Designers » M » Floral Amadeirado Almiscarado « Grupos

Velvet Flowers Montale Feminino

Velvet Flowers Montale Feminino

Velvet Flowers de Montale é um perfume Floral Amadeirado Almiscarado Feminino. Velvet Flowers foi lançado durante a década de 2000's. O perfumista que assina esta fragrância é Pierre Montale A fragrância contém Jasmim, Ylang Ylang, Açafrão, Rosa, Flor de Pêssego, Notas frutadas, Sândalo, Almíscar e Bálsamo de Gurjan.

Jasmim Ylang Ylang Açafrão Rosa Flor de Pêssego Notas frutadas Sândalo Almíscar Bálsamo de Gurjan

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Velvet Flowers by Montale.

Velvet Flowers Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Montale Velvet Flowers fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Montale Velvet Flowers, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Velvet Flowers de Montale. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Velvet Flowers de Montale representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Kenzo Flower by Kenzo Le Parfum Abinoam Corazon Victoria`s Secret Body by Victoria Emanuel Ungaro Divas Bourjois Clin d'Oeil Silver Dream Jean-Louis Scherrer Miss Scherrer Alyssa Ashley White Musk Guerlain Les Voyages Olfactifs 01 Paris-Moscow Laura Ashley Exotic Amber Roberto Capucci Opera III Parfums de Coeur Skin Musk Prada Infusion d`Iris Eau de Toilette