Designers » M » Floral « Grupos

Cheap & Chic Moschino Feminino

Cheap & Chic Moschino Feminino

Cheap & Chic Moschino Feminino Vídeos
Cheap & Chic Moschino Feminino Imagens Cheap & Chic Moschino Feminino Imagens Cheap & Chic Moschino Feminino Imagens Cheap & Chic Moschino Feminino Imagens Cheap & Chic Moschino Feminino Imagens

Cheap & Chic de Moschino é um perfume Floral Feminino. Cheap & Chic foi lançado em 1995. As notas de topo são Bergamota, Petitgrain, Yuzu e Pau-brasil as notas de coração são Cyclamen, Rosa, Vitória Régia, Peônia, Violeta e Jasmim as notas de fundo são Almíscar, Baunilha, Fava Tonka, Orquídea, Sândalo, Vetiver, Íris e Ambargris

Bergamota Petitgrain Yuzu Pau-brasil

Cyclamen Rosa Vitória Régia Peônia Violeta Jasmim

Almíscar Baunilha Fava Tonka Orquídea Sândalo Vetiver Íris Ambargris

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Cheap & Chic by Moschino.

Cheap & Chic Resenhas de fragrâncias

PriscilaBarros
PriscilaBarros

Amo e pronto! Perfume excelente e ótima fixação ! To cansada dos lançamentos sem graça! Acabo sentindo saudades dos antigos da coleção como este por exemplo

Mari Mattos
Mari Mattos

Esse perfume é excelente, mas realmente tem que gostar do cheiro de tabaco, e aqui é o cheiro da fumaça mesmo, misturado a muitas flores, me faz lembrar de um ambiente mais "rocker", lugar fechado e com aura meio obscura, gelo seco, fragrâncias misturadas à fumaça de cigarro no ar.
A saída é mais forte mas depois esse cheiro de tabaco dá uma leve tranquilizada e o corpo floral fica mais evidente, só no final da evolução que surge um pouco (bem pouco) o adocicado da baunilha.
É um perfume seco, super compartilhável. Acho extremamente chique e jovial.
Projeção média e fixação absurda.

Andreza.Arias
Andreza.Arias

Não sei se é o tabaco misturado com cyclamen (uma flor polêmica), mas pra mim tem cheiro de flor de morto.

Não quero ofender quem gosta, cheiros são pessoais... Diziam que eu iria gostar por causa dos cítricos e quase comprei no escuro. Graças a Deus que provei antes. Seria um tiro no pé.

Davianah
Davianah

Como disse a Paulapampl Realmente lembra tabaco. Mais precisamente uma boate cheia de mulher com perfume floral e fumando cigarro kkkk! Mas é maravilhoso! Que vida estranha né? o tal do nariz é complicado rs. Mas apesar do que disse antes, não se assustem, ele é suave, atalcado, mais senhoril, sério, lembra fumaça de cigarro, mas muito, muito de leve. E quando descobri que ele tinha âmbar gris? kkk achei chiquérrimo. Eu adoro, dá pra usar de dia numa boa, a fixação não é lá essas coisas. Mas ele é um perfume marcante e diferente desses perfumes de catálogos produzidos em larga escala que tem por aí. Diferente e único. Sou supeita pra falar, pois amo perfumes cheio de personalidade.

prisimon
prisimon

Adoro! Meu perfume favorito! Tem um toque de tabaco,mais sinto bem pouco,sinto mais ele floral,e um tanto amadeirado também!Usei ele há 8 anos atrás e não vejo a hora de comprar novamente!

Comprei o EDT, acho que o EDP é bem difícil de encontrar.
Comprei pensando ser um perfume noturno, bem marcante, pra pessoas de personalidade forte.
Em mim se destacou a nota de vitória régia com âmbar gris e algumas outras coisas que não consigo identificar. Não gosto muito da saída dele, mas quanto mais o perfume evolui, mais gosto. Passadas umas 2 horas ou um pouco menos, na minha pele lembrou o Armani Lei, bem cheirinho de pele bem cuidada. Ainda não sei se gosto.

paulapampl
paulapampl

Tabaco + Paloma Picasso = Cheap AND Chic. Eu particularmente só faço uso de um perfume por vez, quando terminam eu compro outro, isso porque não achei um para a vida toda, no meio do caminho sempre tem uns que marcam! Esse marcou! Traumatizai! Usei até a metade e dei para minha mãe que tentou usar 2 vezes e deu para alguém porque nós duas ficávamos com cheiro de fumantes! Nada contra os fumantes! Mas ficávamos empreguinadas de tabaco e todos perguntavam se a gente tava fumando :( não dá né... Ah eu tinhá comprado ele no escuro..

mmc
mmc

A saída é muito pesada cheiro de Paloma Picasso só que mais forte.Depois fica bem floral ,mas concordo com quem falou que dá dor de cabeça.Fixa e projeta bem ,mas tem que colocar na pele e sentir ,para só depois comprar.

vanessa_louiscr
vanessa_louiscr

Não curti a saída. Em mim, ela é muito amadeirada, deixando ele quase unissex. Depois fica bem agradável! Um floral discreto, mas que fica na roupa o dia todo. Projeção baixa e boa duração. Vou usar, mas acho que não comprarei novamente por causa da saída que não me agradou muito. A embalagem dispensa comentarios, é linda demais!

bia cereja
bia cereja

Amo este tb! Foi o primeiro que comprei com meu próprio dinheiro de salário em 2006. Um luuuuxo só!, Que delícia, cheiro jovem, muito jovem, usava para ir pras baladas e ele deixava um rastro de conforto jovial e chic impressionantes!
Depois me habituei a usá-lo no dia-dia para trabalhar, especialmente no verão, e de novo ele casou muito bem com a circunstância!
Acho esse o grande triunfo deste perfume: é um grande coringa. Só uso no verão, porque no inverno minha coleção ,que tem muitos títulos doces e poderosos ocupam minha preferência!
Ahh, sem contar o preço excelente, muito barato para tantas qualidades!
É impressionante como rende elogios! Amadeirado e também floral.
E essa embalagem? Coisa mais linda!!!

Naíres S.
Naíres S.

Conheci este Moschino há uns cinco anos e embora o tenha testado outras vezes nunca consegui me entender com ele.

Assim como a Cética a primeira vez que experimentei parecia que minha pele tinha sido defumada com tabaco, era uma mistura de flores com tabaco, um cheiro meio esfumaçado que ao final tornava-se extremamente amadeirado e para meu nariz tendia bem mais para o masculino.

Numa segunda tentativa a experiência se repetiu( com a diferença que eu testei no inverno), a nota de tabaco mais uma vez roubou a cena, contudo, senti um leve toque cítrico e ele se tornou quente, meio morno,quase me rendi,até as notas amadeiradas aparecerem novamente...

Desisti dele,mas, parecia que ele não havia desistido de mim. No ano passado nos encontramos novamente. Confesso que relutei,mas, decidi dar uma outra chance. A abertura dessa vez foi diferente, a primeira borrifada me remeteu ao cheiro de esmalte, era como houvesse alguém por perto pintando as unhas e aquele cheiro invadisse o ambiente. A nota de tabaco não demorou a se pronunciar,mas,dessa vez bem menos agressiva e logo se mesclou a algo cítrico, as flores quase não aparecem e o resultado foi um perfume morno, levemente abaunilhado, meio cremoso, com uma leve nuance de talco infantil ,tudo isso com a nota de tabaco bem lá no fundo e dando a certeza de que nunca haverá nada entre nós.

P.S. Fixação boa na minha pele, mais de 7 horas, exalando moderadamente. Acredito que tenha sido mesmo reformulado pois senti uma boa diferença da primeira para a última experiência,contudo, não aconselho a compra às escuras.

Cyberdea
Cyberdea

Sou absolutamente apaixonada pela fragrância da peônia, e a nota de coração mais marcante do Cheap & Chic é a rosa de mil pétalas. Esse é um perfume discreto, espontâneo e de muita personalidade. Perfeito pra ser usado em todas as ocasiões, inclusive durante o dia, apesar de seu tom quente. Se você gosta de ser elegantemente marcante, o Cheap & Chic é uma opção ótima.

Jess, the only
Jess, the only

Confesso que comprei ele mais pelo frasco, imaginando que não ia usar muito, pois a ideia que ele me passava era de um perfume muito pronunciado, desses que te anuncia da esquina rsrs
Porém fiquei muito surpresa com a delicadeza, frescor e versatilidade dele.
As flores são primaveris, tem uma coisa meio aquatica nele, pelo menos em mim. É um perfume que cabe em qualquer ocasião, não agride o olfato alheio.
É uma delícia, me sinto leve com ele

Cética
Cética

Gosto muito dessa Olívia Palito, que é um floral diurno, coringa.
Deu muito certo na minha pele, com destaque para a vitória régia, a peônia e muito pouco cyclamen. Madeira no fundo. Ficou um floral leve com um pinguinho de ardido e nada doce. Não sinto baunilha.
Ele foi mega reformulado, pois há uns 10 anos senti cheiro de tabaco mesmo: embalagem linda mas impossível de usar. Hoje está tranquilo e agradável para mim.
Rente à pele, boa duração.
O frasco não terei coragem de jogar fora quando acabar. Confesso que troquei por causa dele, já conformada com a lembrança do cheiro bizarro. Acabei duplamente recompensada :)

Muito obrigada à querida Ludimila Rímolli pela troca!

agnese
agnese

Acho engraçado o nome deste perfume... "Barato e chique". E não é?
Ele é bem elegante, mas ao mesmo tempo jovial e divertido. O perfume ideal para quando você quer se sentir leve ou não quer ser notada ou matar-um-no-elevador. Possui um rastro delicioso e a nota mais proeminente é a peônia! :D
Depois disso ele tem uma evolução gostosa e lenta. Acho que é fruto do almíscar que ganha um destaque mega especial. Ele é levinho, confortável e bom. Não senti a tal nota de tabaco, tão pouco os, para mim, tenebrosos aldeídos. Já estou querendo um! :D

rhswire
rhswire

Eu senti esse perfume no FreeShop e resolvi comprar um vidro para mim, entretanto, não consigo usar, pois alguma coisa na fragrância dele me incomoda, mas não sei dizer o que é.

Mayara Nozaki
Mayara Nozaki

Meu primeiro perfume importado.
Perfume divertido, para pessoas extrovertidas e apaixonadas pela vida!
Uma delícia!

Silver x
Silver x

Já senti ele , uma amiga tinha , porém não me recordo .Que mais me fascina é o frasco de Olívia Palito , muito legal , criativo demais .Aceito doação do frasco galera , entrem em contato ...

Ivanete

Foi o que eu li, um liquido biliar protege a baleia no caso de ela engolir alguma das milhares de coisas indigestas que os seres ditos humanos jogam no mar. Este líquido reveste o 'corpo estranho' e assim ela expele, sem digerir a coisa(de que maneira, vomitando ou defecando, nem me interessa), o fato é que é 'pura arte' como sempre diz a Ludimila, transformar algo nojento em algo poderoso dentro de um frasco.
E é por isso que os perfumes de hj pecam muito no quesito fixação, não tem como reproduzir com a mesma 'qualidade' nada que venha da Mãe Natureza!

daninha
daninha

Ambargris num é vômito de baleia? A baleia expele quando fica adoentada, igual a gente. Mas nosso vômito não é cheiroso, nem em mínimas quantidades como o delas haha
É encontrado flutuando no mar ou até na praia.
É caríssimo e a Moschino não usaria por questão econômica, mesmo se não existisse a ecológica. O perfume subiria de, digamos, 50 pra 500 dólares ou muito mais? Não tem como comercializar. Só nicho se da ao luxo de usar. O resto tem q ir no sintético, nem se preocupem.
Um inglês achou um de tamanho razoável - não tem como por links aqui - e ofereceram 50mil euros pra ele.

Ivanete

Quem já se envolveu com ativismo em favor dos direitos dos animais sabe que eles acham muitas baleias mortas, depois de eles mesmos matarem. Navios baleeiros japoneses não param de 'achar' baleias...

Ivanete

Galera curiosa, a 'pedra pinguim' é o âmbar-gris. Excremento da baleia cachalote, de cor cinza, tem esta cor por causa de um líquido da bílis que ajuda a proteger o sistema digestivo da baleia. Foi largamente utilizado na Indústria da Perfumaria por seu alto poder de fixação, não deveria mais estar sendo usado, principalmente pela Moschino que se propagandeia como uma empresa ecológica. Já existem tratados que proíbem o seu uso etc etc.
Dedico esta resenha ao meu amigo Google e à minha amiga Wikipédia, que estão ao dispor de todos para maiores esclarecimentos (risos).
Me ocorreu agora que talvez o 'pinguim' seja sintético rsrrs Bem, isso já foge ao meu reduzido conhecimento das matérias primas dos perfumes.
Na verdade eu preferia ficar na ignorância, graças à minha amiga Ludimila, nunca mais vou pensar no Amber Romance como antes rsrrsr

Ivanete

Cadê a Ludimila para nos dizer o que é aquela pedra que parece pinguim, ou um filhote de pinguinzinho rssrr
E LidyLed, vc está certíssima, a inspiração para o frasco, não só parece, como foi a Olívia Palito rsrsr, foi totalmente baseado nela o conceito do frasco, inclusive na loção vem uma cara de uma Olívia Palito bem vintage.

Ivanete

Carenrech vc me faz rir tanto. Já que gosta dos incensados já provou o Madley da Kenzo. Eu tenho o edp e gosto. Olha a resenha. Vc que votou naquela pedra que parece pinguim? Quem sabe o que é o tal do ambargris?

Guest_carenrech
Guest_carenrech

Comprei naquelas de impulso ,Na minha pele tem cheiro de suicídio com crise de labirintite. Odie. Na descrição dele tem almiscar com baunilha, mas deve ser só na descrição mesmo.Tenebroso, tenho pra troca o de 30ml.Quem quiser ser feliz com ele é só entrar em contato.

simonebel
simonebel

A saida do Cheap & Chic me remete a algo como tabaco em meio a flores, que evolui para um floral mto bom. Acho um perfume mto bom para o dia a dia e o frasco é um dos mais originais que ja vi!

Ofertas de compras online

Cheap Chic by Moschino EDT .16 oz Mini for Women
Cheap Chic by Moschino EDT .16 oz Mini for Women
Gift Set 2oz
10.14 USD
Moschino Cheap Chic Gift Set IV. Eau De Toilette 0,2 oz Body Milk 0,8 oz Shower Gel 0,8 oz
10.99 USD
16.99 USD
Moschino Cheap Chic Hippy Fizz by Moschino Deodorant Spray 1.7 oz for Women
Moschino Cheap Chic Hippy Fizz by Moschino Deodorant Spray 1.7 oz for Women
16.99 USD
Cheap Chic by Moschino EDT 0.16 oz Mini Body Lotion .8 oz Shower Gel .8 oz for Women
18.51 USD
Moschino Cheap Chic Hippy Fizz by Moschino EDT Spray 3.4 oz for Women
Moschino Cheap Chic Hippy Fizz by Moschino EDT Spray 3.4 oz for Women
ThePerfumeSpot.com
39.99 USD
Cheap Chic by Moschino, 3.4 oz Eau De Toilette Spray for women.
Cheap Chic by Moschino, 3.4 oz Eau De Toilette Spray for women.
39.99 USD
Eau De Parfum 3.4oz
54.99 USD
Moschino Cheap Chic Stars by Eau de Parfum Spray 3.4 oz for Women
Moschino Cheap Chic Stars by Eau de Parfum Spray 3.4 oz for Women

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Moschino Cheap & Chic fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Moschino Cheap & Chic, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Cheap & Chic de Moschino. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Cheap & Chic de Moschino representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Moschino Cheap & Chic I Love Love Dolce&Gabbana D&G Givenchy Amarige Lancome Miracle Thierry Mugler Alien Yves Saint Laurent Cinema Calvin Klein Eternity Christian Dior Midnight Poison Chanel Chance Eau de Toilette Lancome Poeme Christian Dior Pure Poison Calvin Klein Beauty Cacharel Eden Chanel Coco Mademoiselle Moschino Moschino Funny! Jean Paul Gaultier Classique Kenzo Kenzo Amour Moschino Couture! Gres Cabotine Carolina Herrera 212