Designers » M » Oriental Baunilha « Grupos

Chocolate Greedy Montale Compartilhado

Chocolate Greedy Montale Compartilhado

cacau
café

Chocolate Greedy de Montale é um perfume Oriental Baunilha Compartilhado. O perfumista que assina esta fragrância é Pierre Montale A fragrância contém Café, Cacau, Fava Tonka, Laranja Amarga, Baunilha e Frutas secas.

Café Cacau Fava Tonka Laranja Amarga Baunilha Frutas secas

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Chocolate Greedy by Montale.

Chocolate Greedy Resenhas de fragrâncias

Estêvan George
Estêvan George

Vim aqui declarar todo o meu amor pelo melhor perfume de chocolate que eu já senti na minha vida! Graças a generosidade da Alex eu consegui por as mãos em um decant dessa maravilha em forma de perfume! Alex, obrigado de coração, essa resenha é dedicada à vc!
Chocolate Greedy é simplesmente sublime, surreal, mágico, uma verdadeira explosão de chocolate que vai fazer as "formigas de plantão" (e eu me incluo nesse time rs) ficarem felizes da vida! Acho que a palavra que melhor define essa preciosidade da Montale é DIVINO! Não há nada igual ou parecido no mercado de perfumes (pelo menos não que eu conheça). Temos aqui um perfume extremamente original, marcante e especial... no primeiro teste já ganhou lugar garantido no meu top 5 de perfumes preferidos... é realmente magnífico!
Pois bem, esse Montale é uma fragrância linear, o mesmo cheiro do início perdura até o final da evolução, o que muito me agradou, já que eu gamei nesse perfume! Seu cheiro é de cookies de chocolate. Puro e simplesmente cookies de chocolate! Um elixir dos deuses para quem ama cheiro de chocolate!!! O cacau é a grande estrela desse Montale, e vem acompanhado da doçura mágica da baunilha, e da sofisticação da nota de café, que aqui aparece tímida, dá aquele toque especial. Todas as notas juntas resultam em cookies... como se eles tivessem recém saídos do forno mesmo. SENSACIONAL! Chocolate Greedy é um perfume quente, bem a cara do inverno... consigo imaginar a cena: usando esse Montale, numa noite fria de inverno, tomando chocolate quente e comendo cookies com gotas de chocolate, recém assados, em frente à uma lareira, ao lado da pessoa amada. Fala a verdade, é algo surpreendente! Esse perfume me encantou, me deixou maravilhado e agora estou numa busca louca por um frasco grande dele para chamar de meu! Se alguém souber onde posso achá-lo, por favor me avise, pois necessito desse Montale!
"O melhor perfume de chocolate de todos os tempos!"

jhonytb

Cheiro de biscoito Coockies Bauduco. sem zoeira gente! Quer ficar com cheiro de cozinha de vovó ou cozinha de padaria, é só usar ele, que vai parecer que vc acabou de fazer uma fornada de coockies. O nome dele é mentiroso, tinha q ser chamado de Coockies Greedy, quase dei um blind nele e me ferrei. pagar 700 reais p cheirar a biscoito, tô fora. Mas respeito quem curte. Abraço a todos!

Raphael Woyames
Raphael Woyames

Uma perdição....Explosão de chocolate numa abertura mágica, me lembrou um chocotone, mas essa abertura é rápida,dura uns 5 minutos....evolui entao para outro cheiro maravilhoso que não reconheci (lembrei cheiro de adesivo novo , sei lá hahahahahahha sei q eu amo esse cheiro tb)......depois passa pra baunilla + café e finaliza voltando pra um chocolate bem gostosinho, tipo chocolate quente.
Uma verdadeira obra de arte!!

Danielle Kahl
Danielle Kahl

Antes de tudo, meu teclado nao me permite o uso de acentuacao - nao sem um certo trabalho, logo... rs

Isso aqui é delícia.

Cacau e raspas de laranja amarga. Isso é tudo que ele é em mim.
Sabem aquele chocolate em pó usado em sobremesas? Nao falo de achocolatado. Falo daquele pó de cacau, que chega até um pouco amargo ao nariz. É esse. Talvez por isso sinto um cheiro de bolo dancando em volta de mim durante o tempo em que o uso.

Confesso que nao é sempre que tenho humor para usá-lo, pois o cheiro é altamente comestível. Mas quando quero um Gourmand sobremesa pra matar a vontade de comer uma gordice, aposto nele e é escolha perfeita. Nao me dói os dentes.
Vai soar um pouco contraditório agora, mas na minha pele ele nao grita de doce. A baunilha deixa ele meio cremosinho e só. Passa longe de arder a garganta como o Chia da Farmacia Annunziata ou Vanille et Coco da Comptoir Sud Pacifique (tenho e gosto dos dois!).

É chocolate, é amarguinho, é deleite e sim, é ame ou odeie.

Eu amo! Meu marido,por exemplo, odeia, rs.

didico
didico

Isso cheia à whey "Elite - Chocolate Fudge" da Dymatize. Não é chocolate, é proteína animal com aroma artificial de chocolate pra tentar tornar menos repulsivo! Tá aí, "montale chocolate fudge" faria jus ao aroma. Não gostei. Se cheirasse a Chocolate Peanut Butter da ON ou Syntha6 levaria nota 4. Mas do jeito que é...

1,5/5

P.S.: Se vc é mulher e quer conquistar algum bombadão, talvez isso possa te ajudar. Se você é homem(e rico) e quer pegar a graciane barbosa, este é o seu perfume!

angelicaalbuquerquesantos
angelicaalbuquerquesantos

Nossa Mãe !!!
Que maravilha olfativa é esta?Chocolovers elevado á potência!!!Uau !!!Um chocolate para ninguém botar defeito,perfeição olfativa sem igual.Obrigada Cética(Cristina)pela big amostra que vc me enviou.Graças a vc fiquei conhecendo esta maravilha.

Bira
Bira

Sou louco com caramelos, chocolates, pralines e baunilhas em perfumes. Chegou meu decant de Chocolate Greedy, tão esperado e.....não gostei. Ainda bem que não comprei o vidro no escuro. Tem REALMENTE cheiro de chocolate, mas um "chocolate Toddy", não um "chocolate elegante". Mas esse não foi o principal problema: há nele um acorde que me remete ao cheiro de batata doce ou feijão cozidos....sim, isso mesmo (podem me jogar pedra, posso estar louco ou meu decant estar oxidado). Mas suspeito que esse acorde se deva ao fundo de frutas secas, pois sinto aqui algo parecido no Serge Lutens Arabie, que também possui essas notas. Depois da gratíssima surpresa com o Montale Dark Aoud, decepção se resume aqui. Conselho: NÃO COMPRE NO ESCURO. PROVE ANTES.

Cética
Cética

Eu sei onde foi parar o chocolate que surrupiaram da amostra do jhony, ... no meu frasco!!!! OMG...
Imagine muito, mas muito chocolate derretido, ainda morno, com biscoito de amêndoa crocante triturado, que acabou de sair do forno, dentro. Aí mergulhe numa piscina dessa mistura. De novo: OMG!!!!
Tem sentido a comparação com Nutella, só que acho o cheiro do Greedy é o de um chocolate mais fino.
Quer chocolate? Sem dor de cabeça nem enjoo? O perfume é esse. Não tem Angel Taste (que eu amo) nem Bond I love NY que supere. É chocolate de fazer os olhos brilharem e a boca encher de água... muita endorfina!

jhonytb

caramba. gente nunca compre este perfume no escuro, a minha salvação foi que eu comprei decant. não digo que ele é um perfume ruim pq conheço muitos q o amam, mas qd eu espirrei ele em minha pele, ele não tinha nada de cheiro de chocolate, ele tem cheiro daqueles coockies com gotas de chocolate. A fava tonka misturada ao café e cacau dá a ela um cheiro de amendoa sei lá e depois a baunilha deixa este perfume mais cremoso. Eu estou intoxicado com ele. fiquei triste pq ele estava no topo de minha wishlist, bem q eles falam perfume de nicho ou vc adora ou odeia com todas as suas forças. estou com pavor deste perfume hahahahaha

Kel1978
Kel1978

Meu Deus! Arrumei mais um problema pra minha vida agora q conheci esse perfume, antes de receber a amostra, por mais q ouvisse falar dele, eu estava tranquila... Agora preciso de um com urgencia rsrs...
Cacau e tonka em evidência ma minha pele, a tonka sempre me remete a cheiro de amêndoas ou algo do tipo... Me lembra biscoitos de amêndoas com chocolate saindo do forno, algo cremoso, quente, mto confortável e bem gourmand, desses de nos deliciarmos com o gosto de seu cheiro! Para quem gosta de um bom gourmand este é excelente, mto bem elaborado, nada comum ou simples, uma fragrância bem elaborada, com boa projeçao e fixação magnifica!

Chocolate Greedy by Montale 4.00 out of 5 based on 16 ratings and 10 user reviews

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Montale Chocolate Greedy fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Montale Chocolate Greedy, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Chocolate Greedy de Montale. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Chocolate Greedy de Montale representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Lolita Lempicka L de Lolita Lempicka Thierry Mugler Alien Tom Ford Tobacco Vanille Guerlain Insolence L`acqua Di Fiori Neapolitan Cupcake Chic Katy Perry Meow Kenzo Kenzo Amour Le Parfum Thierry Mugler The Taste of Fragrance Angel Le Couvent des Minimes Cologne of the Missions Eudora Prelude S. Thierry Mugler Alien Eau de Toilette Thierry Mugler Innocent Kenzo 5:40 PM in Madagascar Hermes Un Jardin Sur Le Toit Lolita Lempicka Fleur Defendue L`Occitane en Provence Miel & Vanille (Honey  & Vanilla) Cartier La Panthere Guerlain Guerlain Shalimar Parfum Initial L'Eau Chanel Coco Mademoiselle Eau de toilette Giorgio Armani Acqua di Gio