Designers » M » Floral Frutado « Grupos

Femme Individuelle Soul & Senses Montblanc Feminino

Femme Individuelle Soul & Senses Montblanc Feminino

Femme Individuelle Soul & Senses de Montblanc é um perfume Floral Frutado Feminino. Femme Individuelle Soul & Senses foi lançado em 2007. As notas de topo são Tangerina, Flor de Amêndoa e Endro ou aneto de jardim as notas de coração são Pêssego, Jasmin manga e Rosa as notas de fundo são Âmbar, Trevo branco e Cedro

Tangerina Flor de Amêndoa Endro ou aneto de jardim

Pêssego Jasmin manga Rosa

Âmbar Trevo branco Cedro

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Femme Individuelle Soul & Senses by Montblanc.

Femme Individuelle Soul & Senses Resenhas de fragrâncias

agnese
agnese

Peço, desde já, desculpas para quem gosta, mas este perfume cheira exatamente igual ao sabonete branco Francis. É muito ruim, pois não queremos pagar 300 reais para cheirar sabão!

Femme Individuelle Soul & Senses by Montblanc 1.00 out of 5 based on 2 ratings and 1 user reviews

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Montblanc Femme Individuelle Soul & Senses fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Montblanc Femme Individuelle Soul & Senses, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Femme Individuelle Soul & Senses de Montblanc. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Femme Individuelle Soul & Senses de Montblanc representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Giorgio Armani Emporio Remix for Her Naomi Campbell Seductive Elixir Victoria`s Secret Sexy Little Thing Saint Amour Si Pure Candie`s Candie`s Luxe Giorgio Armani Emporio Armani Diamonds Intense Guerlain Insolence Blooming Donna Karan DKNY Delicious Candy Apples Ripe Raspberry Masaki Matsushima Fluo Sinfonia di Note Petale Rose Faberlic You Nova Dream Madonna Nudes 1979 Sensual