Designers » M » Floral Amadeirado Almiscarado « Grupos

Cheap & Chic I Love Love Moschino Feminino

Cheap & Chic I Love Love Moschino Feminino

Cheap & Chic I Love Love Moschino Feminino Vídeos
Cheap & Chic I Love Love Moschino Feminino Imagens Cheap & Chic I Love Love Moschino Feminino Imagens Cheap & Chic I Love Love Moschino Feminino Imagens

Cheap & Chic I Love Love de Moschino é um perfume Floral Amadeirado Almiscarado Feminino. Cheap & Chic I Love Love foi lançado em 2004. O perfumista que assina esta fragrância é Olivier Cresp As notas de topo são Laranja, Toranja, Groselha vermelha e Limão verdadeiro ou siciliano as notas de coração são Rosa chá, Tifa, Lírio-do-vale, Cana de açúcar e Canela as notas de fundo são Almíscar, Cedro e Notas amadeiradas

Laranja Toranja Groselha vermelha Limão verdadeiro ou siciliano

Rosa chá Tifa Lírio-do-vale Cana de açúcar Canela

Almíscar Cedro Notas amadeiradas

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Cheap & Chic I Love Love by Moschino.

D&G Light Blue
Eau de RubyLips

Cheap & Chic I Love Love Resenhas de fragrâncias

cindy
cindy

Limão amadeirado, é gostoso para um fim de tarde que ainda está sol, mas já se sente aquela brisa, por causa do fundinho amadeirado não acho que ele seja tão fresco.

adricaio
adricaio

Em mim ele não é verão nao. Muito frutado, cheiro de pêssego, doce com laranja. É intenso e chique.perfume muito bem elaborado para mulherão, para festa! Foi o perfume que mais me rendeu comentários e elogios ( apesar de eu ter que moderar na dose porque senao me dava dor de cabeça ). Fixa e projeta muito bem. Só conseguia usar a noite. Ele nao saia nunca e o frasco durou muito tempo por ser intenso demais.Em mim não era nada fresco, e sim , um poderoso oriental.

greicymendes
greicymendes

Um dos preferidos para o verão.
Realmente concordo com vários comentários acho muito parecido com o Light Blue, porém na minha pele a limonada do Light Blue fica um pouco mais cítrica, a limonada desse é mais docinha!! Porém ambos são limonadas fresquinhas e deliciosas.

annacarolinacoelho
annacarolinacoelho

Fui na renner pra testar os dois o I love love e o light blue e ver se realmente são parecidos. E são mesmo!
A maior diferença que senti foi no bolso, o D&G estava 200 e pouco e o moschino estava 99 reais, nesse ponto amey o I love love rsrs.
Mas no olfato são bem parecidos, a primeira impressão do I love love foi um banho de limão siciliano, bem característico mesmo, pq na culinária quem usa o limão siciliano sabe que ele é um pouco diferente do limão normal verdinho, senti a evolução lenta, uns 20 min. Depois vieram flores frescas, e um pouco, mas bem pouquinho mesmo, doces que se misturam bem com o azedinho do cítrico. Não é um perfume pesado, é levinho, ótima pedida pro verão e na minha pele ficou mais gostoso que o light blue, pq nesse último achei uma nota quente que me incomodou um pouco, achei maia gostoso o fresco puro do moschino.
Momento viagem: A impressão que deu foi uma jovem urbana, de vestido solto com ares campestres na correria da cidade se desdobrando em emprego e faculdade e ainda sim mantendo a leveza. Logo que puder vou comprar esse pra mim.

luz
luz

Muito bom, fresco ideal para o verão, muito agradável, apetece estar sempre a cheirar.

Fabíola Lima
Fabíola Lima

Na minha pele ficou um cheiro de laranja muito forte, pra mim não deu, desapeguei!

Anita Santos
Anita Santos

ELE DURA MUITO NA MINHA PELE, É FRESCO, LEVE POREM O FUNDO AMADEIRADO O DEIXA ELEGANTE e ELOGIADO,A FIXAÇÃO É MUITO LONGA EM MIM, AMO.

Ana Cassini
Ana Cassini

Irmão do Light Blue, simples assim. As notas de saída dele, logo na primeira espirrada, são puro limão, e esse cheiro fica até uns 20 minutinhos depois de ter aplicado. Passado isso, é igualzinho ao Light Blue, sem tirar nem por, tão cítrico quanto, tão gostoso quanto. Óbvio que é fraco perto dele, o que faz a duração ser muito baixa, na minha pele ficou só umas 3 h. Acho ótimo pra trabalhar, pra dar uma volta, sem gastar o Light Blue que é perfeito pra todos os momentos. Ou seja, o pefume é delicioso, não desista dele na primeira espirrada, espere o cheiro de limão sair que fica maravilhoso.

angelicaalbuquerquesantos
angelicaalbuquerquesantos

Light blue com mais canela e calor.Delicinha de perfume para todos os momentos.

Maressa Santana
Maressa Santana

Limão, limão e limão!
Fixa bem, refresca no calor. Mas não passa de um limão azedinho.
É gostoso mas as vezes esse azedume dele enjoa.
Queria sentir o doce que outras pessoas sentem, é uma pena que ele não apareça em mim.

MariLuar
MariLuar

Uma delícia! Comprei "no escuro" após ler as resenhas daqui e fiquei encantada!
Tem uma saída bem cítrica, uma laranjinha bem docinha, que logo diminui, deixando mais docinho do que cítrico. Após algumas horas as notas mudam e ficam mais amadeiradas.
Não possui grande fixação (por isso gostei ainda mais... não me enjoa!) é perfeito para o clima do litoral, que é mais quente e úmido.
Como as outras resenhas, achei bem parecido com o Light Blue, mas é mais docinho, gostei mais!

Monica Brito
Monica Brito

Adorei,quero muito comprar o vidro maior que tiver. seu cheiro na minha opinião lembra um delicioso suco de maracujá refrescando num dia muito quente de verão,uma gostosura!A fixação é boa e o cheiro vai amadeirando no finalzinho,apesar do doce continuar lá.

Larissa Lindemberg
Larissa Lindemberg

Versão alegre e despretensiosa do Light Blue, esse seria o irmão mais novo do DG, com toda aquela alegria juvenil, sendo mais doce, fixação baixa e projeção leve em mim, mas no calor é uma ótima pedida.

Schwartz
Schwartz

Esse perfume traz alegria instantânea à vida das pessoas! :D Fora isso o líquido da alegria vem numa embalagem super fofa!
Sou mais uma a endossar o coro dos que dizem que o I Love Love é praticamente a cara do Light Blue. O acho mais "feliz", na verdade. Me lembra cereal Froot Loops de tão colorido! :D
O único problema é que de "Cheap" ele não tem nada... fica só o Chic mesmo, ainda assim - casual.
Resumindo: uma festa para o olfato e a alma!

Renata Passos
Renata Passos

Acabei de experimentar esse perfume despretensiosamente. E simplesmente estou apaixonada. E totalmente disposta a comprar o vidro de 1 litro. A fixação é ótima. Não é doce. Mas não é cítrico masculino, ou floral. Tem cheiro de gente phynna. Já entrou para a lita dos meus preferidos. Não incomoda.

Paulita
Paulita

Experimentei este junto com o LB para comparar. Senti este mais adocicado e em mim exalou mais alguma florzinha doce... um cheiro conhecido de flor, mas não a reconheci nas notas da pirâmide, será que só eu senti isso??? Gostosinho, fresquinho, mas o floral doce faz-se presente com maior insistência na minha pele. Preferi o LB pela fragrância e pela fixação.

Natália Michilin
Natália Michilin

Quando eu usei meu primeiro frasco eu conseguia sentir uma nota doce.
Atualmente no meu terceiro frasco não consigo mais sentir nenhuma nota doce, apenas cítricos.
Eu amo de paixão!
Acho que é um perfume que não invade o espaço alheio, não acho ele incômodo pra quem está ao seu lado.
Posso ter outros perfumes, mas tenho que tê-lo sempre comigo.

Naralago
Naralago

Perfeição, notas cítricas com toque docinho e sublime; Perfume pra estocar sempre, pois refresca demais nesse calor do Rio de Janeiro.

Katleen
Katleen

Sem duvidas o melhor perfume que usei e a cara do Light Blue, porem o Moschino I Love Love é mais floral e você sente a mudança das notas. Ao lado do Light Blue, o Moschino é alegre e divertido, bom para se usar na primavera e em dias quentes.

Perfume excelente para quem sofre de rinite/enxaqueca e outras alergias.
Tenho rinite e eu praticamente tomava banho de Moschino de tão gostoso que é.

Não tem notas artificiais e vc sente o cheirinho de laranja, um toque de limão e junto com o floral.

Não irrita o olfato alheio e te deixa com aquele cheiro de banho tomado.

Meu 1 perfume importado e o que mais amei.

A fixação não é das melhores (umas 3-4 horas), no entanto vc sente o aroma nas roupas no fim do dia - ficando aquele cheiro de limpeza.

Recomendo para mulheres de todas as idades, é um perfume que cheira "banho tomado" e de uso diário. Não incomoda o olfato de ninguém.

FernandaDias
FernandaDias

De fato, parece muito com o Light Blue.. mas ainda prefiro o Light Blue!!

danasummer
danasummer

Amo, amo, amoooo!! Sim, lembra o Light Blue, mas acho o da Moschino mais gostoso! Tem um toque doce e amadeirado, não é seco. Fixa em mim por umas 6h - poderia ser mais, rs. Transmite-me muito bem estar!

FEFE
FEFE

Esse perfume é ... FELIZ!!! Lembra mto o Light Blue, é fresquinho, uma delícia usá-lo no verão. Adoro!

raquel rodrigues dias
raquel rodrigues dias

bem fresco ! Cheirinho de verão o limao siciliano é bem notável fica ótimo em mim a fixação é boa, Perfume Olívia Palito rs.
Penso assim dele:
Tenho que sair, peguei a roupa mais bonita e fresca só que tá muito calor qual perfume eu uso ? Já sei o I Love Love ! é bem fresco o perfume não chega antes de você ele fica quando você vai embora como diz a minha mãe. rs.
Gosto de perfumes assim Cítricos que ficam quando você vai embora.

scastrocordeiro
scastrocordeiro

Acho muito parcido com o LB, porem o Moschino é mais cítrico e, na minha opinião, mais alegre.

Rafinha Gonc.
Rafinha Gonc.

Limão, idêntico ao Roxy Love, que é beeeem mais barato. Mas se ainda assim optarem esse, serão pessoas felizes no calor.

Dym
Dym

Achei tão cítrico!Acho que não precisa ser tão limão, para ser um perfume de verão.

Lu
Lu

Quando senti este perfume pela primeira vez, logo me lembrei do Light Blue. Cítrico e refrescante, próprio para dias quentes e ensolarados. Acabei comprando (para aproveitar uma promoção... Rsrsrs) e, como meu LB tá acabando, resolvi começar a usá-lo. Infelizmente, na minha pele a fixação é baixíssima, diferentemente, do Light Blue. Entre os dois, sem dúvida, prefiro o Light Blue... Não só pela fixação, mas pela fragrância mesmo. Do I Love Love acabo sentindo só o limão, mas não chego a odiá-lo por isso, tenho usado muito nos dias quentes. Em tempo, os dois são do perfumista Olivier Cresp, talvez venha daí a similaridade entre os dois perfumes.

Não se parece com o Light Blue, mas é muito bom sim! Fresco, veranil, ensolarado! Tem cara de beira de piscina, e essa canela aí da pirâmide, não senti nada dela viu..ta só enfeitando a pirâmide..rs

LidyLed
LidyLed

Delicia de perfume...um cheirinho de limpeza...a pessoa fica perfumada!!!

Nanny
Nanny

No início, é limão e laranja puros... Depois, fica mais adocicado e suave. Muito bom, é um ótimo pós banho.

Dani0983
Dani0983

Cheirando-o dentro da caixa ele até lembra o light blue por causa do limão. Mas, para mim, isto é apenas uma impressão inicial. Este é mais amadeirado e mais seco. O light blue fica mais doce e também dura bem mais na minha pele. Gosto dos dois, mas confesso que se precisasse escolher ficaria com o light blue.

Luana27
Luana27

Muito limão pro meu gosto.

renatinha
renatinha

O I Love Love é um perfume pra quem gosta de perfumes cítricos e indicados pra usar no verão. A proposta do perfume é essa, então obviamente quem prefere os doces não vai gostar :)
Eu acho muito bom, é um dos meus perfumes mais elogiados quando uso! É refrescante, muito bom pra quem quer algo fácil de usar em ambientes de trabalho ou escola/faculdade. Na minha pele as frutas não se pronunciaram muito, então não sinto tanto o limão puro ou a laranja mas sim folhas de alguma coisa, tipo um chá ou até quem sabe... menta! Podem me chamar de doida, mas parece uma limonada mentolada com um pouco de açúcar! hahaha Recomendado pra todas as idades, todas as horas do dia. Gosto muitíssimo dele, tenho o hidratante que também é maravilhoso. A fixação é de 4h na minha pele, sendo um EDT isso é previsível. Mas apesar da fixação ele tem uma projeção ÓTIMA, de deixar rastro por onde passa! Acho que vale muito a pena ter um I Love Love.

Cheap & Chic I Love Love by Moschino 4.02 out of 5 based on 114 ratings and 33 user reviews

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Moschino Cheap & Chic I Love Love fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Moschino Cheap & Chic I Love Love, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Cheap & Chic I Love Love de Moschino. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Cheap & Chic I Love Love de Moschino representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Subscription Promo
Prada Infusion d'Iris Giorgio Armani Armani Code for Women Dolce&Gabbana D&G Light Blue Cacharel Noa Lolita Lempicka Lolita Lempicka Kenzo Kenzo Amour Sarah Jessica Parker Lovely Chanel Coco Mademoiselle Calvin Klein Euphoria Lancome Miracle Cacharel Amor Amor Chloe Chloe Eau de Parfum Nina Ricci Ricci Ricci Lolita Lempicka L de Lolita Lempicka Moschino Cheap & Chic L`Occitane en Provence Cherry Blossom Christian Dior Miss Dior (new) Lancome Hypnose O Boticario Floratta in Blue Christian Dior J`adore