Designers » M » Floral Amadeirado Almiscarado « Grupos

Cheap & Chic I Love Love Moschino Feminino

Cheap & Chic I Love Love Moschino Feminino

Cheap & Chic I Love Love Moschino Feminino Vídeos
Cheap & Chic I Love Love Moschino Feminino Imagens Cheap & Chic I Love Love Moschino Feminino Imagens

Cheap & Chic I Love Love de Moschino é um perfume Floral Amadeirado Almiscarado Feminino. Cheap & Chic I Love Love foi lançado em 2004. O perfumista que assina esta fragrância é Olivier Cresp As notas de topo são Laranja, Toranja, Groselha vermelha e Limão verdadeiro ou siciliano as notas de coração são Rosa chá, Tifa, Lírio-do-vale, Cana de açúcar e Canela as notas de fundo são Almíscar, Cedro e Notas amadeiradas

Laranja Toranja Groselha vermelha Limão verdadeiro ou siciliano

Rosa chá Tifa Lírio-do-vale Cana de açúcar Canela

Almíscar Cedro Notas amadeiradas

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Cheap & Chic I Love Love by Moschino.

D&G Light Blue
Eau de RubyLips
Free Emotion

Cheap & Chic I Love Love Resenhas de fragrâncias

danasummer
danasummer

Amo, amo, amoooo!! Sim, lembra o Light Blue, mas acho o da Moschino mais gostoso! Tem um toque doce e amadeirado, não é seco. Fixa em mim por umas 6h - poderia ser mais, rs. Transmite-me muito bem estar!

FEFE
FEFE

Esse perfume é ... FELIZ!!! Lembra mto o Light Blue, é fresquinho, uma delícia usá-lo no verão. Adoro!

raquel rodrigues dias
raquel rodrigues dias

bem fresco ! Cheirinho de verão o limao siciliano é bem notável fica ótimo em mim a fixação é boa, Perfume Olívia Palito rs.
Penso assim dele:
Tenho que sair, peguei a roupa mais bonita e fresca só que tá muito calor qual perfume eu uso ? Já sei o I Love Love ! é bem fresco o perfume não chega antes de você ele fica quando você vai embora como diz a minha mãe. rs.
Gosto de perfumes assim Cítricos que ficam quando você vai embora.

scastrocordeiro
scastrocordeiro

Acho muito parcido com o LB, porem o Moschino é mais cítrico e, na minha opinião, mais alegre.

Rafinha Gonc.
Rafinha Gonc.

Limão, idêntico ao Roxy Love, que é beeeem mais barato. Mas se ainda assim optarem esse, serão pessoas felizes no calor.

Dym
Dym

Achei tão cítrico!Acho que não precisa ser tão limão, para ser um perfume de verão.

vaniahelena
vaniahelena

acho bem fresquinho, perfume tranquilo...

Lu
Lu

Quando senti este perfume pela primeira vez, logo me lembrei do Light Blue. Cítrico e refrescante, próprio para dias quentes e ensolarados. Acabei comprando (para aproveitar uma promoção... Rsrsrs) e, como meu LB tá acabando, resolvi começar a usá-lo. Infelizmente, na minha pele a fixação é baixíssima, diferentemente, do Light Blue. Entre os dois, sem dúvida, prefiro o Light Blue... Não só pela fixação, mas pela fragrância mesmo. Do I Love Love acabo sentindo só o limão, mas não chego a odiá-lo por isso, tenho usado muito nos dias quentes. Em tempo, os dois são do perfumista Olivier Cresp, talvez venha daí a similaridade entre os dois perfumes.

Não se parece com o Light Blue, mas é muito bom sim! Fresco, veranil, ensolarado! Tem cara de beira de piscina, e essa canela aí da pirâmide, não senti nada dela viu..ta só enfeitando a pirâmide..rs

LidyLed
LidyLed

Delicia de perfume...um cheirinho de limpeza...a pessoa fica perfumada!!!

Nanny
Nanny

No início, é limão e laranja puros... Depois, fica mais adocicado e suave. Muito bom, é um ótimo pós banho.

Dani0983
Dani0983

Cheirando-o dentro da caixa ele até lembra o light blue por causa do limão. Mas, para mim, isto é apenas uma impressão inicial. Este é mais amadeirado e mais seco. O light blue fica mais doce e também dura bem mais na minha pele. Gosto dos dois, mas confesso que se precisasse escolher ficaria com o light blue.

Luana27
Luana27

Muito limão pro meu gosto.

renatinha
renatinha

O I Love Love é um perfume pra quem gosta de perfumes cítricos e indicados pra usar no verão. A proposta do perfume é essa, então obviamente quem prefere os doces não vai gostar :)
Eu acho muito bom, é um dos meus perfumes mais elogiados quando uso! É refrescante, muito bom pra quem quer algo fácil de usar em ambientes de trabalho ou escola/faculdade. Na minha pele as frutas não se pronunciaram muito, então não sinto tanto o limão puro ou a laranja mas sim folhas de alguma coisa, tipo um chá ou até quem sabe... menta! Podem me chamar de doida, mas parece uma limonada mentolada com um pouco de açúcar! hahaha Recomendado pra todas as idades, todas as horas do dia. Gosto muitíssimo dele, tenho o hidratante que também é maravilhoso. A fixação é de 4h na minha pele, sendo um EDT isso é previsível. Mas apesar da fixação ele tem uma projeção ÓTIMA, de deixar rastro por onde passa! Acho que vale muito a pena ter um I Love Love.

Cheap & Chic I Love Love by Moschino 4.00 out of 5 based on 49 ratings and 14 user reviews

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Moschino Cheap & Chic I Love Love fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Moschino Cheap & Chic I Love Love, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Cheap & Chic I Love Love de Moschino. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Cheap & Chic I Love Love de Moschino representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Coupon Code Fragrantica
Dolce&Gabbana Rose The One Dolce&Gabbana D&G Light Blue Prada Infusion d'Iris Lancome Hypnose Nina Ricci Ricci Ricci Cacharel Noa Sarah Jessica Parker Lovely Cacharel Amor Amor L`Occitane en Provence Cherry Blossom Giorgio Armani Armani Code for Women Givenchy Play For Her Kenzo Kenzo Amour Moschino Cheap & Chic Chanel Coco Mademoiselle Lalique Amethyst Chloe Chloe Eau de Parfum Lolita Lempicka L de Lolita Lempicka Givenchy Amarige Bvlgari Mon Jasmin Noir Dior Midnight Poison