Designers » M » Aromático Fougére « Grupos

Legend Intense Montblanc Masculino

Legend Intense Montblanc Masculino

Legend Intense Montblanc Masculino Imagens Legend Intense Montblanc Masculino Imagens Legend Intense Montblanc Masculino Imagens Legend Intense Montblanc Masculino Imagens

Legend Intense de Montblanc é um perfume Aromático Fougére Masculino. Legend Intense foi lançado em 2013. O perfumista que assina esta fragrância é Olivier Pescheux As notas de topo são Bergamota e Abacaxi as notas de coração são Cardamomo, Maçã vermelha, Zanthoxylum clava-herculis e Jasmim as notas de fundo são Fava Tonka, Extrato de Cedro branco, Âmbar e Musgo de Carvalho

Bergamota Abacaxi

Cardamomo Maçã vermelha Zanthoxylum clava-herculis Jasmim

Fava Tonka Extrato de Cedro branco Âmbar Musgo de Carvalho

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Legend Intense by Montblanc.

Legend Intense Resenhas de fragrâncias

perfumista
perfumista

oriental fougere na minha opiniao.
ele abre muito parecido com o tradicional, abertura muito fresca, cítrica. mas aqui parece ser mais bergamota ao em vez do abacaxi no tradicional.
mais pasado alguns minutos já entra o coracao, um leve tom frutal vermelho pela maca, e um muito leve cardamomo( quase imperseptivel em meu nariz)dando uma cremosidade frutada muito leve,e ele fica nessa por mais uns 15 a 20 min, aí sim aparece a fava tonka dominando geral(é a nota mais intensa)a fava aqui aparece dando uma cremosidade achocolatada meio atalcada, mais sem perder o frescor de saida, o mesmo frescor do legend tradicional.
em fim, é um ótimo perfume, encontro a dois, seducao, trabalho é a cara dele, discreto como todo mont blanc, elegante.
eu prefiro o tradicional, mas cada um tem seu gosto.

projecao:8,5(2-3h)
fixacao:9-9,5(12hs)
versatilidade:10(tao versatil quanto o tradicional, porém nao arriscaria usalo em um calor acima dos 32 graus).
idade:qualquer.
aroma:9-9,5.

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Montblanc Legend Intense fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Montblanc Legend Intense, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Legend Intense de Montblanc. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Legend Intense de Montblanc representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Viktor&Rolf Spicebomb Thierry Mugler A*Men Pure Malt O Boticario Tuareg Christian Dior Dior Homme Intense Chanel Bleu de Chanel Yves Saint Laurent La Nuit de l`Homme Carolina Herrera 212 Men Paco Rabanne 1 Million Carolina Herrera CH Men Grand Tour Hugo Boss Boss Bottled Intense Ralph Lauren Ralph Lauren Polo Red Intense Hermes Terre d'Hermes Diesel Only The Brave Chanel Egoiste Chanel Allure Homme Sport O Boticario Zaad Vision Yves Saint Laurent M7 Jean Paul Gaultier Le Male Carolina Herrera 212 VIP Men Guerlain L'Instant de Guerlain pour Homme Eau Extreme