Designers » M » Amadeirado Floral Almiscarado « Grupos

So Amber Montale Compartilhado

So Amber Montale Compartilhado

So Amber de Montale é um perfume Amadeirado Floral Almiscarado Compartilhado. Esta é uma nova fragrância. So Amber foi lançado em 2016. O perfumista que assina esta fragrância é Pierre Montale A nota de topo é Rosa marroquina as notas de coração são Açafrão, Sândalo e Ambargris as notas de fundo são Framboesa, Baunilha e Almíscar branco

Rosa marroquina

Açafrão Sândalo Ambargris

Framboesa Baunilha Almíscar branco

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about So Amber by Montale.

So Amber Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Montale So Amber fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Montale So Amber, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar So Amber de Montale. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de So Amber de Montale representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Amadeirado Floral Almiscarado
Bvlgari Bvlgari Pour Homme Calvin Klein CK One Summer 2005 Donna Karan DK Guerlain Aqua Allegoria Winter Delice Lacoste Cool Play Amouage Reflection Man Monotheme Fine Fragrances Venezia Black Musk Benetton Benetton Pure Sport Men Ralph Lauren Romance Silver Etienne Aigner Suede Edition Women Boadicea the Victorious The Exclusives Warrior Jovan Black Musk