Designers » M » Cítrico Aromático « Grupos

Paratus Montgomery Taylor Masculino

Paratus Montgomery Taylor Masculino

Paratus Montgomery Taylor Masculino Imagens

Paratus de Montgomery Taylor é um perfume Cítrico Aromático Masculino. Paratus foi lançado em 2003. A fragrância contém Patchouli ou Oriza, Cedro da Virgínia, Cardamomo, Toranja, Laranja e Bagas de Zimbro ou Junípero.

Patchouli ou Oriza Cedro da Virgínia Cardamomo Toranja Laranja Bagas de Zimbro ou Junípero

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Paratus by Montgomery Taylor.

Paratus Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Montgomery Taylor Paratus fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Montgomery Taylor Paratus, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Paratus de Montgomery Taylor. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Paratus de Montgomery Taylor representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Cítrico Aromático
Christian Dior Eau Sauvage Azzaro Eau Belle D'Azzaro Issey Miyake Eau d'Ete 2005 l'Eau d'Issey Pour Homme Air-Val International The Simpsons Etienne Aigner Aigner Black Aveda Chakra 3 Equipoise Fragonard Les Naturelles: Verveine Fresh Citron de Vigne Keiko Mecheri Sanguine DSH Perfumes The sur l’Herbe (Tea No. 2) Caswell Massey Verbena Penhaligon`s Eau de Verveine