Designers » M » Floral « Grupos

Suggestion Eau d`Argent Montana Feminino

Suggestion Eau d`Argent Montana Feminino

tive: 2

Suggestion Eau d`Argent Montana Feminino Imagens Suggestion Eau d`Argent Montana Feminino Imagens Suggestion Eau d`Argent Montana Feminino Imagens Suggestion Eau d`Argent Montana Feminino Imagens

Suggestion Eau d`Argent de Montana é um perfume Floral Feminino. Suggestion Eau d`Argent foi lançado em 1994. O perfumista que assina esta fragrância é Max Gavarry As notas de topo são Notas verdes, Tangerina, Violeta, Pêssego, Bergamota e Pau-brasil as notas de coração são Cyclamen, Lírio, Orquídea, Jasmim, Lírio-do-vale e Rosa as notas de fundo são Sândalo, Âmbar e Almíscar

Notas verdes Tangerina Violeta Pêssego Bergamota Pau-brasil

Cyclamen Lírio Orquídea Jasmim Lírio-do-vale Rosa

Sândalo Âmbar Almíscar

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Suggestion Eau d`Argent by Montana.

Suggestion Eau d`Argent Resenhas de fragrâncias

Cláudia Divagando
Cláudia Divagando

Saudades dessa maravilha, muito fresco, marcante, usei dia e noite sem medo de ser feliz!

Notas equilibradas entre doces e florais, mas na minha pele sobressaiam as notas verdes, suavemente no top.
Rastro suave, fixação forte e projeção média.
Não conheço nenhum para comparar e dar a ideia de como ele é.
Ele é limpo, fresco, fácil de usar e agrada muita gente.

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Montana Suggestion Eau d`Argent fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Montana Suggestion Eau d`Argent, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Suggestion Eau d`Argent de Montana. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Suggestion Eau d`Argent de Montana representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Marc Jacobs I Love Marc Stila Creme Bouquet Maitre Parfumeur et Gantier Freesia d’Or Smell Bent Bollywood or Bust Barbie Barbie Super Model Lush Flower Market Chanel Gardenia Estée Lauder Pleasures Summer Fun (2007) Liz Claiborne Bora Bora Exotic L`Occitane en Provence Rose Nuit de Mai Muelhens My Melody Dreams L`Erbolario Acacia