Designers » M » « Grupos

tive: 1 quero: 1

oud
herbal
tabaco

Wild Aoud de Montale é um perfume Compartilhável. Wild Aoud foi lançado em 2009. O perfumista que assina esta fragrância é Pierre Montale A fragrância contém Gerânio, Artemísia, Bergamota, Agarwood (Oud), Madeira de Teca, Patchouli ou Oriza, Tabaco e Âmbar.

Gerânio Artemísia Bergamota Agarwood (Oud) Madeira de Teca Patchouli ou Oriza Tabaco Âmbar

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Wild Aoud by Montale.

Wild Aoud Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Montale Wild Aoud fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Montale Wild Aoud, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Wild Aoud de Montale. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Wild Aoud de Montale representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo
Paolo Gigli Schirocco Worth Worth pour Homme Tremendous Tremendous Lanvin Eclat d`Arpege Bijou Collector LR Desperate Housewives Lynette Pacifica Tuscan Blood Orange Gendarme Sky Boadicea the Victorious Adventuress Julian Rouas Private Collection Demeter Fragrance Chocolate Covered Cherries Demeter Fragrance Baby Powder Masaki Matsushima Masaki Shiro