Designers » M » Aromático Especiado « Grupos

Emblem Montblanc Masculino

ozono
canela
Emblem Montblanc Masculino Imagens Emblem Montblanc Masculino Imagens

Emblem de Montblanc é um perfume Aromático Especiado Masculino. Esta é uma nova fragrância. Emblem foi lançado em 2014. O perfumista que assina esta fragrância é Sonia Constant As notas de topo são Toranja, Sálvia Esclaréia e Cardamomo as notas de coração são Folha de violeta e Canela as notas de fundo são Notas amadeiradas e Fava Tonka

Toranja Sálvia Esclaréia Cardamomo

Folha de violeta Canela

Notas amadeiradas Fava Tonka

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Emblem by Montblanc.

Emblem Resenhas de fragrâncias

Blankov
Blankov

Este deve ser o perfume mais discreto que eu tenho, apesar do fato de desandar um pouco na minha pele.
Por duas vezes seguidas escutei a mesma observação de duas pessoas distintas: "de onde está vindo este cheiro de mamão? Você comeu mamão?"
Pois é... um perfume que "no papelzinho" parece demasiadamente neutro, mas guarda uma personalidade forte e mutável que me surpreende!
Este Emblem está mais para "Individual"... pois fica ÚNICO, dependendo da pele que habita.
No geral, gosto muito.
Adequado para todas as estações, adequado para todos os lugares.

giordano.brun
giordano.brun

Tornou-se minha assinatura pessoal. Foi amor à primeira vista! Seu lado doce e, ao mesmo tempo,intenso, me faz ficar de bom humor o restante do dia. Fixação excelente (em mim, cerca de 6-7h) e projeção mediana (cerca de 2-3h).

Thiago Paladino
Thiago Paladino

Frasco lindo, perfume agradável, um tanto elegante, sóbrio porém fraquinho....alguns vão chamar de minimalista, eu chamo de perfume de personalidade fraca. Eu usaria sem medo em idas ao cinema e passeio a museus.

Rui
Rui

É um ótimo perfume. Não é uma fragrância que nos faz buscar sua origem. É um perfume que não prega peças. Minimalista.

Luiz Ricardo Silva
Luiz Ricardo Silva

Perfume que atende a todos os requisitos, raro, sensual, elegante, apimentado, moderno, de boa fixação, para ocasiões mais especiais poderia ter um pouco mais de projeção

Juliana Parra
Juliana Parra

Meu namorado comprou esse perfume recentemente e confesso que tanto ele quanto eu estamos apaixonados por ele... Um cheiro delicioso, delicado e marcante ao mesmo tempo, perfume intimista mas de fixação absurda. Mesmo depois de 10h consigo sentir o perfume no pescoço dele, bem parecido com Legend mas muito mais quente e delicioso. Acho esse Emblem mais doce e sofisticado, infelizmente não consigo detalhar muito perfumes masculinos, mas acho que um homem de bom gosto vale a pena conferir esse perfume...

periquito89
periquito89

Este aqui de antemão já é outro sucesso da Mont Blanc, mas, até o momento, um dos que menos me atrai (do Individuel ao Exceptionnel, passando pelo Starwalker até o raro Presence Cool, com exceção apenas das versões "Intense" do Legend e do próprio Emblem, todos já são velhos conhecidos meus). O frasco de 50 ml ficou meio sozinho até eu receber meu Natura "Humor à Rigor". Gastei neurônios para descobrir que perfume este Natura estava me lembrando, até me dar conta que era o Emblem, o que forçou uma revisita para tirar a prova. No tira teima dá para perceber bem as diferenças e como a memória pode enganar a gente, mas tenho a impressão que a Natura pensou sim neste Mont Blanc para fazer esta "edição limitada" da série Humor. Ora, a cor do frasco e o traje estilizado do Humor a Rigor - bem bolado, a propósito - remetem ao espírito do marketing do Emblem. Fragrâncias como esse Mont Blanc demonstram como o meu nariz ainda é muito ruim com boa parte das notas, aqui é difícil para mim descrever. A canela, que eu gosto como nota em muitos perfumes - o Presence é um exemplo - eu não consigo discernir aqui, e o resultado é um meio doce e um meio fresco que cheira um tanto quanto sintético, talvez - meu nariz de novo dizendo - no estilo do Polo Black, onde a manga é podre (ok, bem subjetivo para o "podre" - prefiro muito mais a nota de manga do Paco Black XS). Meio isso meio aquilo, não casou bem com o meu gosto, mas como o Polo Black, deve ter seu potencial "ao redor" (já li críticas de gente que não curtia o Polo Black, mas que apreciava sentir nos outros). Obs.: a parte eu achar que o Polo Black tem estilo parecido, eu acho o Emblem bem melhor, mais leve e equilibrado, o que, infelizmente neste caso, para mim não ajuda muito :¬/.

giani zalenski
giani zalenski

Uma fragrância com um tom clássico que a algum tempo a Mont Blanc não lançava. Desde Presence não se via um perfume com todos os requisitos para um clássico. A saída cítrica tem um toque de gengibre e canela e um toque de Sálvia (nesse caso com um aroma semelhante ao vinho). Segue com um toque verde e adocicado, bem amendoado. O fundo é amadeirado doce e fresco. A fragrância em si tem algo relacionado a sobriedade e elegância. Faz bem ao ego!

Davidson de Souza da Silv
Davidson de Souza da Silv

Finalmente, hoje me chegou ao olfato o Mont Blanc Emblem (lançamento 2014). De fato é uma fragrância única, marcante e de grande estilo, achei o aroma bastante clássico e elegante. Não me vejo usando esse perfume, por ex: "De calças jeans, tênis e camiseta", mas sim, de terno e gravata no ambiente de trabalho, lógico que com o relógio no pulso e a caneta na lapela como acessórios de complemento ao cheiro que deixa no ar....rsrsrsrs.....

Emblem by Montblanc 4.14 out of 5 based on 24 ratings and 9 user reviews

Montblanc Emblem Cologne by Mont Blanc, 2 oz Eau De Toilette Spray for Men
Montblanc Emblem Cologne by Mont Blanc, 2 oz Eau De Toilette Spray for Men
Eau De Toilette 3.4oz
37.99 USD
Montblanc Emblem Cologne by Mont Blanc, 3.4 oz Eau De Toilette Spray Tester for Men
Eau De Toilette 3.4oz
Eau De Toilette 3.3oz
82.00 USD
Montblanc Emblem Eau de Toilette, 3.3 oz
Montblanc Emblem Eau de Toilette, 3.3 oz

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Montblanc Emblem fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Montblanc Emblem, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Emblem de Montblanc. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Emblem de Montblanc representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Thierry Mugler A*Men Montblanc Legend Christian Dior Dior Homme Cologne 2013 Dolce&Gabbana Dolce&Gabbana Pour Homme Intenso Bvlgari Black Dolce&Gabbana The One for Men Giorgio Armani Acqua di Gio Hermes Terre d'Hermes Jean Paul Gaultier Le Male Yves Saint Laurent La Nuit de l`Homme Carolina Herrera 212 VIP Men Chanel Allure Homme Sport Rochas Rochas Man Montblanc Individuel Carolina Herrera CH Men Giorgio Armani Armani Code Giorgio Armani Armani Code Ice Givenchy Gentlemen Only Guerlain L’Homme Ideal Cologne Ralph Lauren Polo Black