Designers » M » Oriental Especiado « Grupos

Just Me Montana Feminino

Just Me Montana Feminino

couro
mel

Just Me de Montana é um perfume Oriental Especiado Feminino. Just Me foi lançado em 1998. O perfumista que assina esta fragrância é Francoise Caron A fragrância contém Mel, Abacaxi, Couro, Melão, Jasmim, Chocolate amargo, Gengibre, Toranja, Pimenta preta, Especiarias e Almíscar.

Mel Abacaxi Couro Melão Jasmim Chocolate amargo Gengibre Toranja Pimenta preta Especiarias Almíscar

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Just Me by Montana.

Just Me Resenhas de fragrâncias

ginadantas
ginadantas

Montana é mestre, o perfume é delicioso, mesmo.

Cássia Dharman-Oxinto
Cássia Dharman-Oxinto

Lindo perfume, mel e abacaxi muito bem equilibrados passando uma aura primaveril. Excelente fixação... É um Montana ;)

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Montana Just Me fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Montana Just Me, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Just Me de Montana. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Just Me de Montana representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Oriental Especiado
Fendi Life Essence Burberry London for Men Krizia Time Woman Azzaro Oh La La Paco Rabanne Ultraviolet Metal Beach Baldessarini Strictly Private Maitre Parfumeur et Gantier Eau des Iles Myrurgia Maja Tesori d`Oriente Zenzero I Profumi di Firenze Spezie de Medici Yves Rocher Aztek ID Parfums Madras