Designers » M » Aromático Fougére « Grupos

Legend Special Edition 2012 Montblanc Masculino

Legend Special Edition 2012 Montblanc Masculino

Legend Special Edition 2012 Montblanc Masculino Imagens Legend Special Edition 2012 Montblanc Masculino Imagens Legend Special Edition 2012 Montblanc Masculino Imagens

Legend Special Edition 2012 de Montblanc é um perfume Aromático Fougére Masculino. Legend Special Edition 2012 foi lançado em 2012. O perfumista que assina esta fragrância é Olivier Pescheux As notas de topo são Flor de gengibre, Bergamota, Tangerina e Hortelã as notas de coração são Lavanda, Jasmim e Rosa as notas de fundo são Sândalo, Musgo de Carvalho, Âmbar e Fava Tonka

Flor de gengibre Bergamota Tangerina Hortelã

Lavanda Jasmim Rosa

Sândalo Musgo de Carvalho Âmbar Fava Tonka

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Legend Special Edition 2012 by Montblanc.

Legend Special Edition 2012 Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Montblanc Legend Special Edition 2012 fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Montblanc Legend Special Edition 2012, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Legend Special Edition 2012 de Montblanc. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Legend Special Edition 2012 de Montblanc representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Aromático Fougére
Aramis Tuscany Per Uomo Jean Paul Gaultier Le Male Les d'Ete 2005 Alfred Sung Sung Homme Bill Blass Amazing for Men Sergio Tacchini O-Zone Man Sergio Tacchini Erox Realm Men Coty Stetson Sierra Lancome Hypnose Homme Cologne Rance 1795 Triomphe Millesime Jacques Bogart Bogart Guerlain Vetiver Eau Glacee Azzaro Azzaro pour Homme Bois Precieux