Designers » M » Oriental Floral « Grupos

Gocce di Napoleon Morris Feminino

Gocce di Napoleon Morris Feminino

Gocce di Napoleon Morris Feminino Imagens Gocce di Napoleon Morris Feminino Imagens

Gocce di Napoleon de Morris é um perfume Oriental Floral Feminino. Gocce di Napoleon foi lançado em 1979. As notas de topo são Bergamota, Limão verdadeiro Amalfi, Laranja, Tangerina, Pêssego e Sálvia Esclaréia as notas de coração são Lavanda, Jasmim, Rosa, Manjericão, Cassis ou groselha preta e Pimenta as notas de fundo são Almíscar, Ládano francês, Patchouli ou Oriza, Musgo de Carvalho, Incenso e Mirra

Bergamota Limão verdadeiro Amalfi Laranja Tangerina Pêssego Sálvia Esclaréia

Lavanda Jasmim Rosa Manjericão Cassis ou groselha preta Pimenta

Almíscar Ládano francês Patchouli ou Oriza Musgo de Carvalho Incenso Mirra

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Gocce di Napoleon by Morris.

Gocce di Napoleon Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Morris Gocce di Napoleon fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Morris Gocce di Napoleon, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Gocce di Napoleon de Morris. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Gocce di Napoleon de Morris representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Cartier Panthere Britney Spears In Control Curious Hanae Mori Magical Moon Amouage Esprit d`Amouage Jil Sander Jil Les Parfums de Rosine La Rose de Rosine The Party The Garden Party Frangipane Victoria`s Secret Life Is Pink Wish Pink Ulric de Varens Isa Amouage The Library Collection Opus III Brut Parfums Prestige Feminin Exotique Nejma Nejma 2