Designers » M » Floral Amadeirado Almiscarado « Grupos

Velvet Flowers Montale Feminino

Velvet Flowers Montale Feminino

Velvet Flowers de Montale é um perfume Floral Amadeirado Almiscarado Feminino. Velvet Flowers foi lançado durante a década de 2000's. O perfumista que assina esta fragrância é Pierre Montale A fragrância contém Jasmim, Ylang Ylang, Açafrão, Rosa, Flor de Pêssego, Notas frutadas, Sândalo, Almíscar e Bálsamo de Gurjan.

Jasmim Ylang Ylang Açafrão Rosa Flor de Pêssego Notas frutadas Sândalo Almíscar Bálsamo de Gurjan

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Velvet Flowers by Montale.

Velvet Flowers Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Montale Velvet Flowers fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Montale Velvet Flowers, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Velvet Flowers de Montale. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Velvet Flowers de Montale representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Roberto Cavalli Roberto Cavalli Benetton United Colors of Benetton Unisex L`Erbolario Iris Esteban Tourbillon de thé Sarah Horowitz Parfums Perfect Veil Parfums DelRae Mythique Strange Invisible Perfumes Magazine Street Sarantis B.U. Blossom Marella Ferrera Ambre Ze Prince Matchabelli New Musk Modigliani Supreme Yves Saint Laurent Parisienne A L`Extreme