Designers » M » Aromático Especiado « Grupos

Emblem Intense Montblanc Masculino

Emblem Intense Montblanc Masculino

canela
especiado suave

Emblem Intense de Montblanc é um perfume Aromático Especiado Masculino. Esta é uma nova fragrância. Emblem Intense foi lançado em 2014. As notas de topo são Toranja, Sálvia Esclaréia, Cardamomo e Coentro as notas de coração são Folha de violeta, Maçã, Rosa, Canela e Noz-moscada as notas de fundo são Notas amadeiradas, Patchouli ou Oriza, Fava Tonka e Camurça

Toranja Sálvia Esclaréia Cardamomo Coentro

Folha de violeta Maçã Rosa Canela Noz-moscada

Notas amadeiradas Patchouli ou Oriza Fava Tonka Camurça

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Emblem Intense by Montblanc.

Attraction

Emblem Intense Resenhas de fragrâncias

Leonardo Wilson
Leonardo Wilson

Perfume doce na medida certa. Parece o invictus, porém a saída do emblem intense é mais aberta e fecha nas notas de coração com a canela e a rosa. Efeito contrário do invictus.

Aroma: 8,5
Projeção: 8,0
Fixação: 8,5

Haziel
Haziel

Gosto muito da Montblanc, contudo de todos sempre achei o Emblem muito discreto. Agora esse aqui é maravilhoso!

Provei esse tambem e devo dizer é muito bem feito!
não gostei da saída, salvia, coentro e laranja amarga faz querer desistir da fragrancia. A saída é verde "escura" amarga, "arrogante".

Agora as notas de meio são primorosas. Rosa (rosa vermelha opulenta, grandona!) canela e nóz ficaram muito elegante e masculino.

A base é macia e confortável. Aqui tbm sinto uma "onda" achocolatada.

projeta bem!

Esse vale a pena!

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Montblanc Emblem Intense fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Montblanc Emblem Intense, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Emblem Intense de Montblanc. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Emblem Intense de Montblanc representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Christian Dior Dior Homme Christian Dior Dior Homme Sport 2012 Christian Dior Aqua Fahrenheit Christian Dior Dior Homme Eau for Men O Boticario Connexion O Boticario Azul Portinari Hermes Voyage d'Hermes Parfum Chanel Allure Homme Edition Blanche Eau de Parfum Dolce&Gabbana Dolce&Gabbana Pour Homme Versace Versace Pour Homme Carolina Herrera Chic For Men Christian Dior Dior Homme Cologne 2013 Narciso Rodriguez Narciso Rodriguez for Him Bleu Noir L`Occitane en Provence Eau de Vétyver O Boticario Styletto Elegance Hugo Boss Hugo Energise Ralph Lauren Polo Blue Sport Burberry Touch for Men Giorgio Armani Armani Attitude L`Occitane en Provence L'Occitan Eau de Toilette