Designers » M » Oriental Especiado « Grupos

Greyland Montale Compartilhável

Greyland Montale Compartilhável

couro

Greyland de Montale é um perfume Oriental Especiado Compartilhável. O perfumista que assina esta fragrância é Pierre Montale A fragrância contém Cedro, Sândalo, Vetiver, Madeira Guaiac, Gengibre, Pimenta, Couro, Almíscar e Rosa.

Cedro Sândalo Vetiver Madeira Guaiac Gengibre Pimenta Couro Almíscar Rosa

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Greyland by Montale.

Greyland Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Montale Greyland fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Montale Greyland, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Greyland de Montale. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Greyland de Montale representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Oriental Especiado
Fendi Life Essence Giorgio Armani Mania Yves Saint Laurent Opium Orient Extreme Lalique Eau de Lalique Bois 1920 Sushi Imperiale Giorgio Armani Onde Mystere Perfumer`s Workshop Samba Heat Women Carolina Herrera CH Men Smell Bent Horny Little Devil Antonio Banderas The Secret Gutenberg Parfums Gutenberg Limited Rose en Bos Dark Heart