Designers » M » Oriental Especiado « Grupos

Presence Montblanc Masculino

Presence Montblanc Masculino

canela
Presence Montblanc Masculino Imagens Presence Montblanc Masculino Imagens Presence Montblanc Masculino Imagens Presence Montblanc Masculino Imagens

Presence de Montblanc é um perfume Oriental Especiado Masculino. Presence foi lançado em 2001. O perfumista que assina esta fragrância é Corinne Cachen As notas de topo são Gengibre, Canela, Bergamota e Cardamomo as notas de coração são Maçã, Sálvia e Heliotrópio as notas de fundo são Madeira de Teca, Sândalo, Fava Tonka, Âmbar e Almíscar branco

Gengibre Canela Bergamota Cardamomo

Maçã Sálvia Heliotrópio

Madeira de Teca Sândalo Fava Tonka Âmbar Almíscar branco

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Presence by Montblanc.

Urban Code

Presence Resenhas de fragrâncias

MARCELO MELO
MARCELO MELO

Em relação ao MB individuel, achei o MB presence mais sério, mais formal e mais adocicado. É muito cheiroso, fragrância marcante, mas eu o usaria em ocasiões mais formais, dias frios, noites amenas. Bastante aromático e quente, cai bem sem sol e não exagerar nas borrifadas. Bom perfume pra marcar presença literalmente.

ALEXANDRE_TOMAZ
ALEXANDRE_TOMAZ

Canela.... uma canela quente e cremosa com um fundo almiscarado, essa é a definição desse perfume

Não achei doce como li em alguns comentários, ele tem uma fragrância bem equilibrada, com boa projeção e fixação.

Eu compraria novamente, mas se você quer uma opção mais barata sugiro o URBAN CODE da Lacqua di Fiori, que apesar de mais suave lembra bastante o Presence.

Raney
Raney

Um perfume que transmite claramente a proposta da casa Montblanc, trata-se de uma fragrância suave bastante doce e amadeirada onde de certa forma fica evidente as notas de especiaria, tem um ar de sofisticação, não é um perfume para quem quer ser notado pois a projeção de aproximadamente 1 hora é extremamente rente a pele com uma fixação de no máximo 4~5 horas. Recomendo a pessoas com mais de 30 anos por se trata de um perfume bem maduro, teve uma performance melhor em manhas e noites bem frias onde a nota de gengibre deixa uma refrescância interessante. Resumindo, é um perfume dispensável tendo em vista o clima brasileiro que em geral torna seu uso inviável além do preço que não é muito amigo por se tratar de Monbtlanc.

Rogerio
Rogerio

Delicado e másculo ao mesmo tempo. Presence Pour Homme de Montblanc é um perfume que foge da mesmice. Criação singular de Madame Corinne Cachen.
Canela evidente na saída e apesar de levemente adocicado possui muita refrescância durante todo o seu desdobramento olfativo, meio frutado, meio floral. Lembra um drops antigo do início dos anos 80, mas não recordo o nome.
Bastante parecido com o Urban Code, da L'acqua Di Fiori, sendo este último mais fechado e quente.
Presence tem um desenvolvimento satisfatório mesmo em dias quentes, mas prefira o uso noturno e temperaturas amenas. Ótima fixação, projeção regular e ótimo rastro.
Cai muito bem em ambientes e eventos formais porém, não faz feio em nenhuma outra situação. Na verdade agrega charme e sutileza à pessoa que o utiliza.

Aroma: 10
Fixação: 8
Projeção: 6
Rastro: 8
Versatilidade: 9

André Luiz Jallad
André Luiz Jallad

Perfume fantástico. Uma fixação incrível, mais de oito horas na minha pele. A projeção também é incrível. Vale a pena. Cheiro sofisticado, nada comum. Tanto o Presence quanto o Individuel valem o investimento.

Luiz Ricardo Silva
Luiz Ricardo Silva

Um perfume bem elaborado do qual não gostei, de fixação regular a boa

Dêner Maia
Dêner Maia

Elegância! Eis a palavra que, em minha opinião, melhor define esse perfume. Fragrância extremamente confortável e perfeita para um encontro a dois em um dia mais ameno (não tem como ela não gostar!!! hehehe.)

Aroma: 9,5
Fixação: 8,5
Projeção:8,5

JoãoT
JoãoT

Perfume fantástico, sofisticado.

Goddas
Goddas

No início é pura maçã e canela, me pareceu até um pouco enjoativo e quente demais. A maçã aqui não é aquela mais azedinha, mas sim aquela bem doce e madura. Ela contribui para que Presence tenha um tom frutado bem pronunciado, na minha opinião. Passada cerca de 1 hora, a fase com o cheiro intenso se vai e a fragrância fica com um aroma doce mais leve e agradável, permanecendo assim por algumas horas, rente à pele.

De forma alguma recomendaria usar em dias com temperatura superior a 27°C, pois além do cheiro ficar bem forte e enjoativo, ele irá sumir bem rápido. É mais apropriado pra dias amenos e/ou noites frescas, situações formais ou casuais mas eu pessoalmente não o usaria numa festa ou num encontro.

Aroma: 7
Versatilidade: 8
Fixação: 7
Projeção: 7

Jernê Knowles
Jernê Knowles

Se você procura por algo que vai bem em todas as ocasiões, deleite-se então com Presence Pour Homme de Mont Blanc, pois na minha concepção ele é o estilo do “puta” perfumão que agrada quem o usa e quem o sente em todos os sentidos, e isso é raríssimo de se encontrar desde sempre e hoje em dia mais ainda. Com ele você vai à praça, ao clube, ao cemitério, a balada, ao motel, a igreja, ao fórum, ao prostibulo e ao batizado e a certeza de se sair bem com ele é tão grande, tal qual o amanhã que se levanta! Abertura especiada e incisiva com muita Canela em madeira e Gengibre bruto dando um toque orientalzão do momento com nuances cítricas, e um Cardamomo picante se enxerindo no pano de fundo fechando com perfeição sua saída especiada. Logo, você percebe ele se transformar em um floral macho, isso mesmo, ele não perde a virilidade mesmo trazendo um ramalhete florido, permanecendo bem presente e apresentando toques de Maçã-Verde, mesmo que artificial, mas bem colocada e balanceada entre as flores aromáticas que esta fase traz. O tempo vai passando e ele ficando uma pancada gostosa, suportável eu diria, mesmo que linear, mas totalmente perceptível e deliciosamente oriental, com Almíscar, Âmbar aquecido, muito Sândalo esverdeado, não macerado, um Sândalo de pau e não de raiz, uma Tonka pra dá uma resinada considerada aveludando seu final sob um pano de fundo levemente amadeirado, atribuindo-lhe uma secura linear que é a costura final desta tão bem versátil obra da perfumaria vinda das mãos da elegantíssima Corinne Cachen.

Palavra do Dia: bem-esta... (dia 51)

Rastro
Rastro

Delicioso combinado de gengibre, canela, maça, sândalo e fava tonka. Projeção suave, porém notável e intrigante. É um excelente perfume para um encontro romântico! Um cheiro doce, quente e suave, mas com muita virilidade! Não poderia esperar outra coisa juntando as notas que mencionei. Fantástico e exclusivo é sua definição!

Projeção = 9 e Fixação = 10

ÓTIMA PROPOSTA ROMÂNTICA!!!

RM
RM

Canela Ok!

Montblanc Presence cheira elegante e refinado.

Apesar de ser sutil, tem um bom poder de permanência e projeção.

Eu sinto um monte de canela, especiarias e gengibre, tudo sobre uma base de baunilha e fava.

Estêvan George
Estêvan George

Realmente um perfume sexy e muito gostoso!
Estou gostando muito das minhas experiências com essa grife, e, muito embora meu preferido ainda seja o Legend, também gostei bastante do Presence.
Presence para mim é uma verdadeira explosão de canela do começo ao fim. A grande maioria das vezes que a canela está presente na pirâmide olfativa de um perfume, ela quem reina e dita as regras de como vai ser a evolução. E eu amo o aroma de canela... acho afrodisíaco, e creio que ela seja o elemento principal para conferir essa aura "sexbomb" ao perfume! Junto à ela, o ardido do gengibre, com a doçura da fava tonka e o toque amadeirado na medida certa, são os elementos que eu senti nesse perfume.
Impossível não fazer um trocadilho com o nome da fragrância, uma vez que o Presence realmente marca presença... que perfume marcante! Exala muito bem, dura muito na pele, e o melhor, é extremamente elogiado!
Apesar de os perfumes dessa grife não serem tão baratos, acho que vale o investimento... Presence é uma fragrância para aqueles que querem se diferenciar dos perfumes doces masculinos que reinam nas festas hoje em dia (que eu também amo, diga-se de passagem). Só não recomendo a compra "no escuro", porque, como eu disse é uma bomba (no bom sentido) de canela, e quem não curte essa nota, muito provavelmente não curtirá o Presence. Já que ama o aroma provocante da canela, recomendo que experimentem esse... muito bom mesmo!

periquito89
periquito89

Embora mais doce, para mim é mais elegante que o Individuel. Muito gostoso e fácil de reconhecer. Gozado Ludimila Rimoli, lembro muito bem de uma ocasião de ter reconhecido ele em um shopping aqui na minha cidade: é o presence e realmente é um perfume fino, pensei. Realmente este "refrescante" que estão sentindo no início deve ser das notas de maçã e gengibre. Guardadas as devidas proporcões, sinto alguma semelhança com o doce da Colônia Tommy, que não tem canela listada como uma das notas. A canela aqui é bem característica.

Tanto o Individuel quanto o Presence são bons presentes pra se dar.

flaviabez
flaviabez

Concordo com o neri: Sexbomb!
Mto gostoso e não é comum. Mas deve ser usado com mta parcimônia pq ele simplesmente aniquila qualquer outro perfume num raio de 10 metros!
Acho que o uso noturno é mais indicado.
Dá vontade de grudar no pescoço da pessoa!
Recomendo imensamente.

neri
neri

ESTE PERFUME É ORGÁSMICO!!!!!
!!!!!!!!!SEXBOMB!!!!!!!!!

Sem mais...
nem vou tentar descrever pois o amigo Koslopp aí embaixo, fez isso da forma mais clara e direta possível: Gengibre, canela, talco, doce...
fragrância muito sexy e de um bom gosto apreciável. só não exagerem na dosagem, nem o usem de dia, se não vão mandar evacuar a área. Uma das longevidades mais eficientes que eu conheci até agora. Perfeito. Hipnótico!!!

Uma musica: Paradise circus do Massive Attack

koslopp
koslopp

Perfume inigualável, chique, discreto como a maioria das fragrâncias da grife, na minha pele depois de umas 4 horas o cheiro que se destaca é o floral remetendo ao talco, consigo notar a canela e o gengibre bem evidente, ele tem um docinho muito agradável, aprovadíssimo. quanto a fixação e projeção, é muito boa 6 horas usando e ainda sentindo...

Fragrância 10
Projeção 8
Fixação 8
Versatilidade 10

cdiegosc
cdiegosc

Nota de entrada maravilhosa, depois quando vai passando com o tempo fica com cheiro de talco. Esperava uma nota do meio melhor.

olivedrah
olivedrah

Este perfume tem o dom da dualidade, ao inicio é bem refrescante, depois de horas é levemente doce e amadeirado. Realmente causa presença. Pode ser enjoativo em dias muito quentes.

Ludimila Rímolli
Ludimila Rímolli

Este perfume é um estouro, diferente de tudo que já vi nos perfumes masculinos, ele tem um cheiro de "shopping", rs. Só experimentando pra saber.

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Montblanc Presence fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Montblanc Presence, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Presence de Montblanc. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Presence de Montblanc representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Giorgio Armani Armani Code Montblanc Individuel Yves Saint Laurent La Nuit de l`Homme Hermes Terre d'Hermes Jean Paul Gaultier Le Male Dolce&Gabbana The One for Men Carolina Herrera Chic For Men Bvlgari Aqva Pour Homme Chanel Bleu de Chanel Guerlain Guerlain Homme Versace Versace Pour Homme Lalique Encre Noire Paco Rabanne Black XS Christian Dior Dior Homme Intense Givenchy Pi Christian Dior Dior Homme Cologne 2013 Thierry Mugler A*Men Chanel Allure Homme Sport Carolina Herrera 212 Men Bvlgari Black