Designers » M » Amadeirado Floral Almiscarado « Grupos

Black Aoud Montale Masculino

Black Aoud Montale Masculino

oud
Black Aoud Montale Masculino Imagens Black Aoud Montale Masculino Imagens

Black Aoud de Montale é um perfume Amadeirado Floral Almiscarado Masculino. O perfumista que assina esta fragrância é Pierre Montale A fragrância contém Rosa, Ládano francês, Almíscar, Patchouli ou Oriza, Tangerina e Agarwood (Oud).

Rosa Ládano francês Almíscar Patchouli ou Oriza Tangerina Agarwood (Oud)

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Black Aoud by Montale.

Black Aoud Resenhas de fragrâncias

gatoburi
gatoburi

Esqueci de resenhar este aqui no meu trio white-red-black aoud da Montale.

E é o melhor dos três. Demorei para provar porque depois da bomba do White Aoud e do doce enjoado do Red Aoud, a gente lê "black" no rótulo e "for men" embaixo e começa a tremer.

Mas um dia o dia chega, e eu valentemente dei meio borrifo em cada braço com ele. De novo sobe a nuvenzinha de fumaça tóxica de oud de sala de curativo. E aí ela dissipa e fica um aroma delicioso de ... oud com mel ?! Não tem mel nas notas, mas ele exalou o mais delicioso mel com oud e patchuli na minha pele ! Que delícia ! Forte de afastar mosquito da dengue, mas muito gostoso. O tempo passa, e o mel vai cedendo espaço a uma rosa vermelha de não tirar mais o nariz do braço. E muitas horas depois, ainda exalando de fazer um andar inteiro do escritório comentar, o oud sempre firme, entram o lábdano e o almíscar e dão aquele final gostoooooso, que vai durar até depois do banho, no dia seguinte, em você, na roupa de cama, nos gatos na bolsa, e no escambau. Um espetáculo.

RM
RM

"Black Roses"

Esta é uma mistura bem construída de rosas, oud e patchouli, que tem uma grande projeção e duração.

Após a abertura medicinal, as rosas mostram o seu esplendor, juntamente com o oud e patchouli.

Na minha opinião, esta fragrância é unissex.

É uma versão mais pesada do C & S Dark Rose.

Definitivamente um ótimo perfume que merece pelo menos uma tentativa.

Ártemis
Ártemis

Bomba de projeção e fixação, basta uma borrifadinha só e ele domina o ambiente. Perfeito pra quem busca um perfume amadeirado bem marcante.

2012

Black Aoud by Montale 4.50 out of 5 based on 6 ratings and 3 user reviews

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Montale Black Aoud fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Montale Black Aoud, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Black Aoud de Montale. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Black Aoud de Montale representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Caron Le 3` Homme de Caron Guerlain Habit Rouge Eau de Toilette Chanel Egoiste Knize Knize Ten Caron Yatagan Guerlain Heritage Eau de Toilette Chanel Pour Monsieur Christian Dior Dune Christian Dior Eau Sauvage Chanel Antaeus Guerlain Derby Annick Goutal Hadrien Absolu Molinard Cologne France Guerlain Vetiver Extreme Hermes Bel Ami Chanel Cristalle Eau de Toilette Givenchy Givenchy Gentleman Guerlain L'Heure Bleue Boucheron Jaipur Homme Chanel Egoiste Platinum