Designers » M » Oriental Especiado « Grupos

Greyland Montale Compartilhado

Greyland Montale Compartilhado

couro

Greyland de Montale é um perfume Oriental Especiado Compartilhado. O perfumista que assina esta fragrância é Pierre Montale A fragrância contém Cedro, Sândalo, Vetiver, Madeira Guaiac, Gengibre, Pimenta, Couro, Almíscar e Rosa.

Cedro Sândalo Vetiver Madeira Guaiac Gengibre Pimenta Couro Almíscar Rosa

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Greyland by Montale.

Greyland Resenhas de fragrâncias

Greyland by Montale 5.00 out of 5 based on 1 ratings and user reviews

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Montale Greyland fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Montale Greyland, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Greyland de Montale. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Greyland de Montale representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Oriental Especiado
Emanuel Ungaro Ungaro pour L'Homme II Jil Sander Feeling man Bond No 9 Brooklyn Fred Hayman Touch for Men Myrurgia Maja Bond No 9 Andy Warhol Success is a Job in New York Perry Ellis 360° Black for Men DSH Perfumes Epices d'Hiver Tiens HO LR LR Classics Hawaii Gutenberg Parfums Gutenberg Limited Kristen Michele Epice Orientale