Designers » M » Floral Frutado « Grupos

Femme Individuelle Soul & Senses Montblanc Feminino

Femme Individuelle Soul & Senses Montblanc Feminino

Femme Individuelle Soul & Senses de Montblanc é um perfume Floral Frutado Feminino. Femme Individuelle Soul & Senses foi lançado em 2007. As notas de topo são Tangerina, Flor de Amêndoa e Endro ou aneto de jardim as notas de coração são Pêssego, Jasmin manga e Rosa as notas de fundo são Âmbar, Trevo branco e Cedro

Tangerina Flor de Amêndoa Endro ou aneto de jardim

Pêssego Jasmin manga Rosa

Âmbar Trevo branco Cedro

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Femme Individuelle Soul & Senses by Montblanc.

Femme Individuelle Soul & Senses Resenhas de fragrâncias

agnese
agnese

Peço, desde já, desculpas para quem gosta, mas este perfume cheira exatamente igual ao sabonete branco Francis. É muito ruim, pois não queremos pagar 300 reais para cheirar sabão!

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Montblanc Femme Individuelle Soul & Senses fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Montblanc Femme Individuelle Soul & Senses, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Femme Individuelle Soul & Senses de Montblanc. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Femme Individuelle Soul & Senses de Montblanc representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Yves Saint Laurent Baby Doll Ghost Ghost Summer Moon Puma Puma I`m Going Woman Thierry Mugler Innocent Rock Tiffany Trueste Laura Mercier Eau Gourmande Violette Bath and Body Works Irresistible Apple La Collina Toscana La Collina Toscana Hillock Sunflower Menard L`Eau de Taoyaka S. Cute Les poupées Love Kyoto KOYUKI Victoria`s Secret Secret Crush Van Gils Tendenza