Designers » M » Oriental Amadeirado « Grupos

Orient Extreme Montale Compartilhável

Orient Extreme Montale Compartilhável

Orient Extreme de Montale é um perfume Oriental Amadeirado Compartilhável. O perfumista que assina esta fragrância é Pierre Montale A fragrância contém Rosa, Sândalo, Almíscar, Benjoin e Especiarias.

Rosa Sândalo Almíscar Benjoin Especiarias

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Orient Extreme by Montale.

Orient Extreme Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Montale Orient Extreme fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Montale Orient Extreme, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Orient Extreme de Montale. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Orient Extreme de Montale representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Oriental Amadeirado
Calvin Klein Truth Vivienne Westwood Let It Rock Reminiscence Inoubliable Elixir Patchouli Tauer Perfumes 05 Incense Extreme The Body Shop Woody Sandalwood Perfume Oil Ormonde Jayne Tolu Everlast Original 1910 Amouage Amouage Epic Man Angel Schlesser Angel Schlesser Homme Oriental Edition Lili Bermuda Cedar Jovan Ginseng NRG Ramon Molvizar Black Cube