Designers » M » Floral Frutado « Grupos

Yellow Morgane le Fay Feminino

Yellow Morgane le Fay Feminino

Yellow Morgane le Fay Feminino Imagens Yellow Morgane le Fay Feminino Imagens Yellow Morgane le Fay Feminino Imagens

Yellow de Morgane le Fay é um perfume Floral Frutado Feminino. Yellow foi lançado em 2008. O perfumista que assina esta fragrância é Nathalie Gracia-Cetto As notas de topo são Bergamota, Jacinto e Limão verdadeiro Amalfi as notas de coração são Jasmim, Peônia e Lótus as notas de fundo são Almíscar, Íris e Musgo de Carvalho

Bergamota Jacinto Limão verdadeiro Amalfi

Jasmim Peônia Lótus

Almíscar Íris Musgo de Carvalho

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Yellow by Morgane le Fay.

Yellow Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Morgane le Fay Yellow fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Morgane le Fay Yellow, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Yellow de Morgane le Fay. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Yellow de Morgane le Fay representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Anna Sui Secret Wish Magic Romance Giorgio Armani Summer Mania Eau Fraiche pour Femme Mexx Mexx Waterlove Woman Exte J`S Exte Woman Enrico Coveri Kinky You Young Coveri Femme Lanvin Rumeur 2 Rose Baratti Want a summer cocktail? Joop! Joop! Berlin Chantal Thomass Et Plus Si Affinites Jeanne Arthes Love Never Dies Anna Sui Rock Me! Melange Perfume Melange Solid Perfume Fruit