Designers » M » Oriental Floral « Grupos

Dark Purple Montale Feminino

Dark Purple Montale Feminino

Dark Purple Montale Feminino Imagens Dark Purple Montale Feminino Imagens Dark Purple Montale Feminino Imagens

Dark Purple de Montale é um perfume Oriental Floral Feminino. Dark Purple foi lançado em 2011. O perfumista que assina esta fragrância é Pierre Montale As notas de topo são Laranja e Ameixa as notas de coração são Gerânio, Patchouli ou Oriza, Rosa e Bagas vermelhas as notas de fundo são Madeira de Teca, Âmbar e Almíscar

Laranja Ameixa

Gerânio Patchouli ou Oriza Rosa Bagas vermelhas

Madeira de Teca Âmbar Almíscar

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Dark Purple by Montale.

Dark Purple Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Montale Dark Purple fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Montale Dark Purple, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Dark Purple de Montale. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Dark Purple de Montale representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Aramis Tuscany Per Donna Escada Escada Margaretha Ley Comptoir Sud Pacifique Coeur de Vahine Jean Paul Gaultier Classique Summer Fragrance 2008 Al Haramain Perfumes Mubakhar Maliki Etat Libre d`Orange Don`t Get Me Wrong Baby Oilily Oilily Ovation Tesori d`Oriente Frangipani delle Indie Sarantis B.U. Trendy Guerlain Shalimar Edition Charms Eau de Parfum Brut Parfums Prestige Feminin Exotique Viktor&Rolf Flowerbomb Christmas 2010 Edition