Designers » M » Floral Frutado « Grupos

Cheap & Chic Chic Petals Moschino Feminino

Cheap & Chic Chic Petals Moschino Feminino

Cheap & Chic Chic Petals Moschino Feminino Vídeos
Cheap & Chic Chic Petals Moschino Feminino Imagens Cheap & Chic Chic Petals Moschino Feminino Imagens Cheap & Chic Chic Petals Moschino Feminino Imagens Cheap & Chic Chic Petals Moschino Feminino Imagens Cheap & Chic Chic Petals Moschino Feminino Imagens

Cheap & Chic Chic Petals de Moschino é um perfume Floral Frutado Feminino. Cheap & Chic Chic Petals foi lançado em 2013. O perfumista que assina esta fragrância é Guillaume Flavigny As notas de topo são Romã, Gengibre e Morango silvestre as notas de coração são Orquídea, Gardênia e Vitória Régia as notas de fundo são Almíscar, Madeira de Hinoki e Íris italiana

Romã Gengibre Morango silvestre

Orquídea Gardênia Vitória Régia

Almíscar Madeira de Hinoki Íris italiana

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Cheap & Chic Chic Petals by Moschino.

Cheap & Chic Chic Petals Resenhas de fragrâncias

Andreza.Arias
Andreza.Arias

Sempre fico encafifada quando várias pessoas descrevem um aroma como leve, fresco e talz e eu acho intragável.

Amo a nota de Romã e também sou fã de morango.
Curto almíscar e gengibre.
Mas não sei qual é o meu problema (deve ser meu cheirador) porque senti um cheiro de coisa velha, guardada e até mofada na saída desse perfume.
Não consegui aguardar a evolução, achei realmente desagradável, gostaria de "descheirar".

Uma pena, queria levar para casa mais um irmãozinho do I Love Love e Light Clouds.

Danielle Morais
Danielle Morais

Perfume maravilhoso, ganhei uma amostrinha e tive que comprar, percebo bem o morando, o gengibre e a orquídea.
Bem casual.

Loudore
Loudore

Havia experimentado alguns dos moschinos, exceto este, que hoje finalmente consegui experimentar. Não só experimentar como acompanhar sua evolução, pois durou o dia inteiro de forma discreta e muito feminina na minha pele. Ele é versátil e encantador. A saída assusta, forte cheiro de remédio até as flores se pronunciarem. Compraria um pequeno, pois a fixação é excelente e poucas borrifadas já bastam, aliás, é um dos perfumes que devemos usar pouco pra compreender. Borrifadas a mais garantirão uma forte dor cabeça. É um perfume de boas vindas para a Primavera! Da marca, até o momento foi o que mais gostei!

rebeckas16
rebeckas16

Um dos meus preferidos para usar no dia a dia. No início ele é bem frutal, sinto bastante o morango e o romã e a projeção de início é boa, depois você só sente o cheirinho bem rente à pele, quando predominam as notas florais e almiscaradas do perfume. É um bom perfume para quem procura algum para se usar durante o dia, uma fragrância mais despojada. Recomendo!

Juliana Parra
Juliana Parra

Não me adaptei com esse perfume, não consegui sentir morango apenas a romã. Achei meio ardido e azedo, não o achei confortável e fresquinho. Prefiro infinitamente o Love Love e o Cheap e Chic tradicional.

agnese
agnese

Bem veranil, um perfume fresco, alegre e feminino. É romântico, mas eu diria que possui algo que não remete a um romance sonhador, mas um romance divertido, com muitas risadas. No papel ele tem um cheirinho de vitória régia com morango. Muito bom e o frasco.... apaixonante!
Mas... ao colocar na minha pele, ficou com um cheiro horroroso! Parecia um charuto verde com morango. Horrível! Decepção total, desejava muito!

Juli
Juli

Bom, versátil, não é doce, é um floral fresco, projeção foi fraca e a fixação média. Um floral bem feminino, nada inovador, mas uma boa opção para o dia-a-dia. Na minha pele não consegui diferenciar as notas durante a evolução, mas senti um pouquinho de romã.Muito bom.

giani zalenski
giani zalenski

É uma fragrância que apesar de ter um clima de verão, por ser frutal adocicada, é mais sensual que as demais. A entrada é de morangos, porém é levemente amarga e picante. Um aroma de orquídea chocolate ( muito sedutor) se mistura a gardênia e lembra rosas, um pouco mais cremoso eu diria. O almiscarado amadeirado é diferente, mais fresco. Doce, leve e usual. Um ótimo perfume.

Delicinha...realmente a comparação com um suco de cranberries é coerente!
Sinto um punhado de frutinhas vermelhas bem suculentas, com o frescor da Vitória Régia. É um perfume jovial, leve e descompromissado. Acho que a intenção é traduzir o cheiro da cor da rosa vermelha, se for, deu certo! As rosas não cheiram assim, mas quando imagino uma rosa vermelha ou até mesmo um batom vermelho, é este o cheiro que me vem à cabeça.

Guest_carenrech
Guest_carenrech

Agora eu posso falar dele,não tem nenhuma novidade alem da embalagem maravilhosa , eu achei que chicpetals fosse ter cheiro de rosas??!!mas não tem nada a ver,ele tem o cheirinho verde das folhas do morango e um fundo sintético que eu não descobri o que é.Tem uma fixação boa e um aroma indecifrável para o meu nariz, espero que alguém mais entendida(o)esclareça melhor.

Cheap & Chic Chic Petals by Moschino 3.78 out of 5 based on 45 ratings and 10 user reviews

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Moschino Cheap & Chic Chic Petals fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Moschino Cheap & Chic Chic Petals, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Cheap & Chic Chic Petals de Moschino. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Cheap & Chic Chic Petals de Moschino representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Moschino Cheap & Chic I Love Love Moschino Cheap & Chic Thierry Mugler Alien Prada Prada Candy Christian Dior Pure Poison Christian Dior Miss Dior (new) Cacharel LouLou Lancome Hypnose Givenchy Very Irresistible Moschino Moschino Funny! Chanel Chance Eau Tendre Christian Dior J`adore Cacharel Noa Marc Jacobs Daisy O Boticario Coffee Woman Bvlgari Omnia Crystalline Ralph Lauren Ralph O Boticario Glamour Moschino Pink Bouquet Lancome La Vie Est Belle