Designers » M » Oriental Especiado « Grupos

Blue Amber Montale Compartilhável

Blue Amber Montale Compartilhável

Blue Amber Montale Compartilhável Imagens Blue Amber Montale Compartilhável Imagens

Blue Amber de Montale é um perfume Oriental Especiado Compartilhável. O perfumista que assina esta fragrância é Pierre Montale A fragrância contém Bergamota, Gerânio, Patchouli ou Oriza, Vetiver, Coentro, Âmbar e Baunilha.

Bergamota Gerânio Patchouli ou Oriza Vetiver Coentro Âmbar Baunilha

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Blue Amber by Montale.

Strip

Blue Amber Resenhas de fragrâncias

RM
RM

"Referência em âmbar"

Âmbar doce - só isso.

Um dos melhores perfumes de âmbar.

Doce, porém não enjoativo.

A abertura é um pouco picante, mas em seguida seca-se a uma mistura de âmbar e baunilha quase perfeita.

Muito mais usável que o Ambre Sultan.

Para mim, isso é tão bom quanto Ambre PRECIEUX, mas este tem melhor duração.

Definitivamente maravilhoso.

Blimunda
Blimunda

Adoro este âmbar e acho que é muito semelhante a Agent Provocateur Strip!

Doce, balsámico, poeirente, quente, comfortável com as notas dominantes de gerânio e ambar, moderada duração.

2012

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Montale Blue Amber fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Montale Blue Amber, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Blue Amber de Montale. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Blue Amber de Montale representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Oriental Especiado
Cartier Must de Cartier Pour Homme Regina Harris Amber Vanilla Lalique Lalique Pour Homme Equus Parfum d`Empire Ambre Russe Korres Pepper Jasmine Gaiac Wood Passion Fruit Ted Baker Second Skin Ayala Moriel Finjan Melange Perfume Orange Box Perfumes - No. 13 Black Phoenix Alchemy Lab The Curator D`Orsay L'Intrigante Swiss Arabian Fadeitak Anya`s Garden Amberess