Designers » M » Oriental « Grupos

Ginger Musk Montale Compartilhável

Ginger Musk Montale Compartilhável

tive: 1 quero: 2

azedo

Ginger Musk de Montale é um perfume Oriental Compartilhável. O perfumista que assina esta fragrância é Pierre Montale A fragrância contém Gengibre, Bagas vermelhas, Almíscar e Amora.

Gengibre Bagas vermelhas Almíscar Amora

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Ginger Musk by Montale.

Ginger Musk Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Montale Ginger Musk fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Montale Ginger Musk, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Ginger Musk de Montale. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Ginger Musk de Montale representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Oriental
Celine Celine Oriental Summer Abinoam Desejo Yves Saint Laurent Opium Eau D'ete Summer Fragrance L`Occitane en Provence Eau de Vanilliers Fragonard Cette Nuit La Confidentiel Kenzo Kenzo Amour Le Parfum Maitre Parfumeur et Gantier Ambre Precieux Jardin de France Angelique Lucien Lelong Sirocco Xerjoff Shingl Maison Francis Kurkdjian Cologne Pour Le Soir Comme des Garcons Glitter