Designers » M » Floral Amadeirado Almiscarado « Grupos

Occhi Verdi Batik Morris Feminino

Occhi Verdi Batik Morris Feminino

tenho: 2

Occhi Verdi Batik de Morris é um perfume Floral Amadeirado Almiscarado Feminino. Occhi Verdi Batik foi lançado em 1995. A fragrância contém Almíscar, Jasmim, Gerânio, Sândalo, Patchouli ou Oriza, Âmbar, Tolú Bálsamo, Baunilha, Bergamota, Tangerina e Ameixa.

Almíscar Jasmim Gerânio Sândalo Patchouli ou Oriza Âmbar Tolú Bálsamo Baunilha Bergamota Tangerina Ameixa

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Occhi Verdi Batik by Morris.

Occhi Verdi Batik Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Morris Occhi Verdi Batik fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Morris Occhi Verdi Batik, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Occhi Verdi Batik de Morris. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Occhi Verdi Batik de Morris representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Bvlgari Omnia Amethyste Avon True Glow Michael Kors Michael Kors Clean Wellness by Clean Harmony Boucheron B Sonoma Scent Studio Lieu de Reves Baldinini Baldinini Parfum Glace Lili Bermuda Paradise Christopher Joseph Christopher Joseph FCUK FCUK Connect Her Borsalino Donna Kristel Saint Martin Parfum D'Or