Designers » M » Aromático Frutado « Grupos

Wild Pears Montale Compartilhado

Wild Pears Montale Compartilhado

Wild Pears de Montale é um perfume Aromático Frutado Compartilhado. Wild Pears foi lançado em 2011. O perfumista que assina esta fragrância é Pierre Montale As notas de topo são Bergamota e Pêra as notas de coração são Lírio-do-vale e Cravo as notas de fundo são Almíscar, Sândalo e Baunilha

Bergamota Pêra

Lírio-do-vale Cravo

Almíscar Sândalo Baunilha

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Wild Pears by Montale.

Wild Pears Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Montale Wild Pears fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Montale Wild Pears, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Wild Pears de Montale. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Wild Pears de Montale representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Aromático Frutado
David & Victoria Beckham Intense Instinct Gap The Lover Esprit Celebration for Him Baldinini Baldinini Man Oxbow Hawaiian Fantasy for Men B Never Too Busy To Be Beautiful Ladyboy Demeter Fragrance Banana Flambee CB I Hate Perfume Gathering Apples Teufels Kuche Patchouly Pure Sin Susanne Lang Sula Lovebirds Tropical Huitieme Art Parfums Vohina Huitieme Art Parfums Aube Pashmina