Designers » M » Amadeirado Aromático « Grupos

Crystal Aoud Montale Compartilhado

Crystal Aoud Montale Compartilhado

oud
ozono

Crystal Aoud de Montale é um perfume Amadeirado Aromático Compartilhado. Crystal Aoud foi lançado em 2008. O perfumista que assina esta fragrância é Pierre Montale As notas de topo são Melão, Maçã verde e Tangerina as notas de coração são Madeira de Teca, Agarwood (Oud), Patchouli ou Oriza e Sândalo as notas de fundo são Baunilha, Açafrão e Almíscar branco

Melão Maçã verde Tangerina

Madeira de Teca Agarwood (Oud) Patchouli ou Oriza Sândalo

Baunilha Açafrão Almíscar branco

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Crystal Aoud by Montale.

Crystal Aoud Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Montale Crystal Aoud fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Montale Crystal Aoud, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Crystal Aoud de Montale. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Crystal Aoud de Montale representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Amadeirado Aromático
Caron Eaux de Caron Pure Jean Patou Voyageur Oriflame Ascendant Bruno Banani Time to Play Men Salvador Dali Black Sun Sport Nez a Nez Figues et Garçons Cartier Roadster Sport Truefitt & Hill Freshman Eisenberg J'ose Carolina Herrera Herrera for Men Sensual Vetiver Ortigia Sicilia Coral Shell Novaya Zarya Sasha