Designers » M » Aromático « Grupos

Legend Special Edition 2013 Montblanc Masculino

Legend Special Edition 2013 Montblanc Masculino

tenho: 3 tive: 1

Legend Special Edition 2013 Montblanc Masculino Imagens Legend Special Edition 2013 Montblanc Masculino Imagens Legend Special Edition 2013 Montblanc Masculino Imagens

Legend Special Edition 2013 de Montblanc é um perfume Aromático Masculino. Legend Special Edition 2013 foi lançado em 2013. As notas de topo são Gengibre, Hortelã, Limão tahiti, Bergamota e Lavanda as notas de coração são Extrato de Cedro branco, Jasmim e Rosa as notas de fundo são Âmbar, Fava Tonka e Sândalo

Gengibre Hortelã Limão tahiti Bergamota Lavanda

Extrato de Cedro branco Jasmim Rosa

Âmbar Fava Tonka Sândalo

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Legend Special Edition 2013 by Montblanc.

Legend Special Edition 2013 Resenhas de fragrâncias

periquito89
periquito89

Depois do primeiro Legend, eu corri atrás de cada uma das edições seguintes, do azul ao cinza. Infelizmente não por ser um fã do primeiro (que aliás parece fazer um sucesso danado), mas sim para buscar um do qual eu verdadeiramente gostasse. O Legend tem um aspecto ardido que acaba me cansando cedo. Mesmo não morrendo de amores por ele, de todos os Legend este aqui é a minha escolha: é mais leve no ardido, e um pouco mais cítrico. O frasco é mais bonito também!

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Montblanc Legend Special Edition 2013 fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Montblanc Legend Special Edition 2013, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Legend Special Edition 2013 de Montblanc. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Legend Special Edition 2013 de Montblanc representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Aromático
The Body Shop White Musk For Men Benetton Benetton White Night Man Etienne Aigner Aigner pour Homme Blue Emotion Mary Kay MK High Intensity L`Erbolario Te Bianco Cinq Mondes Eau Egyptienne Masaki Matsushima M; Men Le Jardin Retrouve Verveine Playboy Ibiza Benetton Benetton Blu Man CB I Hate Perfume Burning Leaves Melvita Floral Water Witch Hazel