Designers » M » Oriental Floral « Grupos

Dark Purple Montale Feminino

Dark Purple Montale Feminino

Dark Purple Montale Feminino Imagens Dark Purple Montale Feminino Imagens Dark Purple Montale Feminino Imagens

Dark Purple de Montale é um perfume Oriental Floral Feminino. Dark Purple foi lançado em 2011. O perfumista que assina esta fragrância é Pierre Montale As notas de topo são Laranja e Ameixa as notas de coração são Gerânio, Patchouli ou Oriza, Rosa e Bagas vermelhas as notas de fundo são Madeira de Teca, Âmbar e Almíscar

Laranja Ameixa

Gerânio Patchouli ou Oriza Rosa Bagas vermelhas

Madeira de Teca Âmbar Almíscar

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Dark Purple by Montale.

Dark Purple Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Montale Dark Purple fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Montale Dark Purple, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Dark Purple de Montale. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Dark Purple de Montale representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Al-Rehab Taif Jette Joop Dark Sapphire Viktor&Rolf Flowerbomb Extreme Sparkle 2008 Max Mara Max Mara Le Parfum Zeste & Musc Prada L`Eau Ambree Kate Moss Vintage Chanel Les Exclusifs de Chanel Cuir de Russie April Aromatics Nectar of Love Orlane Autour du Coquelicot Rasasi Samia O Boticario Floratta Ruby Nicolai Parfumeur Createur Kiss Me Tender