Designers » M » Oriental Floral « Grupos

Presence d`Une Femme Intense Montblanc Feminino

Presence d`Une Femme Intense Montblanc Feminino

caramel
Presence d`Une Femme Intense Montblanc Feminino Imagens

Presence d`Une Femme Intense de Montblanc é um perfume Oriental Floral Feminino. Presence d`Une Femme Intense foi lançado em 2004. As notas de topo são Abacaxi, Tangerina, Pimenta e Lótus as notas de coração são Orquídea e Caramelo as notas de fundo são Sândalo, Patchouli ou Oriza, Baunilha e Pau-brasil

Abacaxi Tangerina Pimenta Lótus

Orquídea Caramelo

Sândalo Patchouli ou Oriza Baunilha Pau-brasil

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Presence d`Une Femme Intense by Montblanc.

Presence d`Une Femme Intense Resenhas de fragrâncias

anabela louro
anabela louro

Um perfume diferente e excelente,para mulheres.

giani zalenski
giani zalenski

Abre com notas de abacaxi bem fortes que muita gente confunde com melancia por causa aroma característico da flor de lótus. O aroma mais proeminente é o de orquídea que casa bem com a saída que é quase cítrica e com as notas adocicadas de caramelo e baunilha. A composição se desenvolve para um amadeirado especiado com toques de baunilha. É intenso e combina com climas frios e inverno. Sua longevidade é mediana mas a projeção é perfeita. Indico para mulheres que gostam de serem percebidas onde quer que estejam.

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Montblanc Presence d`Une Femme Intense fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Montblanc Presence d`Une Femme Intense, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Presence d`Une Femme Intense de Montblanc. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Presence d`Une Femme Intense de Montblanc representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Chloe Chloe Eau de Parfum Lancome Tresor Jean Paul Gaultier Classique Intense Cacharel LouLou Givenchy Hot Couture Thierry Mugler Womanity Chanel Chance Eau de Parfum Mahogany Bulgarian Rose Calvin Klein Secret Obsession Karl Lagerfeld Sun Moon Stars Giorgio Armani Armani Code for Women Kenzo Kenzo Jungle L'Elephant Chloe Chloe Narcisse Christian Dior Dolce Vita Christian Dior Hypnotic Poison Eau Secrete Boucheron Trouble Hugo Boss Deep Red Christian Dior Hypnotic Poison Chanel Chance Eau de Toilette Lancome Poeme