Designers » M » Floral Amadeirado Almiscarado « Grupos

Legend Pour Femme Special Edition 2014 Montblanc Feminino

Legend Pour Femme Special Edition 2014 Montblanc Feminino

Legend Pour Femme Special Edition 2014 Montblanc Feminino Imagens Legend Pour Femme Special Edition 2014 Montblanc Feminino Imagens

Legend Pour Femme Special Edition 2014 de Montblanc é um perfume Floral Amadeirado Almiscarado Feminino. Esta é uma nova fragrância. Legend Pour Femme Special Edition 2014 foi lançado em 2014. O perfumista que assina esta fragrância é Bernard Ellena As notas de topo são Lichia, Peônia e Laranja Amarga as notas de coração são Jasmim e Flor de Laranjeira as notas de fundo são Almíscar e Notas amadeiradas

Lichia Peônia Laranja Amarga

Jasmim Flor de Laranjeira

Almíscar Notas amadeiradas

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Legend Pour Femme Special Edition 2014 by Montblanc.

Legend Pour Femme Special Edition 2014 Resenhas de fragrâncias

Legend Pour Femme Special Edition 2014 by Montblanc 3.33 out of 5 based on 4 ratings and user reviews

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Montblanc Legend Pour Femme Special Edition 2014 fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Montblanc Legend Pour Femme Special Edition 2014, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Legend Pour Femme Special Edition 2014 de Montblanc. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Legend Pour Femme Special Edition 2014 de Montblanc representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Angel Schlesser Angel Schlesser Essential Giorgio Armani Armani Prive Cologne Spray Pierre de Lune Moschino Couture! Givenchy Only Givenchy Esprit Life by Esprit Isabella Rossellini Daring Michael Kors Michael Frederic Malle L'Eau d'Hiver Acqua di Portofino Donna Burberry Burberry Sport for Women Lulu Beauty Starlet Niven Morgan Gold Scent