Designers » M » Oriental Especiado « Grupos

Just Me Montana Feminino

tenho: 1 tive: 2

mel
couro

Just Me de Montana é um perfume Oriental Especiado Feminino. Just Me foi lançado em 1998. O perfumista que assina esta fragrância é Francoise Caron A fragrância contém Mel, Abacaxi, Couro, Melão, Jasmim, Chocolate amargo, Gengibre, Toranja, Pimenta preta, Especiarias e Almíscar.

Mel Abacaxi Couro Melão Jasmim Chocolate amargo Gengibre Toranja Pimenta preta Especiarias Almíscar

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Just Me by Montana.

Just Me Resenhas de fragrâncias

ginadantas
ginadantas

Montana é mestre, o perfume é delicioso, mesmo.

Cássia Dharman-Oxinto
Cássia Dharman-Oxinto

Lindo perfume, mel e abacaxi muito bem equilibrados passando uma aura primaveril. Excelente fixação... É um Montana ;)

Just Me by Montana 4.00 out of 5 based on 1 ratings and 2 user reviews

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Montana Just Me fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Montana Just Me, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Just Me de Montana. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Just Me de Montana representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Oriental Especiado
Fendi Fendi Theorema Leggero L`Artisan Parfumeur Poivre Piquant Tokyo Milk Parfumarie Curiosite Poe's Tobacco Ormonde Jayne Orris Noir Davidoff Hot Water Korres Pepper Jasmine Gaiac Wood Passion Fruit Ayala Moriel Bois d'Hiver DSH Perfumes Cafe Noir Neil Morris October 10 Corso Como 10 Corso Como Uomo Carolina Gynning Passion Christian Dior La Collection Couturier Parfumeur Mitzah