Designers » M » Oriental Amadeirado « Grupos

Red Vetyver Montale Masculino

Red Vetyver Montale Masculino

Red Vetyver de Montale é um perfume Oriental Amadeirado Masculino. O perfumista que assina esta fragrância é Pierre Montale A fragrância contém Vetiver, Patchouli ou Oriza, Cedro, Toranja, Bálsamo do Perú e Pimenta.

Vetiver Patchouli ou Oriza Cedro Toranja Bálsamo do Perú Pimenta

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Red Vetyver by Montale.

Red Vetyver Resenhas de fragrâncias

RM
RM

Vetiver picante delicioso!

Sim, Red Vetyver é bem parecido com o Terre D'Hermes, mas com uma duração infinitamente superior na minha pele.

Na minha opinião, o patchouli e o um toque de resina adicionados ao Red Vetyver lhe conferem uma vantagem, tornando-o mais denso em relação ao Terre.

Perfume maravilhoso para o verão/primavera, embora possa ser usado durante todo o ano.

Projeção é média-alta e sua duração é de cerca de 10 horas.

Se você estiver em dúvida, basta comprar os dois: dois grandes perfumes.

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Montale Red Vetyver fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Montale Red Vetyver, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Red Vetyver de Montale. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Red Vetyver de Montale representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Oriental Amadeirado
Givenchy Organza Indecence Comme des Garcons Comme des Garcons Series 3 Incense: Ouarzazate Shiseido Feminite du Bois CoSTUME NATIONAL Scent Alexander McQueen Kingdom Limited Edition The Body Shop Woody Sandalwood Perfume Oil Crabtree & Evelyn Sandalwood Manuel Canovas Ballade Verte Rodier Rodier pour Femme Molinard Les Orientaux: Patchouli Alexandra de Markoff Enigma Platinum J Mix 11