Designers » M » Oriental Amadeirado « Grupos

Red Vetyver Montale Masculino

Red Vetyver Montale Masculino

Red Vetyver de Montale é um perfume Oriental Amadeirado Masculino. Red Vetyver foi lançado em 2008. O perfumista que assina esta fragrância é Pierre Montale A fragrância contém Vetiver, Patchouli ou Oriza, Cedro, Toranja, Bálsamo do Perú e Pimenta.

Vetiver Patchouli ou Oriza Cedro Toranja Bálsamo do Perú Pimenta

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Red Vetyver by Montale.

Red Vetyver Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Montale Red Vetyver fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Montale Red Vetyver, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Red Vetyver de Montale. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Red Vetyver de Montale representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Oriental Amadeirado
Diesel Zero Plus Masculine Shiseido Feminite du Bois Tann Rokka Kisu Tann Rokka Aki Gabriela Sabatini Devotion for Men Chopard Chopard pour Homme Sonoma Scent Studio Fireside Alexandra de Markoff Enigma Avon Bond Girl 007 Forever Yves Rocher Nature Millenaire Brooks Brothers Black Fleece CnR Create Aquarius for Men