Designers » M » Oriental Amadeirado « Grupos

Patchouli Leaves Montale Compartilhado

Patchouli Leaves Montale Compartilhado

Patchouli Leaves de Montale é um perfume Oriental Amadeirado Compartilhado. O perfumista que assina esta fragrância é Pierre Montale A fragrância contém Patchouli ou Oriza, Baunilha, Âmbar, Almíscar e Ládano.

Patchouli ou Oriza Baunilha Âmbar Almíscar Ládano

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Patchouli Leaves by Montale.

Patchouli Leaves Resenhas de fragrâncias

RM
RM

Patchouli pesado.

Um dos melhores perfumes baseados patchouli que eu já senti.

Sua abertura é crua e terrosa e leva um tempo para se acalmar.

Então junte-se a baunilha que o torna cremoso e doce - esse é o momento em que ele me lembra de Coromandel.

Projeção é enorme, assim como a duração (mais de 12hs).

Patchouli Leaves by Montale 5.00 out of 5 based on 2 ratings and 1 user reviews

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Montale Patchouli Leaves fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Montale Patchouli Leaves, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Patchouli Leaves de Montale. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Patchouli Leaves de Montale representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Oriental Amadeirado
Baldessarini Ambré Al-Rehab Naseem Avon Tomorrow for Men Orlane Be 21 Yves Rocher Hoggar Guerlain L'Instant de Guerlain Pour Homme Cristaux d'Agrumes Montblanc Individuel By Kilian Pure Oud Jacques Fath Yang Imperial Rasasi Amber Oudh Yves Saint Laurent Belle d`Opium Dorin Un Air d’Arabie Amber