Designers » M » Oriental Amadeirado « Grupos

Moon Aoud Montale Compartilhável

Moon Aoud Montale Compartilhável

couro
oud

Moon Aoud de Montale é um perfume Oriental Amadeirado Compartilhável. Moon Aoud foi lançado em 2011. O perfumista que assina esta fragrância é Pierre Montale As notas de topo são Açafrão, Rosa e Agarwood (Oud) as notas de coração são Vetiver, Patchouli ou Oriza e Couro as notas de fundo são Sândalo e Âmbar

Açafrão Rosa Agarwood (Oud)

Vetiver Patchouli ou Oriza Couro

Sândalo Âmbar

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Moon Aoud by Montale.

Moon Aoud Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Montale Moon Aoud fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Montale Moon Aoud, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Moon Aoud de Montale. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Moon Aoud de Montale representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Oriental Amadeirado
Chanel Coco Mademoiselle Eau de toilette Davidoff Silver Shadow Alfred Dunhill Desire for a Man Orlane Be 21 Lorenzo Villoresi Patchouli Ava Luxe Hong Kong Garden By Kilian Pure Oud Etat Libre d`Orange Fat Electrician Creed Santal Imperial Chantecaille Kalimantan Dorin Roses des Vents Sud Ramon Molvizar Black Cube