Designers » M » Oriental Amadeirado « Grupos

Moon Aoud Montale Compartilhado

Moon Aoud Montale Compartilhado

couro
oud

Moon Aoud de Montale é um perfume Oriental Amadeirado Compartilhado. Moon Aoud foi lançado em 2011. O perfumista que assina esta fragrância é Pierre Montale As notas de topo são Açafrão, Rosa e Agarwood (Oud) as notas de coração são Vetiver, Patchouli ou Oriza e Couro as notas de fundo são Sândalo e Âmbar

Açafrão Rosa Agarwood (Oud)

Vetiver Patchouli ou Oriza Couro

Sândalo Âmbar

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Moon Aoud by Montale.

Moon Aoud Resenhas de fragrâncias

RM
RM

"Montale suave"

Moon Aoud não é tão forte/exagerado como muitos lançamentos da Montale.

É um oud "low profile" com uma boa duração, mas uma projeção mediana (mediana se comparado com outros Montales).

Eu sinto maiormente rosas e couro, com um leve toque amadeirado no final.

Na verdade não é uma fragrância muito original, embora seja bem construída, merecendo pelo menos uma tentativa.

Moon Aoud by Montale 3.00 out of 5 based on 2 ratings and 1 user reviews

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Montale Moon Aoud fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Montale Moon Aoud, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Moon Aoud de Montale. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Moon Aoud de Montale representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Oriental Amadeirado
Chevignon Chevignon For Men Hugo Boss Baldessarini Chanel Coco Mademoiselle Eau de toilette Viktor&Rolf Antidote Giorgio Beverly Hills Giorgio for Men Bond No 9 New Haarlem Guerlain Iris Ganache Montblanc Individuel Rasasi Amber Oudh Laura Mercier Minuit Enchante Smell Bent Reindeer Games Giorgio Armani Armani Privé Oud Royal