Designers » M » Oriental Amadeirado « Grupos

Moon Aoud Montale Compartilhável

Moon Aoud Montale Compartilhável

couro
oud

Moon Aoud de Montale é um perfume Oriental Amadeirado Compartilhável. Moon Aoud foi lançado em 2011. O perfumista que assina esta fragrância é Pierre Montale As notas de topo são Açafrão, Rosa e Agarwood (Oud) as notas de coração são Vetiver, Patchouli ou Oriza e Couro as notas de fundo são Sândalo e Âmbar

Açafrão Rosa Agarwood (Oud)

Vetiver Patchouli ou Oriza Couro

Sândalo Âmbar

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Moon Aoud by Montale.

Moon Aoud Resenhas de fragrâncias

RM
RM

"Montale suave"

Moon Aoud não é tão forte/exagerado como muitos lançamentos da Montale.

É um oud "low profile" com uma boa duração, mas uma projeção mediana (mediana se comparado com outros Montales).

Eu sinto maiormente rosas e couro, com um leve toque amadeirado no final.

Na verdade não é uma fragrância muito original, embora seja bem construída, merecendo pelo menos uma tentativa.

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Montale Moon Aoud fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Montale Moon Aoud, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Moon Aoud de Montale. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Moon Aoud de Montale representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Oriental Amadeirado
Naomi Campbell Sunset Davidoff Silver Shadow Pure Blend Elizabeth Taylor Passion for Men Orlane Be 21 Cattier Eau Boisee Creed Bois du Portugal Vegueros Vegueros Guerlain Les Voyages Olfactifs 02 Paris-New York Nicole Miller Nicole Miller for Men Thierry Mugler Alien Eau de Toilette Jacques Fath Yang Imperial Brooks Brothers Black Fleece