Designers » M » Floral Frutado « Grupos

Ambra di Venezia Montgomery Taylor Feminino

Ambra di Venezia Montgomery Taylor Feminino

floral amarelo
Ambra di Venezia Montgomery Taylor Feminino Imagens Ambra di Venezia Montgomery Taylor Feminino Imagens

Ambra di Venezia de Montgomery Taylor é um perfume Floral Frutado Feminino. Ambra di Venezia foi lançado em 1998. O perfumista que assina esta fragrância é Rayda Vega A fragrância contém Jasmim, Narciso, Sândalo, Limão tahiti, Tangerina e Manga.

Jasmim Narciso Sândalo Limão tahiti Tangerina Manga

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Ambra di Venezia by Montgomery Taylor.

Ambra di Venezia Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Montgomery Taylor Ambra di Venezia fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Montgomery Taylor Ambra di Venezia, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Ambra di Venezia de Montgomery Taylor. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Ambra di Venezia de Montgomery Taylor representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Clinique Clinique Happy in Bloom Gabriela Sabatini Temperamento Givenchy Jardin d'Interdit Accord Parfait Mirabelle & Gardenia Joop! Joop! Berlin Etat Libre d`Orange Bendelirious Ella Mikao Yujin Gold Harajuku Lovers Harajuku Lovers Sunshine Cuties G Donna Karan DKNY Fresh Blossom Art Limited Edition Kate Spade Twirl Laila Bagge You Rock Victoria`s Secret Dream Angels Heavenly Stardust