Designers » M » Oriental Amadeirado « Grupos

Patchouli Leaves Montale Compartilhável

Patchouli Leaves Montale Compartilhável

Patchouli Leaves de Montale é um perfume Oriental Amadeirado Compartilhável. Patchouli Leaves foi lançado em 2006. O perfumista que assina esta fragrância é Pierre Montale A fragrância contém Patchouli ou Oriza, Baunilha, Âmbar, Almíscar e Ládano.

Patchouli ou Oriza Baunilha Âmbar Almíscar Ládano

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Patchouli Leaves by Montale.

Patchouli Leaves Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Montale Patchouli Leaves fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Montale Patchouli Leaves, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Patchouli Leaves de Montale. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Patchouli Leaves de Montale representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Oriental Amadeirado
Balenciaga Cristobal pour Homme Creed Himalaya Bond No 9 Bleecker Street Marc Jacobs Marc Jacobs Autumn Splash Ivy Tom Ford Bois Rouge Givenchy Pi Metallic Collector Lomani Ignition Cattier Eau Boisee Liz Claiborne Spark for Men Ajmal Dahn Al Oudh Nudra Long Lost Perfume Bakir SoOud Burqua