Designers » M » Floral « Grupos

Suggestion Eau d`Or Montana Feminino

Suggestion Eau d`Or Montana Feminino

Suggestion Eau d`Or Montana Feminino Imagens Suggestion Eau d`Or Montana Feminino Imagens Suggestion Eau d`Or Montana Feminino Imagens

Suggestion Eau d`Or de Montana é um perfume Floral Feminino. Suggestion Eau d`Or foi lançado em 1994. O perfumista que assina esta fragrância é Nathalie Lorson As notas de topo são Notas verdes, Violeta, Pêssego, Jacinto e Bergamota as notas de coração são Orquídea, Raíz de Orris ou lírio Florentino, Jasmim, Lírio-do-vale e Rosa as notas de fundo são Sândalo, Âmbar, Almíscar, Baunilha e Cedro

Notas verdes Violeta Pêssego Jacinto Bergamota

Orquídea Raíz de Orris ou lírio Florentino Jasmim Lírio-do-vale Rosa

Sândalo Âmbar Almíscar Baunilha Cedro

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Suggestion Eau d`Or by Montana.

Suggestion Eau d`Or Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Montana Suggestion Eau d`Or fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Montana Suggestion Eau d`Or, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Suggestion Eau d`Or de Montana. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Suggestion Eau d`Or de Montana representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Anna Sui Dolly Girl On The Beach Prince Matchabelli Wind Song Adrienne Vittadini AV Dorin Un Air de Damas Tubereuse Montale Powder Flowers Acca Kappa Calycanthus Van Cleef & Arpels Collection Extraordinaire Orchidee Vanille Il Profvmo Multiflor Line Blanche Jacinthe Barneys New York Route du The Acorelle R de Rose Bronnley Rose Eau Fraiche Novaya Zarya Milaya Vetcherom