Designers » M » Floral « Grupos

Suggestion Eau d`Argent Montana Feminino

Suggestion Eau d`Argent Montana Feminino

tive: 2

Suggestion Eau d`Argent Montana Feminino Imagens Suggestion Eau d`Argent Montana Feminino Imagens Suggestion Eau d`Argent Montana Feminino Imagens Suggestion Eau d`Argent Montana Feminino Imagens

Suggestion Eau d`Argent de Montana é um perfume Floral Feminino. Suggestion Eau d`Argent foi lançado em 1994. O perfumista que assina esta fragrância é Max Gavarry As notas de topo são Notas verdes, Tangerina, Violeta, Pêssego, Bergamota e Pau-brasil as notas de coração são Cyclamen, Lírio, Orquídea, Jasmim, Lírio-do-vale e Rosa as notas de fundo são Sândalo, Âmbar e Almíscar

Notas verdes Tangerina Violeta Pêssego Bergamota Pau-brasil

Cyclamen Lírio Orquídea Jasmim Lírio-do-vale Rosa

Sândalo Âmbar Almíscar

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Suggestion Eau d`Argent by Montana.

Suggestion Eau d`Argent Resenhas de fragrâncias

Cláudia Divagando
Cláudia Divagando

Saudades dessa maravilha, muito fresco, marcante, usei dia e noite sem medo de ser feliz!

Notas equilibradas entre doces e florais, mas na minha pele sobressaiam as notas verdes, suavemente no top.
Rastro suave, fixação forte e projeção média.
Não conheço nenhum para comparar e dar a ideia de como ele é.
Ele é limpo, fresco, fácil de usar e agrada muita gente.

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Montana Suggestion Eau d`Argent fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Montana Suggestion Eau d`Argent, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Suggestion Eau d`Argent de Montana. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Suggestion Eau d`Argent de Montana representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Elizabeth Arden 5th Avenue Escada Ibiza Hippie Reminiscence Anjali Marina Marinof C` Est Rien Que du Bonheur Herve Leger Rose Leger Houbigant Quelques Fleurs l`Original Renee Tuberose Mariah Carey Luscious Pink Deluxe Edition Parfum Pacifica Egyptian Bergamot Rose Guerlain Terracotta Eau Sous Le Vent Donna Karan Essence Jasmine L`Erbolario Frutto della Passione