Designers » M » Floral Frutado « Grupos

Cheap & Chic Chic Petals Moschino Feminino

Cheap & Chic Chic Petals Moschino Feminino

Cheap & Chic Chic Petals Moschino Feminino Vídeos
Cheap & Chic Chic Petals Moschino Feminino Imagens Cheap & Chic Chic Petals Moschino Feminino Imagens Cheap & Chic Chic Petals Moschino Feminino Imagens Cheap & Chic Chic Petals Moschino Feminino Imagens Cheap & Chic Chic Petals Moschino Feminino Imagens

Cheap & Chic Chic Petals de Moschino é um perfume Floral Frutado Feminino. Cheap & Chic Chic Petals foi lançado em 2013. O perfumista que assina esta fragrância é Guillaume Flavigny As notas de topo são Romã, Gengibre e Morango silvestre as notas de coração são Orquídea, Gardênia e Vitória Régia as notas de fundo são Almíscar, Madeira de Hinoki e Íris italiana

Romã Gengibre Morango silvestre

Orquídea Gardênia Vitória Régia

Almíscar Madeira de Hinoki Íris italiana

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Cheap & Chic Chic Petals by Moschino.

Cheap & Chic Chic Petals Resenhas de fragrâncias

Andreza.Arias
Andreza.Arias

Sempre fico encafifada quando várias pessoas descrevem um aroma como leve, fresco e talz e eu acho intragável.

Amo a nota de Romã e também sou fã de morango.
Curto almíscar e gengibre.
Mas não sei qual é o meu problema (deve ser meu cheirador) porque senti um cheiro de coisa velha, guardada e até mofada na saída desse perfume.
Não consegui aguardar a evolução, achei realmente desagradável, gostaria de "descheirar".

Uma pena, queria levar para casa mais um irmãozinho do I Love Love e Light Clouds.

Danielle Morais
Danielle Morais

Perfume maravilhoso, ganhei uma amostrinha e tive que comprar, percebo bem o morando, o gengibre e a orquídea.
Bem casual.

Loudore
Loudore

Havia experimentado alguns dos moschinos, exceto este, que hoje finalmente consegui experimentar. Não só experimentar como acompanhar sua evolução, pois durou o dia inteiro de forma discreta e muito feminina na minha pele. Ele é versátil e encantador. A saída assusta, forte cheiro de remédio até as flores se pronunciarem. Compraria um pequeno, pois a fixação é excelente e poucas borrifadas já bastam, aliás, é um dos perfumes que devemos usar pouco pra compreender. Borrifadas a mais garantirão uma forte dor cabeça. É um perfume de boas vindas para a Primavera! Da marca, até o momento foi o que mais gostei!

rebeckas16
rebeckas16

Um dos meus preferidos para usar no dia a dia. No início ele é bem frutal, sinto bastante o morango e o romã e a projeção de início é boa, depois você só sente o cheirinho bem rente à pele, quando predominam as notas florais e almiscaradas do perfume. É um bom perfume para quem procura algum para se usar durante o dia, uma fragrância mais despojada. Recomendo!

Juliana Parra
Juliana Parra

Não me adaptei com esse perfume, não consegui sentir morango apenas a romã. Achei meio ardido e azedo, não o achei confortável e fresquinho. Prefiro infinitamente o Love Love e o Cheap e Chic tradicional.

agnese
agnese

Bem veranil, um perfume fresco, alegre e feminino. É romântico, mas eu diria que possui algo que não remete a um romance sonhador, mas um romance divertido, com muitas risadas. No papel ele tem um cheirinho de vitória régia com morango. Muito bom e o frasco.... apaixonante!
Mas... ao colocar na minha pele, ficou com um cheiro horroroso! Parecia um charuto verde com morango. Horrível! Decepção total, desejava muito!

Juli
Juli

Bom, versátil, não é doce, é um floral fresco, projeção foi fraca e a fixação média. Um floral bem feminino, nada inovador, mas uma boa opção para o dia-a-dia. Na minha pele não consegui diferenciar as notas durante a evolução, mas senti um pouquinho de romã.Muito bom.

giani zalenski
giani zalenski

É uma fragrância que apesar de ter um clima de verão, por ser frutal adocicada, é mais sensual que as demais. A entrada é de morangos, porém é levemente amarga e picante. Um aroma de orquídea chocolate ( muito sedutor) se mistura a gardênia e lembra rosas, um pouco mais cremoso eu diria. O almiscarado amadeirado é diferente, mais fresco. Doce, leve e usual. Um ótimo perfume.

Delicinha...realmente a comparação com um suco de cranberries é coerente!
Sinto um punhado de frutinhas vermelhas bem suculentas, com o frescor da Vitória Régia. É um perfume jovial, leve e descompromissado. Acho que a intenção é traduzir o cheiro da cor da rosa vermelha, se for, deu certo! As rosas não cheiram assim, mas quando imagino uma rosa vermelha ou até mesmo um batom vermelho, é este o cheiro que me vem à cabeça.

Guest_carenrech
Guest_carenrech

Agora eu posso falar dele,não tem nenhuma novidade alem da embalagem maravilhosa , eu achei que chicpetals fosse ter cheiro de rosas??!!mas não tem nada a ver,ele tem o cheirinho verde das folhas do morango e um fundo sintético que eu não descobri o que é.Tem uma fixação boa e um aroma indecifrável para o meu nariz, espero que alguém mais entendida(o)esclareça melhor.

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Moschino Cheap & Chic Chic Petals fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Moschino Cheap & Chic Chic Petals, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Cheap & Chic Chic Petals de Moschino. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Cheap & Chic Chic Petals de Moschino representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Moschino Cheap & Chic I Love Love Prada Prada Candy Givenchy Very Irresistible Christian Dior Pure Poison Lancome Hypnose Thierry Mugler Alien Christian Dior J`adore Christian Dior Miss Dior (new) Cacharel LouLou Chanel Chance Eau Tendre Moschino Cheap & Chic Moschino Moschino Funny! Cacharel Noa Marc Jacobs Daisy O Boticario Glamour Bvlgari Omnia Crystalline O Boticario Coffee Woman Christian Dior Miss Dior Blooming Bouquet Carolina Herrera 212 VIP Rosé Ralph Lauren Ralph