Designers » M » Aromático Especiado « Grupos

Emblem Intense Montblanc Masculino

Emblem Intense Montblanc Masculino

canela
especiado suave

Emblem Intense de Montblanc é um perfume Aromático Especiado Masculino. Esta é uma nova fragrância. Emblem Intense foi lançado em 2014. As notas de topo são Toranja, Sálvia Esclaréia, Cardamomo e Coentro as notas de coração são Folha de violeta, Maçã, Rosa, Canela e Noz-moscada as notas de fundo são Notas amadeiradas, Patchouli ou Oriza, Fava Tonka e Camurça

Toranja Sálvia Esclaréia Cardamomo Coentro

Folha de violeta Maçã Rosa Canela Noz-moscada

Notas amadeiradas Patchouli ou Oriza Fava Tonka Camurça

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Emblem Intense by Montblanc.

Emblem Intense Resenhas de fragrâncias

Leonardo Wilson
Leonardo Wilson

Perfume doce na medida certa. Parece o invictus, porém a saída do emblem intense é mais aberta e fecha nas notas de coração com a canela e a rosa. Efeito contrário do invictus.

Aroma: 8,5
Projeção: 8,0
Fixação: 8,5

Haziel
Haziel

Gosto muito da Montblanc, contudo de todos sempre achei o Emblem muito discreto. Agora esse aqui é maravilhoso!

Provei esse tambem e devo dizer é muito bem feito!
não gostei da saída, salvia, coentro e laranja amarga faz querer desistir da fragrancia. A saída é verde "escura" amarga, "arrogante".

Agora as notas de meio são primorosas. Rosa (rosa vermelha opulenta, grandona!) canela e nóz ficaram muito elegante e masculino.

A base é macia e confortável. Aqui tbm sinto uma "onda" achocolatada.

projeta bem!

Esse vale a pena!

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Montblanc Emblem Intense fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Montblanc Emblem Intense, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Emblem Intense de Montblanc. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Emblem Intense de Montblanc representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Christian Dior Dior Homme Christian Dior Dior Homme Sport 2012 Christian Dior Dior Homme Eau for Men Christian Dior Dior Homme Cologne 2013 Narciso Rodriguez Narciso Rodriguez for Him Bleu Noir Hermes Voyage d'Hermes Parfum Versace Versace Pour Homme Dolce&Gabbana Dolce&Gabbana Pour Homme Christian Dior Aqua Fahrenheit O Boticario Connexion Thierry Mugler A*Men Guerlain L'Instant de Guerlain pour Homme Eau Extreme O Boticario Azul Portinari Frapin 1270 Chanel Allure Homme Edition Blanche Givenchy Gentlemen Only Chanel Allure Homme Edition Blanche Eau de Parfum Creed Aventus Hermes Terre d`Hermes Parfum Chanel Bleu de Chanel Eau de Parfum