Designers » M » Oriental Especiado « Grupos

Blue Amber Montale Compartilhável

Blue Amber Montale Compartilhável

Blue Amber Montale Compartilhável Imagens Blue Amber Montale Compartilhável Imagens

Blue Amber de Montale é um perfume Oriental Especiado Compartilhável. O perfumista que assina esta fragrância é Pierre Montale A fragrância contém Bergamota, Gerânio, Patchouli ou Oriza, Vetiver, Coentro, Âmbar e Baunilha.

Bergamota Gerânio Patchouli ou Oriza Vetiver Coentro Âmbar Baunilha

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Blue Amber by Montale.

Strip

Blue Amber Resenhas de fragrâncias

RM
RM

"Referência em âmbar"

Âmbar doce - só isso.

Um dos melhores perfumes de âmbar.

Doce, porém não enjoativo.

A abertura é um pouco picante, mas em seguida seca-se a uma mistura de âmbar e baunilha quase perfeita.

Muito mais usável que o Ambre Sultan.

Para mim, isso é tão bom quanto Ambre PRECIEUX, mas este tem melhor duração.

Definitivamente maravilhoso.

Blimunda
Blimunda

Adoro este âmbar e acho que é muito semelhante a Agent Provocateur Strip!

Doce, balsámico, poeirente, quente, comfortável com as notas dominantes de gerânio e ambar, moderada duração.

2012

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Montale Blue Amber fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Montale Blue Amber, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Blue Amber de Montale. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Blue Amber de Montale representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Oriental Especiado
Antonio Banderas Diavolo Nicolai Parfumeur Createur Sacrebleu Intense Bourjois Clin d'Oeil Cosmic Girl Yves Rocher Ispahan Giorgio Armani Attitude Extreme Davidoff Hot Water John Richmond John Richmond for Men Yves Saint Laurent Opium Fraicheur d'Orient Vicky Tiel Venus De L'Amour SoOud Hajj Dorin Un Air d`Amour Pour Monsieur Byredo Accord Oud