Designers » M » Oriental Baunilha « Grupos

Sweet Oriental Dream Montale Compartilhável

mel
amêndoa
frutos secos

Sweet Oriental Dream de Montale é um perfume Oriental Baunilha Compartilhável. O perfumista que assina esta fragrância é Pierre Montale A fragrância contém Rosa, Mel, Amêndoa e Baunilha.

Rosa Mel Amêndoa Baunilha

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Sweet Oriental Dream by Montale.

Sweet Oriental Dream Resenhas de fragrâncias

gatoburi
gatoburi

Dizem que é o perfume que escolhe a gente ... olha, é mesmo.
Esse está na minha lista de amostras também, quando chegar eu conto. Se bater com a dkahl de novo, oba, já vou saber o que usar ou não só de ler as resenhas dela !

dkahl
dkahl

Creeeedo!

Amêndoas e mel, só. Mas para mim o perfume foi desastroso!
Eu gosto de amêndoas, eu gosto de mel, eu gosto de atalcados. Sim, na minha pele ele ficou um atalcado horroroso, cheiro de coisa velha, de perfume antigo barato, daqueles que você fala "Deus, alguém já gostou mesmo disso?". Beeeeeem ruim MESMO e, provavelmente, você não gostaria de senti-lo em mim.

Gosto de Montale e das 3 coisas citadas acima, só que com esse perfume, na minha pele, o resultado foi catastrófico.

Como é interessante... gostar de um perfume é, em todos os sentidos possíveis, coisa de pele mesmo, e isso não é novidade pra ninguém, a gente sabe. Só que esse me surpreendeu muito! Ainda não tinha passado por uma experiencia tão chocante, rs.
Na fita olfativa ele é deeeelicioso! Eu amei, amei e já cogitava comprar um frasco futuramente (não sem antes fazer o teste na pele, porque né...). Felizmente havia comprado somente a amostra, e recomendo que o mesmo seja feito ao invés de optar pela compra no escuro.

Atualizando: Gente, que fixação absurda é essa? Após ter feito a resenha, lavei os pulsos o máximo que pude, e ele ainda estava lá. Como o doce muito forte estava me dando enjoos, apliquei algo por cima para ver se virava qualquer outra coisa: o segundo durou menos de uma hora e esse continuou firme. Antes de dormir (cerca de 5 horas após a aplicação) lavei novamente os pulsos.
Agora, sete e meia da manha, depois de uma longa noite de sono, ele não sumiu, assim como ainda exala seu cheiro sem que eu precise encostar os pulsos no nariz. "Senti inveja" e quem dera essa ter essa fixação em outras fragrâncias que adoro. =/

Blimunda
Blimunda

Para mim, isto é melhor perfume de Montale!

Não sinto nada mais do que mel e amêndoa que cream a sensação doce-amarga, cremosa, comfortável e para os dias frios e quentes, Sweet Oriental Dream é o cameleão! Natural, delicioso, forte e denso, adoro!

Tem muito lunga longevidade e é bem projetivo!
5/5

2012
piscianna34
piscianna34

Muito doce eu sinto incenso que não está citado nas notas seria um Hanae Mori + incenso

2012

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Montale Sweet Oriental Dream fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Montale Sweet Oriental Dream, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Sweet Oriental Dream de Montale. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Sweet Oriental Dream de Montale representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Oriental Baunilha
Elizabeth Arden Provocative Interlude Hugo Boss Deep Red Kimora Lee Simmons Baby Phat Golden Goddess Christian Dior Dior Addict Limited Edition Collect It Alexandre Barthet Barth Thierry Mugler Angel Sunessence Edition Bleu Lagon Mirato Malizia Bon Bons Milk Shake Demeter Fragrance Birthday Cake Farmacia SS. Annunziata Cara Sinfonia di Note Amande Sucree Carol`s Daughter Ecstasy Jessica Simpson Dreamy Dessert