Designers » M » Floral Frutado « Grupos

Parfum d`Elle 2 Montana Feminino

Parfum d`Elle 2 Montana Feminino

Parfum d`Elle 2 Montana Feminino Imagens

Parfum d`Elle 2 de Montana é um perfume Floral Frutado Feminino. Parfum d`Elle 2 foi lançado em 2003. As notas de topo são Ameixa, Notas verdes, Cássia, Pimenta e Pêssego as notas de coração são Cravo, Tuberosa, Gengibre, Sândalo, Jasmim, Ylang Ylang e Rosa as notas de fundo são Âmbar, Patchouli ou Oriza, Almíscar, Côco e Vetiver

Ameixa Notas verdes Cássia Pimenta Pêssego

Cravo Tuberosa Gengibre Sândalo Jasmim Ylang Ylang Rosa

Âmbar Patchouli ou Oriza Almíscar Côco Vetiver

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Parfum d`Elle 2 by Montana.

Parfum d`Elle 2 Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Montana Parfum d`Elle 2 fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Montana Parfum d`Elle 2, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Parfum d`Elle 2 de Montana. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Parfum d`Elle 2 de Montana representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mexx Mexx Waterlove Woman Ella Mikao Yujin Pure Les Nereides Musc de Java Clive Christian 1872 for Women Guerlain Insolence Shimmering Edition Menard L`Eau de Taoyaka Gale Hayman Delicious Feelings Voluspa Pink Fatale O Boticario Ma Chérie Jeans Keiko Mecheri Hanae Arno Sorel Jardins de Babel Hesperides Kat Von D Adora