume! Uma pena que ele esteja saindo de linha, pois mesmo com pouca fixação, ele merece espaço em meu coração.
Ideal para quem não consegue usar perfume, pois não cheira, mas não fede.

Os mais entendidos do assunto por favor me digam, essa planta Cyclamen, é responsável pela sensação de textura da camurça?? Pois nas notas iniciais me lembrei do St. Dupont pour Femme, em que eu tenho essa mesma sensação. Não estou falando que são parecidos, pois o St. Dupont é atalcado e forte, inclusive não gosto dele, enquanto o Moschino é fresco e confortável. Tirando isso, não se parece com nenhum perfume que eu conheça. Achei bem original, pela proposta. Sinto também bem presentes a rosa e o almíscar. Gostei bastante.

Thais Ariane
Thais Ariane

E um floral pos banho.As vezes me remeteu cheiro de tinta fresca.
E delicioso ,mas as vezes eu o estranho. Ele tem pitadas citricas.

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Moschino Cheap & Chic Light Clouds fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Moschino Cheap & Chic Light Clouds, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Cheap & Chic Light Clouds de Moschino. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Cheap & Chic Light Clouds de Moschino representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Moschino Cheap & Chic I Love Love Giorgio Armani Armani Code for Women Kenzo Kenzo Amour Giorgio Armani Acqua di Gioia Moschino Moschino Funny! Diesel Diesel Fuel for Life Unlimited Britney Spears Believe Lolita Lempicka Lolita Lempicka Carolina Herrera 212 Nina Ricci La Tentation de Nina Paco Rabanne Black XS for Her Christian Dior Miss Dior Cherie Eau de Parfum Moschino Toujours Glamour Prada Infusion d'Iris Christian Dior Miss Dior Cherie Givenchy Ange Ou Demon Le Secret Calvin Klein Beauty Cacharel Noa Cacharel Amor Amor In a Flash Yves Saint Laurent Cinema