Designers » M » Oriental Floral « Grupos

Deep Roses Montale Compartilhado

Deep Roses Montale Compartilhado

oud

Deep Roses de Montale é um perfume Oriental Floral Compartilhado. Deep Roses foi lançado em 2009. O perfumista que assina esta fragrância é Pierre Montale A fragrância contém Almíscar, Âmbar, Tangerina, Rosa, Agarwood (Oud) e Peônia.

Almíscar Âmbar Tangerina Rosa Agarwood (Oud) Peônia

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Deep Roses by Montale.

Deep Roses Resenhas de fragrâncias

RM
RM

Rosas Extremas.

Deep Roses poderia facilmente ser Rosas Extremas.

Abre com uma enorme explosão de rosas e verdes azedas, que permanece por cerca de 2 horas.

Depois disso, apenas um pouco de desenvolvimento no drydown: o oud junta-se a composição junto com o âmbar.

Mas eles são pequenos jogadores só ... o grande jogador aqui ainda é a rosa.

Eu também sinto uma nota de mel no final do drydown, após 6 horas ou mais.

Não há o cheiro medicinal que é característico de muitos aromas Montale.

Na verdade não há muito o desenvolvimento nas fases, é por isso que pode ser chamado como uma fragrância unidimensional, que não é um problema para mim.

Unisex, mas para o lado feminino.

Sillage e projeção são de média-alta e longevidade é de cerca de 10 horas.

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Montale Deep Roses fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Montale Deep Roses, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Deep Roses de Montale. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Deep Roses de Montale representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Chloe Chloe Narcisse Chanel Allure Sensuelle Miss Sixty Miss Sixty Elixir Alexander McQueen My Queen Yves Rocher Venice Comptoir Sud Pacifique Eau de Biarritz Houbigant Raffinee Jenna Jameson Heartbreaker by Jenna Nicolas Danila Amazonian Gardens Profumi del Forte Versilia Vintage Ambra Mediterranea Pascal Morabito Nagada Jesus Del Pozo Ambar