Designers » M » Oriental Especiado « Grupos

Just Me Montana Feminino

tenho: 1 tive: 2

couro
mel

Just Me de Montana é um perfume Oriental Especiado Feminino. Just Me foi lançado em 1998. O perfumista que assina esta fragrância é Francoise Caron A fragrância contém Mel, Abacaxi, Couro, Melão, Jasmim, Chocolate amargo, Gengibre, Toranja, Pimenta preta, Especiarias e Almíscar.

Mel Abacaxi Couro Melão Jasmim Chocolate amargo Gengibre Toranja Pimenta preta Especiarias Almíscar

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Just Me by Montana.

Just Me Resenhas de fragrâncias

ginadantas
ginadantas

Montana é mestre, o perfume é delicioso, mesmo.

Cássia Dharman-Oxinto
Cássia Dharman-Oxinto

Lindo perfume, mel e abacaxi muito bem equilibrados passando uma aura primaveril. Excelente fixação... É um Montana ;)

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Montana Just Me fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Montana Just Me, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Just Me de Montana. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Just Me de Montana representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Oriental Especiado
Hugo Boss Hugo Dark Blue Regina Harris Amber Vanilla M. Micallef Les 4 Saisons: Red Sea Pacifica Mexican Cocoa Opus Oils Dirty Sexy Wilde Tesori d`Oriente Aegyptus Ayala Moriel Epice Sauvage DSH Perfumes Epices d'Hiver DSH Perfumes Jitterbug DSH Perfumes Kohl Gris Giorgio Valenti P.U.R.E. Bijan B Exquisite for Men