Designers » M » Oriental Amadeirado « Grupos

Louban Montale Compartilhado

Louban Montale Compartilhado

fumado
oud

Louban de Montale é um perfume Oriental Amadeirado Compartilhado. O perfumista que assina esta fragrância é Pierre Montale A fragrância contém Almíscar, Sândalo, Patchouli ou Oriza, Incenso, Olíbano, Rosa, Agarwood (Oud) e Folha de violeta.

Almíscar Sândalo Patchouli ou Oriza Incenso Olíbano Rosa Agarwood (Oud) Folha de violeta

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Louban by Montale.

Louban Resenhas de fragrâncias

RM
RM

"Rosas empoeiradas"

Louban cheira como rosas empoeiradas com alguns toques de musk e incenso.

As rosas aqui não são verdes como são em outros Montales - são mais como pétalas secas de rosa.

Sua projeção é mediana, um perfume de pele, porém com excepcional duração.

Unisex, com certeza.

Definitivamente vale a pena.

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Montale Louban fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Montale Louban, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Louban de Montale. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Louban de Montale representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Oriental Amadeirado
Givenchy Pi Calvin Klein Obsession for Men Bond No 9 Bleecker Street Karl Lagerfeld Lagerfeld Classic Eau D`Italie Bois d’Ombrie Givenchy Pi Metallic Collector Molinard Les Orientaux: Vanille Patchouli Jacques Bogart Silver Scent By Kilian Rose Oud Rasasi Jaish Rasasi Amber Oudh June Jacobs Better Love Naturel