Designers » M » Oriental Baunilha « Grupos

Vanille Absolu Montale Feminino

Vanille Absolu Montale Feminino

tive: 1 quero: 1

canela

Vanille Absolu de Montale é um perfume Oriental Baunilha Feminino. O perfumista que assina esta fragrância é Pierre Montale A fragrância contém Baunilha, Canela, Trevos e Notas amadeiradas.

Baunilha Canela Trevos Notas amadeiradas

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Vanille Absolu by Montale.

Vanille Sauvage de Madagascar

Vanille Absolu Resenhas de fragrâncias

fabirss
fabirss

Não espere nada além do que o nome diz: baunilha absoluta. A abertura de Vanille Absolu é quase sufocante: uma baunilha sintética, extremamente doce, lembrando o aroma exalado ao se abrir um frasco de aroma artificial para alimentos. Mas não se deixe assustar pela abertura, pois ao acomodar-se na pele, o aroma sintético inicial da fragrância desaparece e fica uma baunilha morna, doce sem ser enjoativa, amainada pelo encontro com o cravo. A projeção é marcante e a duração vai de moderada a longa, ficando no limite entre 6 e 7 horas.

Guest_jcgally
Guest_jcgally

Apesar do nome ser "baunilha absoluta", na minha pele só exala o cravo (e um pouco de canela). É um cheiro que me remete um chá bem saboroso com bolachinhas de baunilha. É gostoso e aconchegante, mas ainda prefiro o bolo recém saído do forno do chocolate Greedy.
Ah sim! Depois de 1 hora, remete bastante o L'instant Pour Homme extreme!!!

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Montale Vanille Absolu fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Montale Vanille Absolu, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Vanille Absolu de Montale. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Vanille Absolu de Montale representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Oriental Baunilha
Thierry Mugler Innocent Secret Comptoir Sud Pacifique Caramel Sunset Laura Mercier Eau Gourmande Vanille Gourmande Christian Dior L`Elixir Hypnotic Poison Ulric de Varens Varens Original Indian Secret Guerlain Shalimar Oiseau de Paradis Demeter Fragrance Sugar Cookie Demeter Fragrance Devils Food Sage Machado Onyx & Peridot Dana French Vanilla Romane Jet 365 Romantic Getaway Yves Rocher Folies de Saisons Delires d'Automne