Designers » M » Floral Amadeirado Almiscarado « Grupos

Legend Pour Femme Special Edition 2014 Montblanc Feminino

Legend Pour Femme Special Edition 2014 Montblanc Feminino

Legend Pour Femme Special Edition 2014 Montblanc Feminino Imagens Legend Pour Femme Special Edition 2014 Montblanc Feminino Imagens

Legend Pour Femme Special Edition 2014 de Montblanc é um perfume Floral Amadeirado Almiscarado Feminino. Esta é uma nova fragrância. Legend Pour Femme Special Edition 2014 foi lançado em 2014. O perfumista que assina esta fragrância é Bernard Ellena As notas de topo são Lichia, Peônia e Laranja Amarga as notas de coração são Jasmim e Flor de Laranjeira as notas de fundo são Almíscar e Notas amadeiradas

Lichia Peônia Laranja Amarga

Jasmim Flor de Laranjeira

Almíscar Notas amadeiradas

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Legend Pour Femme Special Edition 2014 by Montblanc.

Legend Pour Femme Special Edition 2014 Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Montblanc Legend Pour Femme Special Edition 2014 fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Montblanc Legend Pour Femme Special Edition 2014, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Legend Pour Femme Special Edition 2014 de Montblanc. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Legend Pour Femme Special Edition 2014 de Montblanc representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Lancome Attraction Calvin Klein Contradiction Valentino V Absolu Sarah Jessica Parker Lovely Police Eyes For You Yves Saint Laurent Elle Lalique Lalique Eau de Parfum Femme Limited Edition 2009 Comptoir Sud Pacifique Musc Alize Guepard Espiegle Ajmal Facets of Her Chopard Cascade Fiorucci Amore 14 White