Designers » M » Amadeirado Floral Almiscarado « Grupos

So Amber Montale Compartilhável

So Amber Montale Compartilhável

So Amber de Montale é um perfume Amadeirado Floral Almiscarado Compartilhável. Esta é uma nova fragrância. So Amber foi lançado em 2016. O perfumista que assina esta fragrância é Pierre Montale A nota de topo é Rosa marroquina as notas de coração são Açafrão, Sândalo e Ambargris as notas de fundo são Framboesa, Baunilha e Almíscar branco

Rosa marroquina

Açafrão Sândalo Ambargris

Framboesa Baunilha Almíscar branco

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about So Amber by Montale.

So Amber Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Montale So Amber fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Montale So Amber, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar So Amber de Montale. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de So Amber de Montale representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Amadeirado Floral Almiscarado
Carolina Herrera Herrera For Men Carolina Herrera 212 Men D`Orsay Le Nomade Paco Rabanne XS Al-Rehab Silver Ghost Ghost Deepest Night Liz Claiborne Graphite Blue by Realities Krizia Time Uomo Givenchy Le De Givenchy Cereus Cereus No.7 Canali Canali Men Prestige Swiss Arabian Alia