Designers » M » Oriental Baunilha « Grupos

Vanille Absolu Montale Feminino

Vanille Absolu Montale Feminino

tive: 1 quero: 1

canela

Vanille Absolu de Montale é um perfume Oriental Baunilha Feminino. O perfumista que assina esta fragrância é Pierre Montale A fragrância contém Baunilha, Canela, Trevos e Notas amadeiradas.

Baunilha Canela Trevos Notas amadeiradas

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Vanille Absolu by Montale.

L'Instant de Guerlain pour Homme Eau Extreme

Vanille Absolu Resenhas de fragrâncias

Guest_jcgally
Guest_jcgally

Apesar do nome ser "baunilha absoluta", na minha pele só exala o cravo (e um pouco de canela). É um cheiro que me remete um chá bem saboroso com bolachinhas de baunilha. É gostoso e aconchegante, mas ainda prefiro o bolo recém saído do forno do chocolate Greedy.
Ah sim! Depois de 1 hora, remete bastante o L'instant Pour Homme extreme!!!

Vanille Absolu by Montale 1.00 out of 5 based on 1 ratings and 1 user reviews

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Montale Vanille Absolu fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Montale Vanille Absolu, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Vanille Absolu de Montale. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Vanille Absolu de Montale representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Oriental Baunilha
Lancome Hypnose Christian Dior Dior Addict Limited Edition Collect It Helmut Lang Eau de Parfum Tokyo Milk Parfumarie Curiosite Let Them Eat Cake Romea D`Ameor The Great Inca Priestesses Lavanila Laboratories Vanilla Spice Demeter Fragrance Caramel Alyssa Ashley Vanilla Parfume de Vanille Wild Berry Vanilla Anna Dello Russo The Scent of Anna Dello Russo Ulric de Varens Ciel Lush Snowcake