Designers » M » Oriental Baunilha « Grupos

Vanille Absolu Montale Feminino

Vanille Absolu Montale Feminino

canela

Vanille Absolu de Montale é um perfume Oriental Baunilha Feminino. O perfumista que assina esta fragrância é Pierre Montale A fragrância contém Baunilha, Canela, Trevos e Notas amadeiradas.

Baunilha Canela Trevos Notas amadeiradas

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Vanille Absolu by Montale.

Vanille Sauvage de Madagascar

Vanille Absolu Resenhas de fragrâncias

fabirss
fabirss

Não espere nada além do que o nome diz: baunilha absoluta. A abertura de Vanille Absolu é quase sufocante: uma baunilha sintética, extremamente doce, lembrando o aroma exalado ao se abrir um frasco de aroma artificial para alimentos. Mas não se deixe assustar pela abertura, pois ao acomodar-se na pele, o aroma sintético inicial da fragrância desaparece e fica uma baunilha morna, doce sem ser enjoativa, amainada pelo encontro com o cravo. A projeção é marcante e a duração vai de moderada a longa, ficando no limite entre 6 e 7 horas.

Guest_jcgally
Guest_jcgally

Apesar do nome ser "baunilha absoluta", na minha pele só exala o cravo (e um pouco de canela). É um cheiro que me remete um chá bem saboroso com bolachinhas de baunilha. É gostoso e aconchegante, mas ainda prefiro o bolo recém saído do forno do chocolate Greedy.
Ah sim! Depois de 1 hora, remete bastante o L'instant Pour Homme extreme!!!

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Montale Vanille Absolu fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Montale Vanille Absolu, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Vanille Absolu de Montale. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Vanille Absolu de Montale representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Oriental Baunilha
Chanel Allure eau de parfum Giorgio Armani Emporio Armani Night Hugo Boss Deep Red La Perla Eclix Comptoir Sud Pacifique Caramel Sunset Jette Joop By Night Jette Sarah Horowitz Parfums Perfect Kiss Voluspa Cafe Petite Laurence Dumont Vanille Patchouli Hilde Soliani CiocoRosissimo Jessica Simpson Dessert Treats Candy Yosh The Heart Is Deceitful Above All Things