Designers » M » Aromático Frutado « Grupos

Wild Pears Montale Compartilhável

Wild Pears Montale Compartilhável

Wild Pears de Montale é um perfume Aromático Frutado Compartilhável. Wild Pears foi lançado em 2011. O perfumista que assina esta fragrância é Pierre Montale As notas de topo são Bergamota e Pêra as notas de coração são Lírio-do-vale e Cravo as notas de fundo são Almíscar, Sândalo e Baunilha

Bergamota Pêra

Lírio-do-vale Cravo

Almíscar Sândalo Baunilha

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Wild Pears by Montale.

Wild Pears Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Montale Wild Pears fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Montale Wild Pears, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Wild Pears de Montale. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Wild Pears de Montale representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Aromático Frutado
Givenchy Insense Ultramarine Beach Boy Elizabeth Arden Green Tea Tropical Etienne Aigner In Leather Man Baldinini Baldinini Man Yves Rocher Neblina Six Scents Six Scents Series Two 6 Toga: Whiskey Caramelise Crazylibellule and the Poppies ShanghaiJava Ananas Imperial Infusion Organique Acai Rain Avon Electrify Me Blue Q Miso Pretty Splendid Berries Avon Blue Rush Intense Can Carlos Higo