Designers » M » Oriental « Grupos

Ginger Musk Montale Compartilhado

Ginger Musk Montale Compartilhado

tive: 1 quero: 1

azedo

Ginger Musk de Montale é um perfume Oriental Compartilhado. O perfumista que assina esta fragrância é Pierre Montale A fragrância contém Gengibre, Bagas vermelhas, Almíscar e Amora.

Gengibre Bagas vermelhas Almíscar Amora

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Ginger Musk by Montale.

Ginger Musk Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Montale Ginger Musk fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Montale Ginger Musk, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Ginger Musk de Montale. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Ginger Musk de Montale representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Oriental
Tom Ford Amber Absolute Etat Libre d`Orange Noel au Balcon Benetton Benetton Hot Thierry Mugler Angel La Part des Anges Esteban Ambre Escentric Molecules Molecule 02 Davidoff Silver Shadow Private Parfum d`Empire Wazamba Oriflame Amber Elixir Boadicea the Victorious The Exclusives Warrioress D.S. & Durga Resin Six Scents Six Scents Series Three 6 Ohne Titel: M